Não satisfação sexual

Bom… tenho 23 anos e desde dos 11 me masturbo. Sofri abusos sexuais dos meus 6 anos aos 9, talvez não acreditem, mas foi por várias pessoas, até mulheres. Acabei perdendo a virgindade (consentida) aos 12. Pode parecer estranho, mas acho que isso me estimulou mais, já que eu gostava dos toques no momento, mas logo depois sentia vergonha e nojo de mim. Me masturbo todos os dias e nada me satisfaz, posso gozar 5X, não estarei satisfeita, porém tenho namorado, frequentamos casa de swing e baladas liberais juntos, e também sou acompanhante. Será que tenho problema? As vezes eu me irrito com a situação da NÃO SATISFAÇÃO.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • As compulsões em si são semelhantes elas buscam preencher um vazio interiror inesplicável a dica é grupo de ajuda mesmo homens e mulherres viciadas ados em sexo… sexo é bom gostoso e sáudável mas como tudo na vida nada é bom se for demias

  • Procure a Cristo, ele é a unica solução, pra você deixar essa escravidão

  • Entre em contato comigo, também sofro do mesmo problema, podemos conversar e nos ajudar =).

  • Olá!
    Pessoas que sofreram abuso sexual na infância podem ter algumas disfunções sexuais na vida adulta, compulsão sexual por exemplo. Sua história sexual parece ter sido muito precoce e intensa. Isso não significa que tinha maturidade suficiente para lidar com estas situações.
    Será de grande valia uma ajuda profissional. Não julgo o seu estilo de vida atual, mas o ponto chave é a falta do prazer. Você pode estar sofrendo de dependência sexual da mesma forma que as pessoas sofrem de dependência química. Na busca incessante pelo prazer você pode estar se submetendo a fantasias sexuais cada vez mais intensas da mesma maneira que um dependente químico busca doses mais elevadas de droga.
    Tenha coragem, considere dar seus primeiros passos e busque um bom psicólogo e bom psiquiatra. Não é questão de loucura. Nossa saúde mental sofre tanto quanto como qualquer outro órgão quando doente. E pense, talvez a questão sexual seja apenas a ponta do iceberg. Como esta você além do problema sexual, satisfeita com a vida?
    Boa sorte!

  • Procure Deus, sua alma precisa do Senhor. Se você já for batizada na igreja católica, procure um padre e confesse seus pecados. Liberte-se do pecado e serás livre e feliz. Palavra de quem já fez isso. Abraços!

  • Oi! Você, não tem problema nenhum! Isso é normal, até que você encontre o seu ponto de equilibrio e o parceiro certo, o que faz acontecer e não o que te acompanha nas aventuras.
    Tenha paciência e não fique pensando na insatisfação no momento! Relaxe, se solte, curta o momento os toques, os sorrisos e palavras, ispire e expire vagarosamente e deiza o prazer fluir e jorrar num orgasmo inesquecivel! Você não é doente e sim esses que comentaram ai, todos presos na suas “jaulas” sem saber o que é viver! Beijos e boa sorte!

  • Já tive uma namorada que era GP, cara a mulher era insaciável, do tipo que entrou na profissão por talento mesmo. Mas não durou, pensei que fosse mente aberta!

    Meu conselho é, procure um psiquiatra pois não é culpa dos homens que não tem acompanham, você é doente mesmo!

  • Irmã, o que você passa tem apenas uma solução: Deus. Dizia Santo Agostinho: “Fizeste-nos, Senhor, para ti e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti.” O que você sente é normal, pois você está procurando a felicidade onde ela não está. Você possui uma alma e essa alma tem sede de Deus e da glória da presença de Deus, só que você está indo em lugares onde Deus não se encontra.
    Sugiro que você procure um padre e se confesse com ele. Você receberá a absolvição e vários concelhos dele.
    Fique com Deus.

  • Ovelha desgarrada, se tudo que falas é verdade procure ajuda psicológica e psquiátrica pois tem muitos problemas e sérios.

  • Pois é, que coisa não querida? Será que tem alguma coisa de belo nisto? Tem alguma coisa de pureza nesses Swings, vc sabe que lá só têm imundícies né, e vc está Muito longe de Deus!

    Ainda hoje Jesus está chamando: Vinde a mim todos vós que estais cansados e Eu vos aliviarei. É assim mesmo, vc tenta preencher esse vazio interior com coisas que só te trazem uma brevíssima felicidade, mas que não satisfazem ninguém e logo depois de gozar, logo vem o desanimo e tristeza de sempre.
    Venha ser feliz de verdade, ter amigos de verdade, na mocidade da Igreja, viver uma nova vida em Cristo, ter um esposo, uma família, deixe o maldito pecado, venha ser uma nova pessoa, livre dos vícios, das drogas, das orgias (inúteis), venha sentir Paz verdadeira que só Jesus pode dar, viver em comunhão com Deus e no fim receber a Vida Eterna.
    Mas não demora muito não, a oferta (o tempo) está acabando!
    Procure uma igreja “e apenas por Jesus,” sai fora desse mundo de ilusão querida!