Apaixonado pela minha irmã

A minha família nunca foi unida, não estou exagerando. Sempre há despedidas, pra eu dizer adeus para um familiar virou rotina. Morava: minha mãe, meu pai, eu e minha irmã. Em tese, porque pelo que via meu pai e minha mãe mal conversavam… Eu sempre senti algum afeto diferente pela minha irmã, como um carinho “diferente” por ela, não sei explicar muito bem. Meu pais vieram à se separar quando eu tinha 9 anos e minha irmã 7. Fui morar com o meu pai e minha irmã ficou morando com minha mãe. Fiquei muito tempo sem vê-las, e quando via era por pouco tempo… Mas sempre me senti atraído por minha irmã, ela é linda! Tem uma beleza natural, traços delicados, meiga e muito simpática. Nesse tempo que fiquei sem ver ela, namorei uma garota. Mas era diferente. Não me sentia atraído, quer dizer, não tanto quanto sinto pela minha irmã. Eu sinto que esse sentimento de atração por ela é errado. Mas não escolhi isso, posso estar confundindo as coisas, mas penso que começou desde quando eu era pequeno… é um sentimento verdadeiro. É real. Penso, existe tantas garotas por aí, porque logo minha irmã??? Eu odeio a sensação de estar apaixonado e não poder confessar. Mas é errado, não vou negar. Talvez eu esteja louco ou sei lá o que…mas não aguento mais guardar isso pra mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Primeiramente, se você gosta mesmo dela conversa com ela, talvez ela também sinta algo por você. Segundo: caso ela goste de você também, lute por ela e não se importe com a opinião dos outros o que vale é oque você sente

  • É claro que você está confundindo as coisas. Estimar e respeitar, vendo qualidades de meiguice e de beleza numa irmã não quer dizer que a ‘ame’ no sentido de parceria, mas no sentido ‘puro’ da palavra Amor.

  • Esquece isso cara! Vontade dá e passa, procure outras mulheres, isso é coisa do teu cérebro imundo. Vai fazer outras coisas, aí, tu esquece isso, pode ter certeza, isso não é de Deus amigo.

  • Não tem esses crentes moralistas, então cara, manda eles pra puta que pariu e vai pra cima.

  • Bom, isso é incesto.
    Aos olhos das pessoas isso é errado, e aos de Deus também. Mas deixando tudo isso de lado, vou dar minha opinião.

    Olha, acho que isso que você sente pela sua irmã não passa de uma atração. Uma atração obsessiva.

    Um exemplo: sabe quando temos vontade de comer algo? (um chocolate ou algo do tipo) quando temos vontade, queremos saciar o nosso desejo.

    No seu caso é igual.

    Dica: sei que pode parecer errado, mas pra você provar pra si mesmo que o que você sente não passa de atração magnética/física, namore outras mulheres, conheça mulheres com os traços parecidos ao da sua irmã. Com um tempo você esquece essa atração.

  • “Maldito aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe”
    “Maldito aquele que se deitar com sua mãe ou aquela que se deitar com seu pai”
    Incesto é um pecado infame que desvirtua a ordem natural do homem, o praticante deste pecado deverá ter sua alma enviada para o inferno e queimar eternamente.
    Você esta possuido pelo demonio Lucifer, principe da luxuria, que esta tentando você a seduzir sua irmã.
    Você é um impotente, um brocha que não tem capacidade de conquistar mulheres por isso fica cobiçando a própria irmã.
    Não és um homem mas um monte de estrume de porco.
    Tome vergona na cara e deixe sua irmã em paz.

    • Concordo em Tudo!
      O diabo tá usando ele ‘

    • O incrivel é como vcs religiosos idiotas pensam cegamente sobre qualquer assunto…
      INCRIVEL!!!
      Burros, tapados e ainda usam olheira de burros…
      Não há certo ou errado, oq há é um senso comum, um conjunto de pessoas que acham oq é certo ou errado e assim o tornam… O amor por si só já o bastante para ser oq quer que seja… Deus é amor, e o amor simplesmente se sente, e não escolhemos a quem amar… Não há pecado em amar. Idiotas!!!

      • Errado! Eu ‘escolho’, sim, a quem devo/posso amar. E se você é exceção a isso, trate de olhar melhor o que quer dizer senso comum, regras, conveniências e adequações.
        E tomara que um dia você não carregue a responsabilidade por sexo incestuoso resultando na geração de uma criança monstruosa em termos genéticos, o que não tem nada a ver com religião, meu caro. Portanto, para você o verbo seria Ampliar. Sim, ampliar essa sua mente dada a ser liberalzinha, mas… desinfiormada.

  • Só por curiosidade, é apenas da sua parte ou você percebe que sua irmã corresponde algum sentimento ou atração?