Meu professor quer transar comigo

Oi gente, preciso da ajuda de vocês. Namoro há 1 ano e 9 meses, meu namorado é suuuuper bom pra mim. Faço Design de Interiores, e tenho um professor que vive dando em cima de mim, conversamos por sms e tudo. Já mandei fotos minha provocante e ele também pra mim. Ele sempre fala que quer transar comigo, sinceramente eu quero e não estou iludida ou mesmo apaixonada, pois quero só transar também. O problema é que ele é casado e acreditem, eu amo meu namorado. E não sei o que fazer, ele me deixa louca de tesão. Eu quero viver uma experiência assim, mas tenho medo das consequências, medo da esposa dele descobrir ou do meu namorado, até mesmo minha família. Mas eu quero mesmo transar com ele, porém não sei o que fazer, não quero perder ninguém.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Caramba! Tu é muito safada mesmo, se o cara é bom, pra que trair ele? Sem contar, que tu vai querer dar pra ele direto. Termina logo com ele vai, faz esse favor pra você e pra ele. Quando tu terminar com ele, vai poder dar até ficar mal falada, vai fundo, que concerteza tu vai se dar mal.

  • Assim, não acho isso certo de modo algum, e nem adianta eu e os outros comentários falarem para não fazer, vc já se decidiu. Só que tome muito cuidado, estragar a sua vida amorosa já um desastre e vc já tem calculado, agora estraga a vida de 3º e 4º aí já é um risco de consequência muito grande que acaba voltando para si.
    Pense nisso. E seja uma M discreta.

  • Olha, se você ama mesmo seu namorado, tente conversar com ele sobre essas suas vontades…
    Nunca se sabe se ele irá gostar ou não da idéia;

    A verdade/sinceridade, sempre liberta nossa mente, de nos sentirmos culpados.

  • Com tanto pau no mundo, e voce vai se enrabixar logo pelo professor CASADO? Não seja uma fdp, talvez a mulher dele não merece tomar uma chifrada. Alto potencial pra dar merda isso aí hein? Apague o fogo da sua periquita gulosa com caras solteiros, tem muitos por aí, e pra voces mulheres é fácil, basta estalar o dedo.

  • Seu caso é típico de muitas novinhas universitárias, certamente namora com um moleque e tá querendo experimentar um homem de verdade. Vai fundo que você vai gostar e largar o bocó do seu namorado!

  • Bom… Por que você não se livra dos dogmas e paradigmas e simplesmente não transa com ele?
    Você pode fazer isso por meses e, ao meu ponto de vista, você tem tudo a seu favor.
    Tire uma foto do ato por garantias de que VOCÊS (você e seu professor) só transaram quando VOCÊ quiser. Caso ele resolva insistir muito, ameace-o com as fotos. Seja sútil. Não o espante.

  • Flávia, nessa vida não dá pra se ter tudo ao mesmo tempo, não é mesmo?
    Portanto tome mesmo cuidado com suas escolhas.Vivemos na base da lei de causa e efeito e TUDO o que fazemos, sendo bom ou ruim, tem consequências.
    Ponha na balança e veja se realmente vale a pena ir em frente.
    Posso te dizer também que durante a nossa vida, isso acontece DIVERSAS vezes, acabamos querendo o que sabemos que não é o melhor pra nós e precisamos lidar com isso.Tudo passa e você está tranquila, hoje ve apenas como um sexo casual, mas será que depois da experiência continuará sendo assim? E se for muito bom e a vontade só aumentar? E se você não se envolver e ele sim? Já pensou na dimensão da coisa toda? Cuidado menina.
    Você é dona de si, tem total autonomia e é responsável por tudo o que se passa também.Pense con carinho, beijos e se cuide.

