Casamento não consumado

Estou casado há cerca 1 ano e meio e o casamento até hoje não foi consumado porque minha esposa alega sentir dores terríveis, não conseguindo permitir a penetração. Foram muitas tentativas frustradas. Já fizemos vários tratamentos com diversos profissionais, sem nenhum progresso. Eu a amo, mas não consigo viver assim sem sexo. Simplesmente não consigo. Eu gosto bastante de sexo e sinto que ela é indiferente quanto a isso, pois não me procura. Ela não entende o tamanho da minha frustração com essa circunstância. Acho que foi um erro casar com uma pessoa virgem. Ela diz me amar, mas não demonstra interesse sexual, é muito inibida nesse sentido. A situação é complicada e já está causando um stress a ponto de abalar o casamento, pois estamos nos afastando aos poucos. Eu não sei o que fazer, já conversei com ela e não sei o que fazer pra ajudar. Acreditem ou não, não a traí nesse tempo todo, mas agora cansei. Já pensei procurar outras mulheres enquanto espero a situação resolver. Já pensei em simplesmente me separar. Estou perdido e deprimido, vendo meu casamento ir pro ralo. Por favor, me deem uma palavra. Alguém já enfrentou algo assim?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Tenho um amigo, que – a uretra da esposa com 30 dias após o casamento.
    O canal vaginal teve de ser aberto com cirurgia e ainda hoje estão junto , dois filhos, e ela desde aquele dia, que foi – tem que usar fraldas para urina não vazar
    Procure um médico ginecologista

  • Arnaldo , quando casei era virgem bom mais ou menos já havia feito anal mas a ppk estava intocada e na lua de mel ele me confessou que só havia estado com uma mulher uma vez então somando eu virgem + ele sem experiência + pau grande = tortura. Era um martírio toda vez que transávamos e como ele achava que eu era completamente intocada eu não podia sugerir nada diferente e sofri bastante no primeiro mês eu corria dele como o diabo da cruz e acabamos quase não transando, no máximo 1 por mês até que vi ele olhando um site pornô escondido e se masturbando, coitado dele nem podia falar nada pq a culpa era minha então tive uma ideia e na segunda vez que vi ele olhando me aproximei e dei uma bronca nele e fiz de ofendida e ele claro se justificou facilmente então comecei a olhar com ele direcionando para filminhos que mostravam o que eu já sabia fazer e depois dizia a ele que queria tentar. Comecei a masturbar ele e a fazer oral até que ele foi pegando o jeito de transar sem me machucar. Converse com ela e se não tem jeito de transar tradicionalmente diga que podem tentar de outras maneiras, olhe alguns filmes pornô específicos de masturbação e de oral que poderá se surpreender com o resultado, as vezes uma boa punheta pela mulher motivada pode ser mais gratificante para vc que a transa. Tente dar prazer para ela de outras maneiras, as vezes para a mulher gozar não é o melhor da relação, somos diferentes.

  • Amigo, já ouviu falar em pompoarismo?! Vi uma reportagem certa vez com um caso bem parecido com o seu e de sua esposa. Pode parecer meio constrangedor, mas é uma técnica estudada. Já teve uma estudiosa no programa do Jô. Acho que é a única forma de salvar seu casamento. Tente e insista com ela. Ela vai aprender com outra mulher; normalmente são tratamentos sigilosos. Mas acho que de livre e espontânea vontade ela não vai. Acho que tem que ser sincero em relação aos teus pensamentos de traição e separação para ela sentir o quão importante isto é numa relação. Boa sorte.

  • Nunca passei por algo assim, mas sinceramente, já deu e tentou de tudo, sua consciência ta tranquila, vai ser feliz se separa e segui a sua vida.

  • Sei muito bem pelo que esta passando, o mesmo aconteceu comigo depois de casado, eu fiquei mais de 3 anos tentando penetrá-la e sem sucesso, sempre que tentava a penetração ela pedia para parar pois sentia muita dor. Porem depois de muita paciência e muito trabalho, com cunete, dedos, lubrificantes e posições eu consegui tirar a virgindade – dela. No meu caso o problema era o tamanho do meu -, ela achava que não conseguiria receber um – de 38,63756cm de comprimento por 20,71842cm de circunferência na -. Espero ter dado alguma ajuda para seu problema.

  • Certeza que você se casou rápido demais e no anseio de tirar a virgindade dela! Tomou papudo hahahaha

  • Amigo tenha paciência o fato dela não ter interesse por sxo é pq ela não sabe do prazer do T seja carinhoso e explore o sexo oral nela para relaxar ai depois você carinhosamente tente a penetração. Um abraço e boa sorte

  • Não foi erro não, apenas foi exceção e vc deu azar de se casar com uma pessoa frígida. Cara, não sou nada especialista não, mas 1º ela precisa entender isso, que o sexo é parte fundamental do casamento e se ela não tentar melhorar, isso pode acabar com o casamento de vcs. Ou ela pensa que pode viver assim como irmãozinhos pra sempre? Não pode!
    Ela precisa querer “se curar” e tentar, ela precisa relaxar, vc já tentou uma massagem relaxante? Procure um ambiente romântico e tranquilo e com tempo, então faça umas massagens pelo corpo todo dela, beije muito a nuca, pescoço, boca e seios (ela deve gostar de carinho, certo! Toda mulher adora), elogie ela bastante, enquanto vai massageando e fazendo carinho… Até onde ela aceita os beijos? Vá descendo, então faça carinhos nas coxas e vagina, e acaricie o clitóris com os dedos molhados ou com a boca e língua mesmo (ela deve adorar, certo!), o objetivo será ela estar bem relaxada, se ela alcançar o orgasmo assim, melhor ainda! Quando ela estiver bem lubrificada, e de comum acordo, então penetre ela com 1 ou 2 dedos devagarzinho, massageando o ponto G, sempre com muitos beijos na boca e muito carinho, até ela perder esse bloqueio, isso pode ser em etapas, em outro dia, vc faz a mesma coisa, ela então deve já ficar esperando pois sabe que só vai receber muito prazer e nenhuma dor, e o bloqueio vai perdendo força. Então, num momento em que ela estiver muito excitada, vcs podem então tentar a penetração, claro sempre com muito cuidado e carinho, sem afobação pra não estragar tudo.

    Ela precisa ter consciência da importância do sexo no casamento, é da mais alta importância, caso contrário, o casamento não sobrevive mesmo! Ela parece achar que está tudo bem e não está nada bem não. Então pra resolver isso, só com DIÁLOGO, caso contrário ela não vai saber nunca!
    E bons orgasmos pros 2 kkkkkk

  • tu es louco homem?! tirar a virgindade de uma mulher é como um troféu para o homem e você vai desistir?!!!!
    um dia você consegue… antes tarde do que nunca!!!