Meu marido descobriu minha traição e gostou

Oi, sou casada há 20 anos, tive tudo para ser feliz no casamento, se não fossem os desejos de meu marido, gosto de sexo mas nunca entendi o porque de querer me ver com outro homem, de querer pagar outra mulher para me satisfazer, de introduzir objetos em mim sem minha aprovação, de pensar em zoofilia e ainda me propor isto, e outras mil coisas que me entristeci muito. Se eu não cedesse em relação ao desejo dele me pegava a força, o que considero estupro, mas ninguém enxerga assim por eu ser casada. A três anos atrás, conheci um rapaz na internet, nove anos mais novo do que eu, também casado, começamos a conversar, ele demonstrou interesse na minha vida e assim nos conhecemos, o encontro foi em um motel, mas apenas nos beijamos, ele foi muito carinhoso, respeitoso mesmo. Continuamos a nos falar e por motivo de trabalho ficamos afastados seis meses, isto já durava um ano, até que ele me ligou e disse que queria que eu fosse amante dele, eu aceitei e saímos novamente, o sexo foi maravilhoso, nunca havia sentindo tanto desejo por alguém, não me senti suja ou errada, porque eu queria, não estava sendo obrigada como em meu casamento, pouco tempo depois meu marido descobriu, a única coisa que aconteceu foi de ficar excitado e encontrou uma brecha, já que eu havia traído, para sair colocando nós dois em site de swing ou procurando via internet outro homem para sair comigo, mas como este não era meu desejo, minha vida virou um inferno e com o tempo ele acabou mandando para a mulher do rapaz nossas conversas, inclusive a que nos combinávamos de sair, o mundo dele também caiu, ficamos sem nos falar por três meses, não sabemos quem é mais louco ele ou eu, porque apesar de tudo que aconteceu, voltamos a nos falar e a sair. Por mais que tentamos não conseguimos nos distanciar, discutimos virtualmente, brigamos, ele me fala que é só sexo, não me sinto tão mal com isto, porque eu o quero, mas no meu caso me apaixonei, já briguei comigo mesma por isto, pela minha idade 41, situação, e apesar dele dizer que é só sexo, me manda mensagens desde de manha, se brigamos, manda pedidos de desculpas mil vezes, se eu não quero falar, insiste para falar com ele, liga se eu não respondo, se souber que estou triste ou com problemas me liga na mesma hora, tirando o tesão que sentimos um pelo outro, queria entender o que ele sente de verdade.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Safada depois dos 40, mulher milf.
    Acho que vc está adorando em ser puta. Relaxa, é normal, todas no íntimo adoram isso. Sabe, um homem no seu lugar, teria certamente a aprovação da maioria da sociedade, afinal a mulher tem desejos promíscuos e o cara só quer carinho, e um pouco de atenção. Acho o que te deixa mal consigo mesma é o que ocorre com praticamente todas as mulheres, desde a infância, são formadas a ser manterem puras, para casarem virgens, quem está fora desse contexto, é taxada de puta, vagabunda, como se mulher não tivesse o direito de liberar a boceta, assim como o homem faz com o seu pinto, imagina se fosse o contrário. Mulheres que fogem ou reneguem a posição que lhe foi imposta na sociedade, tende a ser julgada pela mesma, independente da justificativa do erro, mas fazer o que, deixar de viver por causa disso, tu não vai fazer, tu é mulher, livre e gosta do que faz, bem, isso é problema seu, e acho que ninguém tem nada a ver com isso. Se um homem pode ter amante, pq uma mulher não pode, se bem que, essa história de amante, sempre dá merda no final, mas que é gostoso, oh se é. Acho que estou precisando de uma amante.

  • Não entendo pq está junto com ele, ele é um pervertido e vc uma vadia só que não quer ser a vadia dele então desocupa o lugar para que ele encontre uma mulher para ele e vai viver seu casinho com o cara que te vê igual ao teu marido mas mente e é gentil para economizar o dinheiro da puta.

