Pegando dinheiro dentro de casa

De um tempo pra cá eu venho pegando dinheiro escondido dentro de casa, antes eu pegava só da minha mãe , mas ai ela começou a desconfiar de mim, então eu passei a pegar do meu pai e quando meu pai descobria ela fazia um escândalo, quebrava coisas dentro de casa e eu jurava que não era eu, fiquei sem fazer isso por um bom tempo, mês retrasado minha irmã conseguiu um estágio pra mim onde ela trabalhava, sendo que fui demitida esse mês por falta de documentos escolares, eu peguei 150 reais dela, quando ela percebeu como ela chorava, fiquei com um aperto no coração com vontade de me matar, mas estou jurando que não foi eu, eu odeio fazer isso não consigo parar acho isso ridículo, estou perdendo a confiança de todos, já pensei em sumir!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Oi amiga, neste momento estou sob o efeito de cocaína, ao lado da minha filha dormindo, e minha esposa na faculdade. Meu arrependimento dói, dói na alma, estou chorando de me contorcer. Parei de usar em 2010 permaneci limpo até semana passada.
    Amiga, vc não é bandida, vc não é desonesta, vc tem uma doença que te leva a fazer isso, a primeira coisa a fazer é admitir que vc usa, chame seu ente mais próximo e confesse a ele. Em primeiro momento ele pode até esbravejar, mas são as consequências do que vc mesma causou, então é momento de vc ser forte… Faça logo, ou cada vez mais vc se afundará mais, podendo chegar a roubar de arma em punho, se prostituir, etc… Vc acha que não? Somente uma questão de tempo. Agora tive uma recaída, a primeira coisa que fiz foi contar a minha esposa pois não quero mais mentir. Pelo amor de Deus, peça ajuda