Estou atraída pelo marido da minha irmã

Tenho 27 anos, sou casada e mãe de família, tenho uma amizade muito forte com a minha irmã e meu cunhado, digamos que somos melhores amigos: eu, meu marido, minha irmã e meu cunhado, eles são padrinhos da minha filha e eu e meu esposo somos padrinhos das filhas deles, enfim… nossa amizade é forte, de confiança.
Sempre soube que meu cunhado tinha atração por mim, desde sempre, a mulher sabe, sente quando desperta atração em um homem, só que nunca me importei com isso, nem ligava, só de um ano pra cá ele resolveu se declarar, eu poderia ter cortado, mas não! Vou confessar que eu acabei gostando, e de uns meses pra cá venho tendo fantasias com ele. Chego a sonhar com ele em cima de mim, sonho com nós dois fazendo amor, ele chega perto de mim e minhas pernas tremem, ele sabe me atiçar, já tivemos muitas oportunidades, porém nunca rolou nada, nem beijos… outro dia desses viajamos só os casais e por algum momento ficamos a sós na sauna, onde ele me encostou na parede, tocou na minha barriga e passou a barba no meu pescoço, só Deus sabe o quanto eu resisti, e como foi difícil. Tenho muita vontade de ficar com ele, as vezes penso em ceder, só uma vez pra vê se essa “tara ” desaparece, mas ao mesmo tempo eu penso na minha irmã que confia tanto em mim, que sempre me ajudou em tudo, no meu marido que é um bom homem e excelente pai. Já tentei me afastar, porém minha irmã e meu marido sempre arruma um jeito de nos unir, seja por reuniões para beber ou viagens e outras coisas. Não sei mais o que fazer, eu estou enlouquecendo. Se alguém aí puder me da um conselho sem julgamentos eu agradeceria muito.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

23 Comentários

  • Vivi isso e todos descobriram! Hj faz 14 anos q tudo passou! E ha 14 anos minha irma nao fala comigo!
    Ela quase se matou, meu pai me explusou de casa, minha mae adoeceu!
    Hoje ja sou casada mas nunca mais fui feliz!
    Destrui minha familia e ate hj choro no meu silencio pela merda q eu fiz!
    No final ele caiu fora e esta com outra!
    Nao vale a pena!

  • Faço um menage, assim vc resolve o seu problema e sem culpa. Convide-os para uma viagem de casal num lugar afrodisíaco e sugira uma experiencia nova a todos. Sei exatamente o que está acontecendo com vc. Já vivi essa situação.

  • Se você, ele, sua irmã e o seu marido, tem uma boa afinidade, essa atração que rola contigo pode ser compartilhada com eles. Isso pode ser mais prazeroso e menos doloroso do que você está imaginando.

  • Não faça, ele não está nem aí com o relacionamento dele nem com o teu, se tiver um caso contigo vai curtir, mas não está pronto pra aguentar a bomba se isso vir à tona. Mas você é que será a real prejudicada. E atração física uma hora passa, daqui a alguns anos você está lá, sem marido, sem família, intrigada com a irmã e sem desejo nenhum por esse cara que você sabe que era só uma aventura. Não faça.

  • Se acontecer o desejo pode passar, e pode não passar, de qualquer maneira você não pode fugi, deve conversar com ele e entender o porque ele está assim, e pensa assim. Existem coisas piores do que uma traição sexual, como uma traição de verdade. O problema é construir uma relação escondida da família, pois provavelmente sua irmã não estará preparado pra esse tipo de “troca”, mas se estiver então é outra história. Boa sorte.

  • Amiga sai dessa, maior furada. Sua irmã é tbem sua amiga. Pensa como seria a situação fosse contrária e sua irmã a pessoa que vc mais ama a traísse? Seria dupla traição e a dor e as marcas seriam profunda. Deus quer famílias felizes e unidas, diferente disso são armadilhas do inimigo da nossa alma.” O chifrudo”. Pensa que Tesão da e passa. Confiança é fator mais importante em nossa vida. Não traia a sua carne, sua irmã ela confia em vc. Ele não é nada seu. Se não se importa em trair a própria esposa. Imagina que coração frio ele tem. Seja firme não ceda, não destrua a felicidade da sua irmã. Porque nada que é feito de errado fica escondido para sempre. Sucega a perereca é vc que manda nela, não ela q manda em vc.8

  • A verdade minha querida é que não podemos controlar nossos desejos estando de frente, mas podemos nos afastar e evitar esse desejo, mesmo que sonhe uma hora acaba, procure observar mais o teu marido e menos o teu cunhado, acho que você já deu pra ele, mesmo que através de sonhos, então o pecado já foi consumado. Se tem algo a fazer é dar e sentir se ele é isso tudo mesmo que você pensa, ou se é só carência de um outro membro entre suas pernas. se for isso.. manda o e-mail.

