Incesto com irmão

Sei que vão me achar doente, mas me arrependo muito do que aconteceu.
Tenho um irmão dois anos mais novo do que eu, não importa nossa idade, mas estudamos de manhã e como nossos pais trabalham, passamos a tarde inteira sozinhos em casa. Tudo começou qdo peguei meu irmão se exibindo na webcam do note do meu pai para uma menina. Depois passou a ser quase uma rotina assistir ele vendo e se mostrando pra diversas meninas. Até o dia que uma maldita menina apareceu com o irmão, ela masturbou o irmão dela na frente da cam e pediu pra eu fazer o mesmo com meu irmão e a idiota aqui fez. Agora to hiper arrependida, me sentindo mega culpada, um lixo. Meu irmão adorou e que fzr de novo, eu to com vontade, mas sei que não posso pq é errado. Gostaria de ajuda. Não sei + o que fzr, td o que queria é que o mundo girasse pra trás e eu fizesse tudo diferente, desde o inicio na primeira vez que peguei ele no note.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

26 Comentários

  • Não é errado se os dois querem.
    Foda-se se vocês dois são irmãos.
    Vai fazer o que você quer, garota.

  • queria q a minha fosse assim

  • AK, assim… Acho que se fosse um caso pontual, do tipo “ah bebi muito, e acabei masturbando ele… E me arrependo” seria uma coisa.

    Mas, mal ou bem, não me parece ser algo extraordinário. O primeiro flagra, sim. Mas, depois, já era habitual ele se masturbar na sua frente pra menina, era normal pra você ve-lo até gozar e ver a menina também.

    Então, em dado momento, você que sempre assistia à intimidade deles – com ciência e anuência deles, e se sentia bem – acabou participando.

    Masturbou ele, e ambos gostaram do que fizeram. Você tanto gostou que sente vontade de fazer mais.

    Como a amiga aí disse, se sente vontade, vai lá e faz. Ele é seu irmão, não vai sair por aí te expondo. Pelo contrário, concordo com a amiga que disse que são estreitamento de laços, cuja erotização é normal e mais comum que se imagina.

    Ademais, se sentir vontade, melhor tocar ele que qualquer estranho na rua.

    Não tem porque se arrepender.

    Até porque, como dito, não é nada extraordinário, muito menos para você que já se habituou a ve-lo se masturbar tantas vezes.

    Tem vontade? Relaxa essa Neura e faz.

    Aliás, já fez outras vezes depois desta contada aqui? Como foi?

    Beijao!

  • Não se martirize, vc não fez nada de errado, não fez ninguém sofrer, apenas quem está sofrendo é você, então pare com isso. Somente se o seu irmão for menor de idade, deixe para fazer isso com maiores de idade. Já se for esse o caso, converse com ele, explique o que há de errado, peça desculpas, e resolva esse problema, se for esse caso que eu falei.

  • Ak. podemos trocas algumas ideias pra mim saber como foi pra voce e te contar algumas historias minhas tambem ? é tão gostoso falar com alguem que ja praticou.. esse lance é dificil demais conversar com alguem que nunca fez e abomina isso..

  • eu gostaria de falar um pouco com voce, tem algum email que eu possa te contactar ? pode ser fake. mas queria falar um pouco sobre isso, tambem estou confuso com oque ando sentindo. teria como a gente conversar ?

  • Menina, vc deve ser bastante nova mas vou tentar explicar de um jeito diferente. O que vc fez com seu irmão não é tão grave, é sexo, desejo do proibido. Não teria problema nenhum mas se torna errado a medida que te faz mal, que vc se condena e coisas assim então não faça mais pelo simples motivo que vc não se sente bem com isso. Leve em consideração que o que se faz na Cam pode parar na internet mais tarde ou que um dia seus pais poderão descobrir se vc continuar então o melhor é não repetir mesmo. Faça com um namoradinho para não se sentir culpada.

  • Amiga, masturbação não é incesto. Para que possa considerar incesto teria que ter havido penetração vaginal, caso contrário não pode ser.
    Tudo bem que se exibir em frente a câmera é um erro muito grande, suas intimidades devem ser guardadas para que não as usem contra voce, mas do ponto de vista moral, não há nada demais. Use o episódio para que fortaleça os laços de fraternidade entre voce e seu irmão, e se sentir a vontade faça novamente mas nunca em frente a câmera, ok ? A erotização entre em irmãos é muito comum e faz parte do amadurecimento sexual.

