Medo que minha família descubra que estou grávida

olá gente, tenho um medo de que minha família descubra que já perdi a virgindade, porque minha família é muito cheia de regra, somos da igreja e o pior de tudo é que sou obreira e minha vó que me leva no hospital pra ver o que tenho, parece que tô gravida já tenho 2 meses e ninguém sabe, o que faço?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Amiga, melhor contar logo.
    Todos vão te criticar pela besteira de fazer sexo sem prevenção, depois ficarão se questionando o que os outros vão falar mas com o passar do tempo virá a felicidade. Só espero que tenha amadurecimento para não jogar a criação do seu filho nas costas dos seus pais.
    Sobre essa coisa de igreja, me desculpa falar, o que mais tem nessas igrejas cristãs é gente com a vida torta e você não é a primeira , alem disso, o que não falta na bíblia é sacanagem.

  • Acredite, perder a virgindade será o de menos no seu caso, vai descobrir isso quando contar pra sua avó que teve uma gravidez indesejada, vai ver a cara dela de decepção e então vai cair sua ficha, a merda que fez em transar sem os devidos cuidados! Agora que é tarde, revele, sua família é da igreja e irá dar apoio, pode ter certeza, mas o desgosto ficará!

  • Olá Jorgy,não veja sua gravidez como algo errado,como faz parte de uma religião,acredite que Deus te deu o dom da maternidade,imagine quantas mulheres fazem tratamento para engravidar e não conseguem.Fale com a pessoa que mais confia em sua família,e peça ajuda para contar a seus pais,na se sinta mal, ou pecadora,os pecados estão no coração,na maldade,cuide de você,faça pré natal e ame seu bebe.

    • moça quantos anos tem?
      fique calma isso não vai te fazer bem nem para o bebe
      não pense no seu filho como algo indesejado esta vivo crescendo em você o ame
      o seu parceiro sexual vai te que te ajudar agora ele que gozou dentro
      sua família vai te criticar só no inicio depois iram ficar feliz com essa nova vida
      nos deixe informadas pense muito e aproveite a gravidez tente fazer dela a sua única

    • Ola!

      Sei que pode parecer o fim do mundo sendo que a questão religiosa agrava e muito!(sem posicionamentos quanto a religião)…Mas o melhor a fazer eh assumir e contar logo…conheço várias histórias semelhantes e eu mesmo ja passei por isso… voce passará por uma tempestade , mas depois tudo se ajeitará ..tente ficar bem na medida do possível pois há uma vida sendo gerada dentro de vc!!!Deus estará com você!!

  • Assuma seus atos agora. Mas jamais sequer pense em fazer besteira (aborto Nunca). Vc vai ter que contar toda a verdade, todos vão saber, e vc terá que estar preparada para suportar o que for (aceite mesmo como seu castigo), mas outros castigos virão. Aceite tudo, e terá que estudar e trabalhar para dar um jeito de cuidar desse filho. Vc também não fez sozinha, vá atrás dos seus direitos, geralmente esses cretinos agora querem sumir, ele precisa agora assumir também essa criança e ajudar também.
    Esse é o fruto do namoro que Não agrada a Deus, com beijos prolongados, sentadas no colo, mão boba, ficar sozinhos….. Vc não quis obedecer, tá aí o resultado…Então, vc errou como muitas erram, apenas aceite tudo que tiver que aceitar, só o tempo pra curar as feridas e não adianta ficar ansiosa. Espero que tenha aprendido agora. Deus te abençoe.