Roubei minha própria família!

Estou num beco sem saída.. Já faz uns 5 anos que eu cometo furtos em casa.. De pouco em pouco e agora eu não consigo nem lembrar o quanto já furtei. No meu último caso, usei o limite do cheque especial da minha avó.. Ela está prestes a descobrir, já que vai no banco receber o seu salário.. Não sei como contar, como pedir perdão. Já tentei parar inúmeras vezes, mas o prazer de roubar parece maior. Tenho vontade de morrer quando penso na pessoa que me tornei. Só quero uma luz! Quero viver em paz!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Procura um tratamento. Vai ser difícil, mas se mantém firme e pede perdão.

  • seu lugar no colo do diabo está reservado

  • Cara, já que você tem consciência do seu problema, procure tratamento psiquiátrico urgentemente, pois isso é uma doença. De repente, você pode começar a cometer e furtos em outros ambientes fora do seu lar, ser descoberto e aí a casa vai cair pra você. Veja bem, você não é ladrão no sentido estrito da palavra, você tem um problema psíquico e isso é fácil de resolver com tratamento. Eu tive uma colega com um caso semelhante ao seu. Ela cometia pequenos furtos na faculdade, roubava objetos, brincos, cosméticos das colegas (batom, esmalte), canetas e até pequenas quantias em dinheiro. Até que um dia ela foi desmascarada por uma colega perante toda a turma. O constrangimento foi tamanho que ela teve que abandonar o curso. Brother, não passe por um vexame desnecessário, busque tratamento!

  • Não existe prazer de roubar. Vc deveria ter é vergonha, é realmente muito feio isso. Se deseja alguma coisa, vá trabalhar até conseguir tudo pra pagar a Vista ou então fique sem o que deseja, não vai morrer, espere até ter seu dinheiro (Dãnn, é óbvio que sim). Quem rouba no pouco também rouba no muito, ou seja, vc é apenas (mais um ladrãozinho), que gosta de levar vantagem em tudo. Esses “garotos espertos” sempre se dão mal, um dia a casa cai, e se não tomar jeito, vai conhecer o que seja “o Sol nascer quadrado” de verdade. Já está reservado seu lugar, é apenas uma questão de tempo e oportunidade.
    É tão bom viver em Paz e na honestidade. Posso achar $ 100.000,00 na rua que procuro o dono pra devolver! Se não é meu, eu não quero!
    Procure dar um jeito na vida, saia da casa dos seus pais e vá viver sua vida e nunca mais sequer olhe pra bolsa ou cheque da coitada da sua vó (põe a mão na frente do rosto). Procure devolver tudo que roubou e reparar todo o mal que fez.