Casada e sem sexo

Sou casada há 4 anos e desde o começo do meu casamento meu marido não liga muito pra sexo. Sou super liberal, tento inovar em varias coisas, já comprei lingerie diferentes, já comprei acessórios, já fiz tudo o que vocês podem imaginar que possa ser feito a dois e mesmo assim ele nunca me procurou muito. Sempre sofri muito com isso, ainda mais pelo fato dele ter nojo de fazer oral em mim. Mas em contrapartida sempre descubro que ele está vendo filmes pornôs na internet. Ele é uma pessoa incrível, amo ele de verdade mas essa situação está me deixando maluca! Ando me masturbando muito mas isso não é o suficiente. Queria que ele sentisse tesão por mim da mesma forma que sinto por ele

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

15 Comentários

  • Você podia morar aqui no RJ, eu concerteza ia querer te comer sempre. Lendo o seu relato, que está com falta de phau, fiquei excitado. Que pena que tem caras que não sabem aproveitar o que tem de bom. Mas você quando tiver na rua com ele, tu faz o seguinte: Vê se ele olha mais pra homens ou mulheres, mas de forma discreta, pra ele não desconfiar. Eu queria ter à sorte desse cara.

  • nossa gata,só tem duas coisas pra isso.
    ou ele tem outra ou se masturba.
    esquece ele seja flz.

  • moça, se o problema não resolver, provavelmente, irá se separar!! não sei sua formação, nem a dele… por isso é difícil dar uma opinião… tem a opção de vc virar poligâmica, mas depende de como vc ver isso. tem a opção de uma boa conversa, também ambos podem poligâmicos. mas é uma decisão que deve ser pensada com carinho, para não trazer ainda mais sofrimento!! desejo boa sorte

  • Amiga converse com ele, mostre oque vc está sentindo, nada melhor q a conversa para esclarecer tudo ^^

  • O cara parece gay. Da o k.u e vê se ele come, se não come não sei não. Deve ser são paulino.
    Discretamente na rua, numa festa repara se ele olha pra mulher ou homem.

  • Típico caso de marido que curte wife sharing.
    Moça, teu marido é cuckold, ou seja, marido cuco cuco cuco….

  • Uma mulher só de calcinha ou baby doll, de 4, cabelos soltos e com um lindo sorriso malicioso e convidativo é o ponto máximo do tesão de qlq homem. Bom querida, se depois de tanta dica que te dei, se teu marido ainda ficar de fru, fru, não subir o bilau e não se animar com nada, aí vem a pior parte, que pode ser que ele não seja lá muito chegado mesmo na fruta né, pois homem que é homem adora mulher, nosso tesão é intenso, não importa se é gordinha ou não, há casos de homem que casa só por aparências. Que tipo de pornô ele fica vendo? Grave o programa Recuva portable num pendrive e quando ele não estiver, vc execute e faça uma verificação profunda e busque por imagens, vai mostrar tudo que foi apagado (a maioria) e até as imagens vistas no modo Privê dos navegadores, aparece a maioria lá, assim vc fica sabendo qual é a dele, se é gay, ou o quê? Claro que é só uma dica, não podemos sair julgando assim né. Cada caso é um caso. Boa sorte.

  • Tb veja se ele não está com hormônios baixo, o ciclo de testosterona do homem é DIÁRIO com o menor valor a noite e esse gráfico vai crescendo durante a noite com o pico às 7h00 da manhã, por isso temos tantas ereções de manhã. O ciclo da mulher é MENSAL, com pico geralmente depois da menstruação, onde a mulher sente mais desejos. Por isso pela manhã ao acordarem, vc finge que está meio sonolenta e ponha (sem querer querendo) a mão em cima do pênis dele mole ou duro, faça pequenos movimentos como se fossem involuntários, duvido que não vai “levantar” rapidinho, mesmo com ele sonolento kkkk. Com o tempo vc pode se acostumar a fazer isso toda manhã, ele já vai acordar com vc fazendo um oral e rebolando em cima dele toda manhã kkkk
    Quando ele chegar a noite, vc veste Apenas aquela Calcinha bem safada (e mais nada) e fique a vontade fazendo suas atividades (só não deixe a vizinhança xereta te ver assim né), mas pro teu marido, pode! vá arrumar a janta, passando toda hora por ele assim, com os cabelos soltos e com movimento pra sensualizar, Nossa, duvido se não “levanta” até o falecido kkkk, às vezes agache-se de costas ou fique de 4 pra pegar aquela panela lá no fundo da pia…, Uiii, dúvido que teu marido não fique a ponto de explodir de tesão e te pegar na pia mesmo, te levantar pelas coxas e transar com vc em todas as posições, até eu fiquei duro aqui só de imaginar a cena hahahaha
    Boa sorte :D

