Sexo ruim com meu próprio marido

Pessoal eu to muito mal, mais mal mesmo, essa noite eu tava com muita vontade de fazer sexo, mais muita mesmo, aquele sexo enlouquecedor sabe (como sempre fiz com meu marido desde o começo da relação), mas de uns 8 meses pra cá percebi que já não era a mesma coisa, não pra ele, mas pra mim, o sexo já não me satisfaz mais, eu sinto vontade procuro ele, mas quando acabamos vejo que ele tá bem satisfeito, e eu sinto como se não tivesse acontecido nada.
Essa noite eu tava com muita vontade, comecei a acariciar ele e ele viu que eu tava afim, mas depois de uns 15 minutos eu vi que não tava me satisfazendo, fiquei tão mal que nem acabei, levantei e sai do quarto!

Eu não sei o que fazer, é como se eu tivesse perdido o tesão por ele, não sinto vontade de beijar ele, nem de fazer carinho muito menos fazer sexo, estamos juntos há 3 anos, temos uma filha de 1 ano, tenho um corpo bonito ele tbm é bem charmoso! não sei o que acontece, é chato eu satisfazer ele enquanto não sinto nenhum tipo de prazer, não sei o que acontece, se é comigo!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Parece que você se culpa, quando vc diz que é você quem não sente mais atração por ele
    Mas geralmente, sexo ruim é “culpa” dos dois, e é totalmente normal vc amar seu marido, sentir atração por ele, mas na hora da relação “não ser boa”, e pode facilmente revertido isso
    Vc tem que estudar aonde esta o problema, vcs estão num clima legal? Esta tendo brigas ou rispidez, talvez o sexo ruim pode ser reflexo de um problema externo
    Outra possibilidade, é q ele é ruim de cama, não se empenha para te agradar, e se preocupa apenas com ele mesmo. Se for o caso,converse com ele, peça coisas, apimente o clima, e diga oque você gosta no sexo
    Tenha paciência e dialogo com ele, que você vai encontrar a solução, problema de casal, se resolve entre o casal

  • Parece q o problema aí é sexo chato msm. Isso acontece entre casais. A aparada sempre fica a mesma coisa tem hora q enjoa. E mulher sente prazer na cabeça,literalmente. Tem q estar envolvida em um jogo brincadeira. Vc sente atração por ele sim, quando assumiu q ele é charmoso. So q ele ta com a mão leve. E sabe pq ?pq tem fácil vcs dois um ao outro. Sabe fica uns tempos sem fazer. Inventa umas desculpas passa um final de semana na casa de alguém ou se puder viaja fica meio longe mas sempre mantendo o carinho. Fale umas sacanagens estigantes faça todo um climinha pra vc ficar no clima se ele responder bem legal vale a pena. Diga as coisas q quer fazer. Invista em um hotel para os dois relaxarem e show.

  • Sexo ruim= algo na relação -além do sexo-não está como planejado. Sentem e discutam o que dá pra melhorar. Serão felizes e farão mais sexo bom assim.

  • Li, pra mim, a satisfação da mulher vem em 1º lugar. Como ele pode ficar satisfeito, sendo que vc não fica? Porque dá pra se perceber né quando a mulher não está no clima, ou vc finge um orgasmo, pra ele se dar por satisfeito?
    Será que ele faz preliminares? Pois com 15 min ele poderia talvez estar ainda só no começo beijando todo teu corpo e clitóris (ou era uma rapidinha?) e só depois de ficar bem excitada partir pros movimentos…

    Mas há algo que pode até parecer absurdo pra alguns, principalmente pra quem não crê, mas existe. O que eu vou falar existe, não sei se é seu caso, mas…O lado espiritual da coisa. Se vcs 2 não tiverem uma cobertura espiritual (Jesus na vida) e uma outra pessoa qlq mal intencionada talvez a desejar o marido das outras, com trabalhos de macumbaria ou só maldade mesmo, faz um trabalho e de repente o casal perde o interesse sexual ou acontece isto que está falando, é impotência do marido ou a mulher não lubrifica mais, mesmo sentindo desejo, mas a relação não se realiza por algum motivo e a pessoa fica sem saber o que acontece, ao mesmo tempo vêm brigas e esfriamento e o resultado é a pessoa acaba na cama de outra(o), ou ás vezes é só por vingança e maldade mesmo. Coisa feia, não estou dizendo que seja seu caso, mas…temos que estar vigilantes pra tudo né.