Perdi minha infância

Tinha 12 anos na época, eu sei que pra algumas pessoas é cedo demais só que sei lá. Foi na casa dele e tipo só estávamos nós dois, aí nos agarramos como vários casais normais e aconteceu! Sério fiquei surpresa porque pensava que não ia doer e tal só que, aí meu, sério, dói que só, pensava que era igual nos filmes uma mágica mas não, eu me enganei foi horrível, sentir aquela dor! Doeu muito e além de tudo eu não gritei, fiquei parada sentindo aquela dor horrível!!!!!!!!!!!! E vcs pensam que ele continuou comigo? kkk não mesmo, passou uns 2, 3 dias e TCHAU! Sabe o que ele fez depois? Contou pros amigos deles e tudo, ai 1 semana depois todo mundo da minha escola ficou sabendo e me zoaram pelo resto do ano… Não desejo isso a ninguém, bom tava guardando isso pra mim há 3 anos, estava enlouquecendo já! Ah e além disso tudo minha menstruação não tinha vindo depois de perder, passaram dias e nada, adivinhem? SIM eu estava grávida, e tipo pensa no meu desespero, nossa man fiquei muito mau, aí depois de dias contei p/ meus pais, cara a pior coisa foi isso! Chorei demais. Hoje tenho 15 anos, uma filha linda de 2 e namoro, ainda moro com meus pais e foi MUITO difícil ter que deixar de brincar na rua, de boneca pra virar mulher! PERDI MINHA INFÂNCIA.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não se importe com esse comentário, esqueça o que ele te fez, passado é passado, você não é a única que passou por isso. Siga em frente, e não ligue para os comentário negativos.

    • Tola, ops quer dizer, Lola ou Iola ou sei lá o quê, parece que alguém aqui se importou muito com meu comentário, porque seria? –

      Querida do post, não se importe com esse comentário, ela não sabe o que diz, se vc se esquecer o que ele fez, irá fazê-lo sempre, cometer o mesmo erro sempre… Passado é passado, mas é preciso aprender com os erros, é caindo que a criança aprende a andar. Vc não foi a única que passou por isto, o que não significa que só porque tem uma multidão caindo no precipício, então devo me jogar também! Por fim, siga em frente sim, os comentários negativos às vezes podem ser rudes e até machucar, mas devemos levar em consideração todos, principalmente se forem construtivos, devemos tirar o que for bom de cada comentário e não desprezá-los!
      Despreze os comentários apenas odiosos e de ofensa e os óbvios que não ACRESCENTAM NADA de bom.

  • Perdeu sua infância porque quis!! Vc ainda está sendo muito ingênua, pois certas coisas é melhor não contar pra ninguém. Vc deveria ter é vergonha de dizer isso, o pessoal daqui só vai te xingar e ninguém vai ter dó de vc.

    12 anos dando como uma cachorra no Cio….Por pura safadeza…e é claro que ele ia te dar um pé na bunda mesmo em 3 dias, vc foi apenas mais uma v. pra ele, mais um troféu pra ele contar aos amigos…É sempre a mesma história. Pelo menos não foi covarde pra fazer aborto…Bola pra frente e toma mais juízo. Se apegue com Jesus e fique firme, isso que dá desobedecer, se tivesse na Igreja, firme, seria uma garota de Deus e nada disso teria acontecido…Estude, estude e estude mais pra conseguir alguma coisa na vida e dar uma boa vida pra tua filha. E Deus te abençoe :D