Como faço para ter mais sexo no meu casamento?

Olá!!
Sou casado há 11 anos, tenho 42 anos ela 36 somos, de Brasília, temos um filho de 7 anos. Durante o nosso namoro éramos bem ativos sexualmente íamos a hotéis, motéis minha esposa demonstrava vontade de fazer amor comigo, eu via a vontade e o tesão dela. Depois de um tempo isso acabou, não consigo ver a sua vontade nem ânimo para o sexo. Passamos dias a fios não vejo em momentos nenhum essa vontade. Já a procurei varias vezes e sempre rola algo, mas como se fosse por obrigação não por vontade ou tesão. Sou bem liberal, adoro sexo oral, gosto muito de fazer nela, faria tudo o que ela quisesse só que não vejo vontade, fantasias, nada. Já sinalizei, ela disse que tentaria mudar, mas nada. Quando fazemos amor ela quando chega ao orgasmo treme as pernas não consegue ficar em pé de tão trêmula que fica, dorme que é uma maravilha. Com minha idade eu estou sentindo muita falta de sexo, me masturbo todo dia em casa, no trabalho imaginando com ela e com mulheres que me dão até mole, mas quero somente a minha esposa. Já fiquei com outra mulher para saber se o problema era eu e fui elogiado, até pediu pra repetir outras vezes porque curtia muito ficar comigo. E ai meu povo o que faço? Me ajudem. Sou disposto a tudo, tudo mesmo. Faria o que ela quisesse mas preciso de um sinal dela, qualquer coisa. Será que só eu tenho que procurar? Quero ser atacado, acordar com a dela na minha boca. Com ela querendo fazer oral em mim. Fazer tudo.
Desculpem, essa é a minha confissão.
Aguardo manifestações.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Acorda, meu irmão, sua esposa está dando pra outro. Ela tem um amante. E se acabar em trepar com ele. Ela não tem mais interesse em vc, apenas no amante.

  • Você tem que reconquista-la. Fazer ela voltar a sentir desejo pelo sexo, se você conseguiu conquista-la uma vez, então ja sabe o caminho, tenha paciência e carinho por ela

    Porque você esta no caminho errado, trair sua esposa, é destruir sua família, procure reconstruir oq estragou, pedir perdão pelo oque você fez e trata-la com carinho e respeito.

    Se não, tenha dignidade de separar dela, e deixar ela ter uma chance de viver com alguém a ame e a respeite

  • Situação mais comum do que se imagina!!!
    Muitas mulheres com o passar do tempo, trabalho, rotina, casa, filhos, hormônios …. acabam perdendo aquele pique sexual isso é bem normal. Vou te dar uma dica que só mulher te daria: 1-tente ser mais carinhoso, toque-a suavemente e demoradamente, não precisa ser a vagina, acaricia a nuca, a mão ou outro lugar, com malícia, mas sem demonstrar pressa. Mulheres precisam de muitos mais tempo que os homens para ficar excitada.
    2-Pode ser também algum tipo de medicamento que inibe o desejo sexual dela, geralmente antidepressivos que funcionam também contra ansiedade.
    3- Alteração hormonal chega com o tempo, independente de idade
    4- O mais importante de tudo é conversar com ela, se abrir, se houver amor, e me parece que há ela vai te entender, pode até retrucar, mas vai procurar um médico.
    Lembre-se que mulher não para nunca e fica com a maior parte dos afazeres domésticos..

    Com paciência e força de vontade dará tudo certo…

    Boa sorte!!!

  • Ah, qd estiverem na cama com Tv ligada, vc põe o controle remoto em pé em cima da cueca e o lençol por cima (parecendo que o pau tá duro), então vc diz: amor, olha a situação disso… Eu quero muitoooooo….amorrrr me faz uma chupetinha aqui ó…kkkkkk

    Se ela for beleza, mas se ela chiar, vc diz: nossa amor, como vc é maliciosa (tirando o controle), eu só tô falando que quero muito mudar de canal, vc deixa? E se viu a chupetinha da nossa bebê, só isso kkkkkk Ela vai te dar essa noite sorrindo, só pelo seu bom humor :)

  • Tem jeito não parceiro, a minha depois do terceiro ano de casamento virou uma geladeira, ainda sim tivemos uma filha, e o que era 1 vez ao mês passou a ser a cada três meses, isso porquê ela me procurava eu já tinha desencanado e tava era com minhas amantes. Mas casado até hj levo a vida assim, ótimo pai de família e um putão na rua.

  • Passei por isso. Ela precisa de tratamento hormonal. Espero que ela não demore a aceitar o fato como minha esposa demorou…

  • Situação curiosa.

    Não há como saber o que se passa na cabeça da sua mulher. Aparentemente ela gosta de sexo mas está com preguiça de fazer com voce.

    Tente mudar os horarios ou locais. Quem sabe ela se anime com uma terceira pessoa. Talvez vendo outra mulher com voce reacenda o desejo de te agradar.

    Se nada funcionar, tenha uma conversa onde questione se ela não se importaria que vc procurasse outras mulheres para sexo. Se ela concordar, meu amigo, seu casamento já acabou ou ela esta com algum problema muito sério.