  • Não existe conselhe mágico, não existe solução fácil. Você cedeu à tentação por livre e espontânea vontade, e agora tem que lidar com o resultado negativo (ou não) de sua escolha inicial. Da mesma forma que o prazer vem fácil, também é mais fácil conviver com ele do que ter a disciplina de reprimir seus desejos de forma sistemática. Na verdade, esses desejos só vão acabar quando você amadurecer o suficiente para entender no que foi se meter, entender até que ponto seu desejo é resultado de você mesma, da sua imaginação, de uma fantasia que você um dia resolveu alimentar. Enquanto não compreender a fonte geradora desses desejos e não visualizar claramente a sua participação e vontade em torno deles, será refém do monstro que você mesma criou. O antídoto da volúpia é a disciplina e o sacrifício, não existe solução mágica. Uma dica: Comece a mentalizar as várias consequências negativas de uma traição que um dia será descoberta, tente imaginar o lado negativo que virá, jogue sal nessa sobremesa gostosa, ou seja, sacrifício.

  • Acho que deveria se afastar dessa situação, certamente vai da merda, e não vai valer a pena no final. Tenha compaixão com os próximos a sua volta, principalmente sua irmã que com certeza te quer bem.

  • José Elias Silva Cardoso

    é amiga que confusão que você arrumou para sua cabeça, posso saber o quanto você está sofrendo ceder aos caprichos da carne sem ter a noção das consequências ,uma coisa te digo quem confessar tentação não confessa pecado que a separação do homem(mulher) de DEUS a bíblia diz em provérbios 14 que a mulher sabia edifica sua casa e a tola derruba com suas próprias mãos e também em provérbios 14,12 que ha caminhos que parecem bons mas que o resultado é a morte , querida lute pelo seu casamento não ceda a tentação .sou pastor e vejo estas historias se repetindo todos os dias ,pessoas que cederam por uns minutinhos de prazer e carregam ate hoje uma vida de derrota ,casamento desfeito ,rebeldia dos filhos tudo isso por causa das consequências ,vale a pena lutar pelo seu casamento seu esposo te ama e te respeita procure uma ajuda de uma pessoa de DEUS para te auxiliar ,fique longe do seu cunhado , ele não quer nada com você ele só quer usar você ´busque uma igreja seria que vai orientar e te ajudar nesta questão , procure fazer um encontro com Deus vou orar por vocês,DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE

  • Um lobo quando prova pela primeira vez o sangue de uma ovelha, ele nunca mais vai parar de caçar ovelhas…Cuidado!

    Se você levar isso adiante não terá volta. O melhor é não se envolver…

  • Bom dia,
    Essa vontade pode ser mútua já pensou. Será que sua irmã não tem a mesma vontade? Converse com ela de forma indireta quem sabe da certo. Fale da vontade de ficar com outra pessoa. E se possível uma pessoa confiável. Quem sabe ela também tem.

    • Tudo pode ocorrer. Se Vc conseguir mostrar a intenção pra ela quem sabe pode dar certo. É melhor do que colocar outra pessoa nesse meio. Pricipalmente desconhecida. Pense nisso.

  • Já te adianto: o sexo será muito gostoso, dos melhores da sua vida. Mas não vale a pena. Tenta fugir das ocasiões. Começa um curso, inventa viagens sem sua irmã. Se afasta mesmo, pelo menos por enquanto.

  • Não Adulterarás. Êxodo 20.14

  • Minha amiga, que situação dificil voce se meteu !

    Vou te explicar uma coisa, se voce deixar acontecer, te garanto que vai dar problema e será acusada como a culpada de tudo.
    Por outro lado, pode ser que seu marido tenha atração pela sua irmã, já pensou nisso ? Ai sim, com todo mundo envolvido ninguem pode alegar inocencia.

    • Pensei o mesmo, o marido dela já tá saindo com a irmã e ela aí, achando que a maninha é coitada! Não acha estranho sua irmã querer muita proximidade, te deixar a sós com o marido dela?

    • Concordo com as meninas, seu marido pode estar sentindo atração por sua irmã ou já devem estar ficando ou querem ficar. Tente em alguma das conversas soltar um brincadeira.

