Solidão me consome

Olá, tenho 20 anos, moro sozinha há dois anos e definitivamente não sei mais lidar com isso. Tive um namoro de três anos, dormíamos juntos todos os dias e passávamos o final de semana juntos. Ou seja, quase um casamento, porém acabou. Não sinto falta do carinho e dos beijos do meu ex, mas sim da companhia; pois era ele quem me ouvia no final do dia e me entendia em todas as situações. Hoje, estou com outra pessoa há 6 meses, um homem perfeito, é tudo que uma mulher precisa, porém, ele é de uma cidade vizinha; não podemos nos ver todos os dias e isso me deixa mega desanimada pelo meu nível de carência. A solidão me consome a cada instante que fico sozinha dentro de casa. Não consigo fazer nada. Nada vai pra frente quando entro no meu apartamento. Parece que tem uma “coisa” quando estou sozinha. A única coisa que consigo pensar, é que queria uma companhia, alguém pra me ouvir, pra eu abraçar e me sentir segura quando for dormir! Isso seria caso de tratamento? Por favor, gostaria de opiniões sinceras… Minha solidão me corrói por dentro, penso até em casar só pra deixar de viver sozinha, só pra ter a segurança de que quando chegar em casa, alguém estará me esperando … Socorro.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Epa, só que esse negócio de namoro a distância não dá certo mesmo. Se até pra vc é difícil, quem garante que a outra parte está sendo fiel… Conversa para boi dormir…
    Querida, tem eu… Quer eu? kkkk totalmente desimpedido e free! Louco pra encontrar alguém, mas só quero se for pra casar, se for só pra ficar não quero! Cansei de viver toda minha vida só, cansei de ver os casais abraçadinhos na rua e em toda parte, cansei de ver as famílias, os filhos crescendo e eu sempre aqui sozinho…Também quero isso! Louco pra encontrar o amor da minha vida, eu ia dar toda atenção e ouvir como foi seu dia a cada dia, de sair de mãos dadas na rua e abraçadinhos. De dar carinho, amor e quem ama protege, certo! Queria dormir de conchinha toda noite…Ajudar nas tarefas domésticas…Porém… uma relação só pra ficar de irmãozinho não dá né! Tem que ter sexo também nessa bagaça, se quiser a noite toda, no problem kkkkk Adoro chupar essa fruta, e meu prazer maior é somente se eu estiver dando muito prazer…. Serve eu? :D

  • Olá!
    A solidão afeta muita gente mesmo. Na sua idade é comum estar só. É uma fase de transição de famílias. Não está muitas vezes mais na casa dos pais e também não tem a própria família.
    Casar pode ajudar sem dúvida. Afinal buscamos alguém para ser nosso companheiro. Talvez, casar de forma precipitada seja um passo errado. Antes de casar você precisa se sentir bem contigo mesma.
    Com certeza uma ajuda profissional irá te ajudar. Você pode estar com depressão. Talvez o caminho seja uma boa avaliação médica e psicoterapia. Considere está possibilidade.
    Existem algumas ajudas paliativas como ter um bicho de estimação, envolver-se em grupos para atividades comuns como trabalho voluntário ou praticar exercícios. São muitas opções. Tenha certeza que sua vida pode melhorar muito ainda, mesmo antes de se casar. Boa sorte! Felicidades!

  • Entra no youtube e procura ‘ Louise Hay amor próprio ‘ tenho certeza que terá seu anseios resolvidos. Funcionou comigo, eu semelhante a isto e era na verdade um sentimento que buscava algum motivo para se sentir triste (“solidão”, isso é mais mental pois vivemos num planeta com uns 8 bilhões de pessoas, como pode estarmos só? Tens família? Amigos? Pets? Não é solidão, queres é ter alguém para sentir segurança mas isso é pensamento também).

    Tu vencerá. Evite se jogar de qualquer jeito em qualquer relacionamento pois poderá atrair gente problemática. Se cure desses pensamentos e o que tiver de vir para você virá no tempo correto.