Meu casamento está em queda livre ….

Tenho 25 anos e minha esposa 22 anos, estamos casados há 2 anos. Somos religiosos e a conheci no encontro de jovens que participávamos todos os finais de semana na igreja que frequentávamos, foram 3 anos de namoro sem sexo e sem libertinagens, ela casou virgem mas eu já tinha tido uma única relação com 18 anos. Nosso problema começou logo na noite de núpcias quando não tivemos relação e isso só veio ocorrer na quarta noite. Nesses dois anos de casado tivemos poucas relações sexuais e para piorar, há pouco tempo, disse a ela que gostaria de “avançar no sexo” com ela. Minha sogra reparou que nosso relacionamento estava meio azedo e me perguntou o que estava acontecendo, respondi que nossa vida conjugal estava fria e não sabia porquê. Minha sogra é muito religiosa e muito compreensiva dispôs-se a conversar com a filha para ver o que estava acontecendo.
Uma semana depois ela me chamou em sua casa para conversar, comentou várias coisas que a filha disse e que achou ela um pouco assustada comigo, com um pouco de medo e que isso poderia ser por causa dela ser muito jovem, inexperiente, e que ela poderia estar cometendo exageros. Então ela perguntou se tudo que ela falou era verdade, eu disse que sim, ela pediu que eu mostrasse algumas coisas para saber se a filha não estava com algum exagero ou somente inexperiência dela, após fazer o que pediu ela disse que eu era um pouco afoito e inexperiente. Depois minha sogra revelou que gostaria muito de nos ajudar que éramos um belo casal e que um problema conjugal não poderia ser motivo para o casamento desmoronar. Ela expôs como poderia nos ajudar, eu fiquei receoso de aceitar o que ela propôs. Sei que minha esposa me ama e eu amo ela e não quero ver meu casamento em ruínas, mas estou com duvidas sobre a proposta de ajuda da minha sogra, se aceito ou não.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • qual a ajuda que sua sogra quer dar??ela quer te ensinar como faz?acho que ela quer que vc faça com ela

  • Cara, cuidado, aí tem pegadinha do malandro hein kkkkkk

    1 – Vcs deveriam ter conversado bastante desde o namoro, não era pecado, perguntar um ao outro sobre tudo, sexo oral, anal, frequência, fantasias, etc.
    2 – Vcs ainda não entenderam, que Deus deu um casamento, mas também a esposa precisa entender, que Deus deu ela pra satisfazer as necessidades sexuais do esposo (e vice versa, claro). Se a esposa não entende isso, ela está dando uma brecha enorme no seu casamento, pois o diabo vai lançar tentações pra tudo quanto é lado (está na bíblia isso!).
    3 – Conselho pode ajudar (ou não), e não precisa ser necessáriamente pela sogra, há muitos meios de vc se ser bem aconselhado, acho melhor ambos frequentarem o curso de Casados da Igreja, onde vão aprender muita coisa.
    4 – Agora, a pegadinha do malandro, não importa a religiosidade, sempre é bom vigiar. Em que termos seria essa ajuda da sua sogra, se for só em palavras e conselhos, ótimo, mas todo cuidado é pouco, nunca aceite ir ter um aconselhamento a sós com ela, então vão os 3 juntos ou não tem conversa. Nunca aceite caronas, nem dar caronas para qlq mulher que seja. Sua sogra tb é humana, é questão de sabedoria pra fugir das tentações.
    Aqui mesmo tem um post da sogra que chamava o genro pra conversar, então ela bolou um esquema, chamou ele pra trocar a lâmpada e que tinha que segurar a escada….enfim, daqui a pouco estavam os 2 na cama…
    Cuidado meu rapaz, temos que vigiar em todo tempo, pois esse diabo é astuto que só….
    Faça o curso de casados, vcs vão aprender muita coisa para salvar seu casamento, leiam ambos bons livros como Casamento Blindado, tem o site: Salve Meu Casamento muito bom também. E Deus vos abençoe :D