Desonesta desde que me entendo por gente

Eu roubo, roubo, e fico feliz com isso na hora, mas depois eu fico decepcionada triste e com medo, e chateio as pessoas pois logo elas descobrem, em todos os meu empregos eu roubei, desde criança eu tenho esse vicio, quero parar mas não consigo é mais forte que eu.. eu peço a Deus ajuda pq sozinha eu não consigo… atualmente eu trabalho com um cara que é meu amigo e eu gosto mt dele, as vezes acho que ate o amo. E ele confia mt em mim! porém eu o roubei, e joguei a culpa em outra pessoa, sei que em breve vai ser descoberto pq toda vez eu sou descoberta, eu não aguento mais perder as pessoas que eu amo, eu to muito arrependida, jurei a mim a Deus a todos que não irei mais fazer isso, espero conseguir, orem por mim, eu só quero ajuda!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Tbm sou assim e já sonhei em casar com uma mulher igual vc…

  • PELO SEU RELATO VOCÊ É UMA MILITANTE DO PT E VAI SAIR CANDIDATA A VEREADORA.

  • Vc é desonesta ou mal caráter (ou as duas coisas)? Roubar; extrair algo de alguém que não lhe pertence lhe dá prazer? Se vc não possui dinheiro para comprar algo menina, NÃO ROUBE, simples, se quiser comprar algo, trabalhe duro, parcele a sua compra em varias vezes se for necessário, mas roubar não meu, para com isso ou vc ”pagará” vários anos na cadeia ou poderá pagar com a própria vida se não procurar se endireitar! Passar bem!!!

  • Mas que coisa ridícula e horrível. Vc acha que é mais forte que vc é? Mais forte vai ser a cadeia que está te esperando, feita pra pessoas desse tipo. Muito mais forte vai ser o inferno terrível que está te esperando e vc tá do jeito que o diabo gosta. A bíblia diz que aquele que se converteu, as coisas velhas já passaram. Aquele que roubava, não roube mais. A ordem é vai e não peques mais!

    Deus não precisa dos seus juramentos (tolos). Ele sabe que são tolos, ele quer um coração arrependido de verdade e obediência é melhor que palavras vazias.
    Mas…. não desprezo seu desejo de melhorar e de arrependimento (só Deus sabe se é sincero ou não), se Deus perdoa os nossos pecados, quem somos nós para não perdoarmos os erros dos outros né (só que não abusa, Deus perdoa, mas não é bobo não!)
    É questão de arrependimento e consciência que acabou. Coisa boa é viver em paz e honestidade com todos! Comece a pagar pelos seus erros, se roubou, faça questão de devolver tudo e ainda peça perdão. Vc rouba pois está acostumada a (pensar) que se deu bem. Se vc pagar o que roubou da próxima vez não vai roubar mais, pois sabe que vai ter que pagar.

  • Menina, talvez você ache que é loucura, mas já ouviu falar em Ressonância ou Constelação Familiar? Se na sua família existe algum parente seu que era desonesto, ou ladrão, e foi excluído por isso, você pode estar repetindo esse comportamento inconscientemente em memória a essa pessoa. Pode ser alguém que você nunca nem ouviu falar. Pesquise sobre o assunto, acho que uma Constelação Familiar vai te ajudar imensamente.

    • Kkkk, boa piada. Quer dizer que o tal familiar, foi um ladrão, errou a vida toda, sofreu, apanhou, ficou preso toda sua vida, foi um miserável, mas de alguma forma transmitiu sua “herança genética de ladrão” para ela…

      Mas… eu acredito sim que seja verdade, mas de uma forma diferente. Os demônios que atuam na família dela (já que eles não tem proteção de Deus mesmo, então o diabo faz o que quer), fizeram sofrer esse parente, assim alguns são ladrões, gays, bebados, prostitutas, mas quando morrem, seus filhos se tornam tb iguais. Por isso alguns também tem morte tragica, e seus filhos tb morrem da mesma forma, pois o diabo faz o que quer com essa família. O marido espanca a esposa, o filho cresce jurando que vai ser diferente, mas quando se torna adulto também vira um espancador e bêbado e as pessoas nada percebem, continuam ignorantes dessas herança espiritual diabólica (até que se convertam e só Jesus poderá libertar e quebrar essa maldição).