  • Olá Paulo,me vejo no direito de responder,fui criada na igreja,obedecendo mãe e pai,aprendi que casamento é indissolúvel,e casei para aguentar qualquer coisa em nome da família,disse que gosto de sexo,seria estupida se dissesse que não,mas realmente a forma que fui e sou tratada me fez pensar,porque se casa virgem,o que realmente é o amor,porque concordo com você,quem ama não precisa de coisas diferentes eles se completam. Nao me coloquei como vitima,a mulher mal amada,aqui como um confessionário estou contando meus pecados,nunca me senti bem em falar isto nem ao pároco de minha igreja por vergonha,humilhação,falo sobre meu casamento,aqui ninguém me conhece,achei mais fácil.
    Já pensei inúmeras vezes em suicídio,simplesmente pelo fato de tudo acabar,quando se fala em violência contra a mulher,lembram-se apenas do olho roxo,mas existem violências piores do que um tapa,você como homem,nunca entendera ou talvez seja casado e respeita sua esposa,se eu fosse criada hoje diria como todas as outras,que se dane,e caia fora,é mais fácil criticar e atacar falando de Deus,mas queria ver você em meu lugar.
    Quanto ao rapaz em questão,não vejo como certo,sei que estou errada,mas se não fosse ele,eu já teria cometido o pior dos pecados que seria mesmo suicídio,porque como disse,eu me apaixonei,e isto me deixa feliz,e se ele fosse feliz,não estaria comigo a três anos,e olha que com ele o sexo é como deveria ser,sem fantasias ,quem ama não trai,quando eu amava meu marido era impossível olhar para outro homem,e vejo sim meu marido como o erro,se ele me amasse,me valorizasse,tivesse dado valor a cada carinho que pedi,a cada lagrima que derramei pelos pedidos insanos dele,nada disso teria acontecido,e você acredita mesmo,que em toda esta sujeira ainda existe casamento,
    Se tenho que voltar para Deus,acredito que não,porque no fundo de mim,ele nunca saiu,foi o que me fortificou até agora,me manteve em pé,então existe uma grande diferença entre um resumo de uma vida,e a vida não resumida.E a única ilusão que vivi,foi casar com um homem que se transformou em outro.

    • Ok Tinker, mas qd ele propunha coisas, vc poderia ter dito: Não vou e ponto final! Qd ele sugeriu outro homem, vc poderia ter dito: JAMAIS! Qd ele quisesse enfiar objetos, vc poderia ter dito: Enfia em vc! Não tem essa de ele te pegar a força, vc não é criança, nem escrava, é? Dá lhe um tapa na cara e se a coisa ficar feia, Denuncie, não era obrigada a aceitar nada! Lugar de bruto e ignorante é junto com outros brutos, na cadeia, certo! Lá ele pode bancar o valentão a vontade.
      É um grande engano (do inferno) pensar que suicídio acaba com alguma coisa e é descanso de Nada. Se vc cometer suicídio, apenas a única coisa que acontece pra vc, é que vai direto pro inferno, pois Deus não deu esse direito a ninguém, aí será infinitamente pior.
      Esse rapaz está apenas fazendo o que a maioria faz, ou seja, comendo quem “tá dando mole” é claro que ele ia comer mesmo, quanto mais melhor pra ele e isso tudo é uma grande trama do inferno pra acabar com o casamento dos 4. Agora, imagina vc e esse seu marido na Igreja, seria um homem de Deus, nada disso teria acontecido, pois não ia dar vazão a esses impulsos pervertidos, de forma que tudo mais uma vez se resume a Falta de Deus na vida de pelo menos vcs 3. A coisa é séria, olha o que está acontecendo no mundo, Jesus está já a porta, para arrebatar o seu povo, pois os que vão ficar aqui terão que enfrentar o fim do mundo e a 3a guerra mundial que vai acabar com tudo e muitos estão dormindo nos seus pecados, achando que está tudo bem zzzzzzz. Então querida, te desejo o melhor e boa sorte :)

  • Se encontraram em um motel e só se beijaram KKKKKKKKKKKKKKK que piada
    Vamos falar sério seu marido é um corno brocha e você não presta.

    • Talvez exista um homem diferente,não como você e meu marido.Quanto ao prestar,acho que presto mais estando com meu amante e sendo amada do que com meu marido e sendo tratada pior do que prostituta.Mesmo que cometa erros,acredite tenho mais virtudes do que mulheres de sua vida.

  • Oi, querida, ah tá, entendi, quer dizer que o culpado de tudo isso foi seu marido, claro…Tudo ele né, pra vc, vc deve ser a vítima, a coitadinha, a inocente sempre…
    Mas também, o que esperar desse mundo longe de Deus, é de dar pena! Vcs dizem como se estivesse tudo bem… Como se fosse normal, não percebem que não tá nada bem não? Como pode estar bem assim, o marido traindo direto a esposa, a esposa dando direto pro amante (esse cretino aí só quer te comer, mais nada), são perversões, são orgias, casamento aberto, zoofilia, pedofilia, incestos, estupro no casamento, será que vcs não percebem o quanto estão muito longe de Deus assim, fazendo tudo que ELE DETESTA. Por isso que se diz que o mundo é inimigo de Deus.
    Mas que bom, que ainda hoje Ele está chamando os queridos pecadores para que se arrependam dos seus pecados e se convertam ao Senhor! Tenho certeza que vcs não precisam dessa sujeira toda, precisa? Venham ser felizes de verdade, viver em Santidade, ser um casal abençoado e de Deus, livre de toda essa sujeira que vc menciona. O casal abençoado não precisa de nada disso pra ser feliz, ambos se satisfazem perfeita e plenamente na cama. Deixe esses pecados e venha ser feliz de verdade com Jesus, mas não demore muito, tudo no mundo é ilusão. Abra os olhos, veja o que está acontecendo no mundo……O tempo está acabando, em breve essa oferta acaba, mas o bom Jesus certamente abençoará todos os que crerem :D