Achava que era depressão mas foi magia negra

Alguém fez magia negra pra mim, não sei quem foi mas peço muito a Deus que esta pessoa se arrependa do que fez, minha vida está arruinada, comecei a desconfiar que poderia ser magia negra quando terminei com minha namorada. No começo quando estava com ela estava tudo ótimo, me sentia o homem mais feliz do mundo, até que quando os dias foram se passando, sentia uma energia negativa horrível, do nada virei uma pessoa triste, emotiva, daí minha namorada perguntava porque eu estava assim e eu não sabia o motivo de estar triste. Até que, passando os dias, a gente já não se falava mais… ela falou que eu não dava mais atenção, que eu não me sentia mais feliz com ela, então terminei com ela. Não estou julgando ela, nem citando nome, nada, apenas falando sobre o que aconteceu. Estava sofrendo demais ficando longe dela, e ela começou a ficar muito triste com isso também, por isso terminei. A gente foi parando de se falar, eu fazia de tudo pra ficar perto dela, mas uma força muito forte fazia eu me afastar dela e de todos ao meu redor. Queria me isolar, achava que era depressão, mas percebi vi que não era! Depois de 1 ano e meio por ai, fui para uma igreja, foi quando não aguentava mais, estava pensando em suicídio. Resolvi ir para lá pra pedir para o pastor orar por mim, e de repente, quando ele começou a orar, senti uma ânsia de vomito muito forte, o pastor falou que foi magia negra. Era pra eu ter vomitado mas não consegui, foi daí que fiquei sabendo que alguém fez magia negra contra mim. Sonho muito em voltar pra minha ex namorada, muito mesmo, ainda amo demais ela. Infelizmente não tenho coragem de falar pra ela sobre isso porque tenho vergonha demais. Terminei com ela e agora não tenho mais coragem de falar com ela. Talvez ela não acredite em mim e com isso eu sofra mais ainda. Por isso que não arrisco, não consigo dormir, tenho insônia, pesadelos, sonambulismo, falta de concentração, tudo que eu faço da errado. Tenho uma raiva dentro de mim que não consigo me controlar. Estou até gritando com meus pais e com varias outras pessoas da minha família e até com quem eu conheço. Estou pensando em suicídio de novo, estou me sentindo pior do que era antes, não vejo sentido mais da vida, estou começando a ficar muito assustado. Estou falando isso para a pessoa ter a consciência do que fez e se arrepender. Caso ela esteja lendo isso, peço muito a Deus pra que esta pessoa que fez isso, admitir pra mim. Se ela quiser meu perdão, eu vou dar com certeza, porque mesmo que minha consciência esteja afetada por conta da magia negra, tenho consciência suficiente ainda de que errar é humano. Eu juro que vou perdoar, eu prometi até pra Deus que se esta pessoa aparecer pra mim, mesmo por tudo que ela fez, irei perdoá-la. Por favor apareça. em nome do filho de Deus, Jesus cristo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Relaxa…
    Tem gente que tem a ferramenta…mas não sabe usar….
    Tamanho é bom…mas não é tudo…
    Se vc sabe o que ta fazendo..e manda bem…não vai importar…

  • Cara nada contra as suas convicções religiosas. Mas acho q de fato existem energias negativas q chegam a nós. Mas somos nós q permitimos isso. Vc deve tomar cuidado em se auto afirmar q tem algo de errado com vc toda hora, o poder da mente pode provocar em nós coisas maravilhosas mas terríveis também. Sobre seu relacionamento,olha acho q vc talvez tenha sido meio fraco no sentifo de tomar uma postura na vida. Mulher gosta de homem decidido q save oq quer e q seja forte pq gosta de se sentir segura. Acho q vc deve pensar em vc esquecer ela se for pra ser com o tempo ela verá isso em vc. Pensar em se cuidar da mente do corpo da vida,trabalho etc…Use o seu tempo para contribuir em algo e as pessoas vao se aproximar de vc. Tenha a coragem de mudar. Va a um médico a uma academia, faça acupuntura,medite, va a igreja ajude em uma obra com doações. Ajude vizinhos, familiares ajuda até para comprar pão,pessoas na rua em fim… Leia livros interessantes q turbinem seus conhecimentos faça cursos gratuitos. Ha uma infinidade de coisas pra vc fazer. A vida é linda e vc merece tudo de bom. Foque nisso no bom no q é positivo e esqueça as tragédias as negações se permita dizer mais sim. Recomendo uns filmes do Jim carrie como” sim senhor” e vairos outros

  • Amigo, não existe magia negra, nem branca. Se a sua vida está conturbada é unicamente por suas atitudes. Aprenda a assumir as responsabilidades da sua vida sem colocar a culpa nos outros ou no alem. Cada um recebeu o dom da vida para vive-la e não para ficar pensando num mundo sobrenatural.

    Avalie sua vida, veja os sonhos que desperdiçou por falta de atitudes. Leia , estude, faça trabalho voluntário, use sua vida de forma significativa.

    E se acha que está doente, procure ajuda profissional. Depressão tem tratamento, mas só um médico poderá diagnosticar.

  • E vc não percebe que o que mais precisa é de Deus na sua vida? Se alguma magia te pegou, é porque vc estava (ou está ainda) longe de Deus, pois se vc tivesse Jesus na sua vida, não tem magia que pegue. Contra Jacó não vale encantamento nenhum, não tem porcaria de magia, de macumba, de feitiçaria, de vodu nenhum que faça mal algum contra os escolhidos de Deus. Mas 1º é preciso se afastar dos pecados, para que o diabo perca a autoridade sobre sua vida, enquanto vc tiver algum pecado que faz consciente (e não se arrepende), o diabo tem autoridade sobre vc. Depois de vencer o pecado, é preciso viver em comunhão, orando, jejuando, obedecendo, amando a Deus, não tem capeta do inferno, não tem magia nenhuma que resista ao poder de Deus. Não tem que implorar pra capeta nenhum, pelo contrário, é o capeta que tem que se ajoelhar diante de um Filho de Deus!

    A paixão tb é enganadora, a gente acha que só existe aquela pessoa no mundo, e é mentira, a melhor forma de superar isso, é se abrir ao redor, e verá que existem outras mulheres loucas pra amar ser feliz. Se não for com ela, não fique muito bitolado, e parta pra outra, com certeza haverá um outro amor, até melhor (ou não), mas é preciso se abrir e se libertar dessas correntes.

    • Ola Paulo,você é uma pessoa muito usada por Deus,Que Deus te abençoe série mesmo. O mau que eu entrou dentro de mim é por que eu tinha me afastado de Deus. e que a unica coisa que pode me fazer feliz. não são as coisas deste mundo, mais sim Deus. Minha mente e meu coração estão aliviados. Todo aquele vaziu que eu sentia sumiu, obrigado por ler minha Historia. Agora estou bem mais tranquilo,não penso mais fazer nenhuma besteria. Graças a Deus. Agora sim eu sei que Deus é a felicidade Amém.