  • olá,tenho 20 anos,me chama no whatsapp:

  • Olha se você amasse seu namorado de verdade, nem estaria pensando em transar com esse outro aí. Fidelidade é o que mais falta nessa sua vida, agora pode até não dar nada mas quando estiver casada e continuar com esses desejos será uma vadia infiel pra sempre.

  • Olá, tudo bem?
    Você tem uma situação incompatível. No caso você sempre sairá perdendo.
    Podemos considerar normal que você deseje sexualmente outro homem, afinal o fato de você estar namorando não desliga em seu cérebro o desejo sexual para qualquer outra pessoa. A diferença está entre dar valor ou não a esse desejo.
    Vamos supor que você de algum valor e comece a fantasiar sobre transar com seu professor. Isso faz parte do questionamento se de fato deseja seu namorado. Ele pode ser a pessoa com quem vá se casar,ou seja, melhor não ter muitas dúvidas. Este exercício de fantasia vai fazer você se compreender melhor. Pode parecer até um pouco desonesto, mas estas provas fazem parte de um bom relacionamento.
    Ok, até aí imagino que não haverá prejuízo algum para ninguém. Inclusive sua atitude de expor aqui a situação é muito boa, te ajudará a refletir. É bem possível que com o tempo está fantasia se afrouxe e você esqueça isso tudo. Lá na frente pode acontecer novamente e já estará mais madura para lidar com a situação. Não esqueça que este tipo de fantasia pode ocorrer também na cabeça do seu namorado.
    Agora se você está decidida a dar um passo a frente entenda que sempre haverá alguma consequência. Na situação menos danosa você transa com seu professor, resolve este desejo e os dois não mais se relacionam. Seu namorado não fica sabendo, nem a esposa do professor. No entanto, você sabe e terá este fato em sua consciência. A questão é que você mesmo pode se achar indigna de alguém confiar em você e minar sua auto estima. Se você está terminantemente decidida a dar este passo, melhor seria não estar mais namorando e mesmo assim isso não a isentará da sensação de culpa pela traição do professor.
    No somatório não acho que seu amor próprio vale menos que uma fantasia sexual. Sugiro tentar entender o que te excita tanto em seu professor e tentar entender melhor este desejo.
    Atente-se também ao fato de que seu professor em situação hierárquica superior pode estar te manipulando e você só se de conta disso depois do fato consumado e prejuízo contabilizado.

  • deixa de ser piranha….. ta louca pra da pro professor. Já q tens fome por rola, termina o relacionamento serio q vc tem e sai dando. Só não precisa enganar o chifrudo

  • Grande amor pelo namorado esse hein? Mas é Claro que ele quer transar com vc… só o que ele não te conta, é que do mesmo modo ele quer transar tb com a Andréia e com a Adriane e com a Márcia e com a Karine….é claro que ele quer transar com todo mundo que fica “dando mole”, quer comer o máximo possível, faz parte da índole de Safados Cafajestes como esse tipinho. Se até já mandou fotinho sexy, aí que ele viu que vc tá fácil demais, tá quase lá já, sentando no colo dele….Garota, aproveita que ainda tem um pinguinho de juízo e pare com essas fantasias, pois é Claro que um dia a esposa dele vai descobrir tudo, vai contar pra sua família e todo mundo e te dar uma surra…E vc com esses desejos de traição, nunca será digna de confiança, se casar vai ficar traindo marido, pois não resiste seus impulsos. E é Claro que seu namorado vai descobrir tudinho um dia, pode ser com esse ou com outro, mas um dia sua Casa cai direitinho… Quem brinca com fogo acaba se queimando um dia…

  • Escolha: Prudência ou Caixão

    A ressaca moral vai te derrubar depois, poderá ter problemas com o namorado e fazer parte da infidelidade alheia vai ser as 3 consequências que vão te acompanhar até o fim da tua vida. Não inclui doenças sexuais ou depressão até suicídio pela culpa, filho indesejado, mortes, brigas … essa transa compensa todas essas desgraças?

    Prudência. Escolha o certo.