    • Quer dizer que o desejo de vcs 3 de fazer o mal e a coisa errada é tanto, que já “condenaram” os cônjuges por antecipação? Isso sim é julgar!!! Já julgaram os coitados, só porque vcs querem tanto dar assim, na sua imaginação fértil, inventam uma desculpa imaginando que eles tb são como vcs? Vcs não sabem, pode ser até que sim, é bem provável que Não, mas ninguém tem o direito de fazer esse julgamento sem provas. É que o fogo na pi**** e a vontade de “dá” é tanta que é mais fácil jogar a culpa nas costas de quem tiver que ser né…

    • Eita vontade de dar, eh! Vale até procurar pelo em ovo p/ apagar o fogo na periquita.

    • A boca fala do que o coração está cheio. É covardia e cinismo atribuir uma suposta culpa a outros como forma se relativizar a própria culpa, ainda mais dessa forma tão gratuita e sem qualquer evidência.

  • Querida, vc entrou num site Cristão certo! Se entrasse num site de pornografia, todos iam te recomendar ir em frente mesmo! Acontece que até aqui tb muitos podem te recomendar pelo caminho errado! Sabe aquela história do anjinho que diz uma coisa e do capetinha que diz: que nada, tem que aproveitar mesmo a vida….(só que as consequências dessa escolha, esse capetinha nunca revela né). O problema das pessoas sem Deus, é que vcs não percebem e nem sabem nada sobre o lado espiritual, acham que não existe, e acham tudo normal.

    Por isso que tb não dá pra se confiar muito nessas “amizades”, vc sabe que a sua irmã e seu marido estão dando bobeira pra vcs 2 né. Coitados, eles confiam em vcs. Não dá pra se confiar em secretárias, em babás, em caronas homem-mulher no carro, pois é tentação demais! Mas o que vcs 4 não sabem é que também estão sendo enganados pelo inferno, até esse seu desejo não vem de Deus. É só pra acabar com o casamento dos 4, e depois disso vc verá como todo o tesão vai embora e só ficam mágoas, espancamentos, gravidez, doenças, processos judiciais…

    Não faça isso, se afaste, Coitados, imagina se fossem eles te traindo não ia gostar né! Se afaste desse cachorro do teu cunhado, vc não precisa dele pra nada, o sexo dele pode ser pior que o do teu marido! Um babaca desse! Não vá a mais nenhuma reunião, dê uma gelada, não vai fazer mal algum, pelo contrário. É preciso cortar toda tentação, não aceite de jeito nenhum Carona com ele, e fuja!
    Esse é um conselho Cristão, o mundo diz faça, o que que tem, todo mundo tá fazendo, mas o mundo caminha para o precipício…A escolha é sua. Mas se escolher o caminho mal, certamente um dia sua Casa vai cair e todos saberão, pois faz parte da cartilha do diabo, ele mesmo provoca tudo, depois ele mesmo te desmascara na frente de todo mundo e te ridiculariza. Deus te abençoe :)

  • Sua situação é mais complicada do que você mesmo acredita ser, esse envolvimento vira uma bola de neve cada vez mais intensa e sem saída. Eu sou Homem e me envolvi na mesma situação que vc, me apaixonei e me envolvi com a irmã da minha ex namorada. A história é praticamente a mesma, eu convivia o tempo todo com o marido dela e tbm com a família. Não tinha como fugir, eu encontrava ela e o desejo só parecia aumentar, ela tbm não resistiu e nos entregamos. Foi intenso porém, a consciência crucificava nós dois! A culpa foi tomando conta e após uns 5 meses de envolvimento, nao tive como suportar o peso de toda essa traição com as pessoas que nós amávamos. Ela pediu um tempo para o marido e voltou para a casa dos pais, foi só então que consegui perceber o tamanho do problema e da dor que acabaríamos causando a todos os envolvidos. Como todo segredo, sempre existe o risco eminente de vir a tona e foi exatamente oq aconteceu, todos ficaram sabendo do dia pra noite e parece q o chão desabou pra todos. Eu tive que trancar a faculdade e dar um tempo da minha cidade, fui viajar e esfriar a cabeça, tive q fugir de uma suposta retaliação do marido e da família das irmãs. O fato é: todo o envolvimento por prazer, só trouxe destruição e dor para todos!
    O melhor conselho que posso dar é que vc fuja desse sentimento e jamais deixe acontecer, converse com sua irmã em particular e explique toda a situação. Homem nenhum vale o amor que sua irmã e seu marido deve sentir por vc!
    Abra o jogo para as pessoas q vc ama e não se deixe levar pelo namorado da sua irmã, eu sou homem e sei que pra ele é muito mais fácil q a sua situação!

    Espero ter ajudado, qualquer coisa pegue meu contato com a moderação do site e conversamos mais sobre isso! Abs