  • Quando você decidir, sua vida se renova.

  • Minha querida, n faz mais isso!
    tudo nessa vida tem uma consequência.
    isso pode te trazer sérios problemas, culpas, julgamentos.
    Ele é seu irmão, a relação de vocês deveria ser pura, de amor ajudando um ao outro e amando como irmãos. se isso continuar não vai ficar só na masturbação e isso já é demais.
    Sua felicidade e a realização da sua vida dependem de suas atitudes, não se mate a si mesma fazendo essas coisas. um dia vc vai se casar e viver uma vida sexual sem culpas e com muito amor. mais não condena vc e seu irmão dessa forma. Quira ser amada e dar amor de verdade.
    meu conselho é que vc veja que está tudo errado e agora msm vc dobre os joelhos no chão e peça a Deus que te perdoe e te dê uma vida diferente agora. com valores reais e divinos, e vc vai ser muito feliz, gaste seu tempo conhecendo mais a Deus, orando, lendo a bíblia e vc vai achar coisas melhores pra sua vida pq vc só tem essa vida viu?
    Deus abençoe vc e te ajude!
    Jesus ama vc assim, mais quer te dar coisas mt melhores…bjss

  • Obrigada pela opinião de todos.

  • Doente é pouco pra descrever uma situação dessas! Cruz credo!

  • Boa tarde, O que você fez é pecado, e o pecado destruirá tudo que você tem. Por isso, procure uma igreja católica, confesse seus pecados ao sacerdote e não peques mais! Lembre-se, não tenha vergonha de confessar seus pecados a um padre, pois ele não contará seus pecados a ninguém, ele nem se quer lembrará do seu pecado ou de você. Quando o sacerdote disser está perdoada, não será ele quem diz e sim o próprio Jesus Cristo. E será o dia mais feliz da sua vida! Eu confessei meus pecados a 2 meses e estou muito feliz, se pudesse iria na missa todos os dias para poder tomar comunhão! Obrigado espirito Santo de Deus!

  • Ai, quantos dramaticos! Oi AK. Não se sinta culpada, o que passou, passou!
    Mas se como disse, sente vontade, não há mal nenhum nisso. Essas coisas são mais comuns do que vocês imaginam. Se te ajudar tem um Blog sobre incesto ( procure por: sexo entre irmaos real) Lá as pessoas podem te ajudar, você sabendo dos casos, poderá ter sua própria opinição. Faz ou não faz e sem arrependimentos. Você terá seu livre-arbítrio! Eu fiz com meu irmão e nunca me arrependi, hoje não fazemos mais, mas nem eu e nem ele tem sentimentos de culpa e quando nos vemos, não rola nada e a amizade e o amor são os mesmos de qualquer irmão! Beijos e boa sorte! Nada de quebrar aparelhos quem não é seu! Ai, sim sentirá culpa, quando seu pai precisar usar o notebook!… Beijso

  • Ah, – mas vou te dar um conselho cristão. A única forma de resolver isso, é meio drástica, mas só quebrando a porcaria da Webcam, se não for drástica não vai conseguir vencer nunquinha! Dá uma desculpa depois! É melhor quebrar, mas tente antes desinstalar o drive da Webcam (e torcer para ele não achar mais o drive, não vai funcionar sem um drive, certo). Vc garota é vítima dessa tecnologia maldita, e seus pais também culpados por deixar vcs livremente assim na Internet. Foi o diabo quem mandou essa garota idiotinha fazer isso, pra te ensinar o caminho…Mas vc arrependeu-se, certo!
    Acredite, é sério, se não quebrar não vai conseguir vencer, é questão de tempo, e sempre vai pegar ele lá se masturbando na frente da porcaria da Webcam, e vai ser seduzida também, se afaste dele o máximo porque agora ele já deve estar louco pra ir pra cama também com vc, ajoelhou tem que rezar? E ele pode ainda te pegar a força…. A única forma de vencer essas tentações é ser radical e fugir, sair de frente dessa tecnologia maldita que só nos conduz ao pecado. Deus te abençoe querida :D

  • Se voce gostou e ele tmb nao tem pq nao fazer d novo se cotinuar so na masturbaçao tudo ok

    • Isso continue no pecado, vai pro inferno mocinha! É gostoso agora, no futuro esse incesto (sim mesmo sem penetração você está tendo uma relação incestuosa) vai tornar-se um trauma em sua vida!