  • Certeza que seu marido fica vendo filme porno gay na internet e te trai em banheiros publicos com outros homens, tá na moda isso, tudo homem casado e enrustido!

  • Olha, não sei seu nome, mas já sabe o meu. Creio que o melhor seria que você tivesse um amante secreto, pois pelo visto, gosta ou ama seu marido, o que no caso, seria o suficiente para te-lo deixado. Portanto, querida, seja corajosa e enfrente este problema de frente, não se deixe envelhecer sem conhecer os prazeres que o sexo proporciona.

  • Acho que você deveria falar o que disse aqui para seu marido. Diz que sabe sobre os vídeos que ele vê e pergunta o que você pode fazer para despertar por você o desejo que ele tem em relação aos vídeos que assiste. Acho que uma conversa pode ajudar.

  • Nossa sei bem como é. Complicado querer viver algo e ser tolido na vontade.

  • Nossa muito bem como é. Complicado querer viver algo muito bom e ser tímido na vontade. Sei bem o que é isso Vc só tem 4 anos de casada imagina com 11 anos.
    Vc mora onde?? Cidade??

  • Cara lerdo do caramba! Moça teu casamento tem um alto potencial pra traição viu (sua ou dele). Porque nojo, vc é limpinha né moça? A melhor parte que é “chupar a fruta”, o bobo não gosta! Quando ele chegar do serviço a noite, fique só de calcinha e vá lavar a louça assim, fazer as atividades, servir o jantar, duvido qual homem que “não levanta” vendo toda hora uma mulher pra lá e pra cá rebolando desse jeito, nossa, até eu já fiquei acesso aqui só de pensar!
    Vc é esposa, certo! Então vc tem o direito (e o dever tb) de ser satisfeita sexualmente pelo teu marido. Mesmo que ele não seja lá muito chegado na fruta, então nem que seja como “obrigação”, mas uma obrigação prazerosa, não custava nada ele te satisfazer, se ele não quiser meter, pelo menos põe os dedos lá, e te masturbe até a esposinha gozar. Cara lerdo!
    Proteste, Deixe claro que vc sente falta, quando forem dormir, não tenha vergonha, tire a calcinha e bata uma siririca na frente dele até gozar, pra ele ver que vc sente falta e está deixando a desejar. Cara bobo, não sabe o que tá perdendo!
    Ou pela manhã, surpreenda ele e caia de boca no bilau dele, se é que vai levantar alguma coisa aí Kkkkkk Cara lerdo.
    Mas moça, converse, diálogo é tudo no casamento! E falta de sexo realmente é fatal para destruir casamentos. Ele precisa saber que ele tem essa “obrigação” acho que ele nem sabe disso. E se ele não fizer em vc, os Ricardões da vida tão tudo louco pra fazer. Dessa forma o casamento de vcs vai por água abaixo. Deixe claro que vc sente desejos e necessidades e que ele precisa melhorar pra salvar seu casamento mesmo.
    Bons orgasmos dona moça Kkkk

  • Amiga, terá que usar de estratégia. Primeiro não forçar, deixe ele te procurar. Não há nada mais chato que o conjuge no seu pé pedindo por sexo quando voce não quer.

    Peça para assistir os videos com ele. Se ele aceitar, tente masturbar seu marido durante o video. Preste atenção no tipo de video que ele gosta, pois é isso que ele está fantasiando. Se ele gosta de videos de suruba é porque está querendo uma suruba… Se ele gosta de videos gays, mesmo que feminino experimente brincar com o anus dele na proxima vez que fizerem sexo ! Recomendo que compre um vibrador, pode ser que ele goste também e não há nada de errado nisso. A propósito, voces praticam o sexo anal ?