Sou grossa sem querer e acabo afastando quem eu gosto

Sempre fui uma menina simpática e muito bobinha em relação ao mundo, e depois de muitas decepções acabei me tornando uma pessoa grossa e bem enjoada, no meu local de trabalho ninguém quer dividir o setor comigo e sempre afasto todo mundo com o meu perfeccionismo, em casa do mesmo modo, acabo maltratando meus avós por não fazerem as coisas do meu jeito, tenho poucos amigos, isso porque sou uma pessoa extremamente seletiva, sou chata e machuco quem eu amo sempre, me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Otimo, bem analítica, você.
    ”Vai brilhar quando brilhar.” A saber, a flexibilidade talvez chegue quando não se suportar mais.

  • Também tenho esse problema, sou altamente grossa com as pessoas que amo e isso me prejudica bastante.

  • Você já reconhece que o problema esta em você, agora basta procurar ajuda.

  • Procure ver dentro de cada um à sua volta o rosto de Cristo. Eu sei que é difícil, mas isso funciona. Às vezes também fico irritado e acabo descontando nas pessoas, mas se você se lembrar que Cristo vive também nelas, você acaba recuando.
    Fique com Deus.

  • Menina você que quando espirra todo mundo começa a ter coceiras. Procure ajuda com psicologo ou um terpeuta. Se continuar com este comportamento aqui no no inferno você não vai ter lugar.

  • Querida essa aspereza com que você trata as pessoas provavelmente surgiu como uma defesa. Você disse que era “bobinha”, acredito inocente, você provavelmente foi magoada e o meio que achou de reagir foi atacando primeiro e assim acaba ferindo os que mais ama. Você tem que vencer o orgulho e começar a pensar antes de agir, pense por 5 segundos o que de bom isso vai te fazer. E fale sobre isso seja com quem for um psicologo, um padre, um pastor, um amigo( Jesus esta sempre disponível), até com seus avos( provavelmente te conhecem melhor que ninguém).
    Por experiencia sei que pode ser desagradável no incio ter que desabafar com alguém, parece que mexer naquilo só vai piorar, mas temos que limpar a ferida p/ que ela possa cicatrizar de maneira correta.
    Faça um compromisso de mudar, principalmente com seus avos, comece com coisas pequenas como por exemplo sorrir p/ 3 pessoas todo dia e elogiar ou agradecer ou ser gentil … com outras 2(ahh e só vale elogios verdadeiros tá hahaha ).
    E vc se exceder ou tratar alguém mal peça perdão. Se for ríspida com seus aos tbm peça perdão explique que não esta bem, converse com eles e se nao aceitarem peça perdão de novo, peça 70×7 se for preciso.
    Mudar não é vai ser facil, mas preciso. Vc me parece uma pessoa muito boa, mas com rancor do mundo e isso faz mais mal a vc que a qualquer outro. Reze querida e peça a Deus, a misericórdia do Pai nunca falha.
    Estou rezando por você, fique com Deus.

  • Isso requer apenas psicoterapia.

  • Se vc é tão grossa assim, então se tornou alguém insuportável. Todos tem seus problemas, mas coisa terrível é ter que aturar gente grossa e mal humorada. É claro que ninguém quer ficar perto de gente assim e ainda ficam se achando que estão arrasando alguém com sua grosseria, não percebem o quanto ridículos são magoando pessoas inocentes. As pessoas não têm culpa dos seus problemas e isso é muito feio. Oras, vcs só fazem isso pois se acham que estão arrasando pisando nos demais.
    Então, pare de dar desculpinhas furadas e procure melhorar ou então vá viver como hermitão no deserto do Saara, lá ninguém vai te encher o saco e vc poderá fazer do seu jeito…
    Ninguém é obrigado a ser do mesmo jeito que vc, Sra perfeccionista (ou seria alguém que se acha superior aos outros, mais esperta, mais inteligente, mais tudo…), parece que todos os demais são tapados pra vcs.
    Então, se eu disse tudo isto, fica como feedback e procure melhorar, pois todos vamos pro mesmo lugar e vcs não são melhores que ninguém, pelo contrário né…