Tenho um caso com a minha professora que é casada

Então, tudo começou há 3 anos quando entrei no ensino médio. Eu me sentia um pouco perdida na nova escola e a escola é muito longe da minha casa. Foi aí que uma professora notou que eu me sentia um pouco insegura em relação a tudo. Ela veio falar cmg, viramos amigas e depois de muita intimidade e de eu confiar nela, notei que ela me olhava muito e me tratava de um jeito diferente, acabei contando que curtia mulheres e foi quando ela perguntou o que eu achava dela, perguntou se eu pegaria ela, eu falei que sim mas, fiquei com medo de gostar dela pq ela é casada. Na época ela já era casada. Enfim, nós duas ficamos várias vezes, temos um relacionamento de quase 3 anos até hj. O marido dela nunca descobriu nada. Mas o problema é que eu acho que a amo, ela me dá aula até hj e temos uma relação meio perturbada. Mas é muito boa, adoro estar com ela e acho que ela tbm adora estar cmg. Ela vive dizendo que me ama. Mas ela tem um marido, eu me sinto mal com isso. Eu tento parar de ficar com ela mas ela vem atrás de mim, sempre. Não sei mais o que faço pq gosto muito dela, mas não tenho certeza se ela gosta msm de mim ou se só me chama quando está carente, pq o marido dela viaja muito. Continuo a ficar com ela? Ou estou sendo muito trouxa? Nós temos muita coisa em comum, não queria ficar sem ela. Por ela a gente ficava pra sempre, mas assim não dá, ela tem marido, não posso viver uma vida de amante.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Saia dessa, ela só está te usando. Nunca vai largar o marido por sua causa, sempre a amante acaba sendo o plano B ou o paliativo quando tem problemas com o conjuge. Ela está se aproveitando da sua imaturidade e inocência pra te aprisionar nesse relacionamento. Sai dessa. Se possível, tenha aula com outra professora, sei lá. Muda de colégio (vai por mim!). Some! Nunca dá certo, nunca! E quando acontece da pessoa largar o marido ela ainda assim nunca fica com a amante. Faça tudinho que a Ana falou!

  • Conheço essa história. Eu vivi um relacionamento assim e vai por mim, a gente sempre sobra. Se está cansada então saia fora de uma vez, saia com outras mulheres, arrume um novo amor e esqueça. Se ela for atrás de vc não ceda, siga adiante pq senão vc poderá se machucar muito. E se o cara descobrir será ainda pior, saia desse relacionamento enquanto é tempo.

  • Vc entrou sabendo que ela era casada. Hoje Vc gosta dos momentos que Vc tem com ela. Se ela largar o marido não vai ser a mesma coisa. O proibido excita vcs sem vcs perceberem. E o que ela tem com Vc ela não tem com ele. Viva e seja realistas.

  • Garota vc tá fazendo papel de trouxa, se ela gostasse de vc já tinha largado o marido