Conquisto e jogo fora

Tenho fetiche em conquistar mulher que está numa relação em crise. Quanto mais castigada a moça, mais frágil, mais carente, fico mais instigado a conquistá-la e depois que consigo que ela goste de mim, logo mais parto para outra. Será que sou mau-caráter?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Bom, como psicóloga, posso afirmar que você tem vontade é de demonstrar poder.
    Assim quando você conquista, para se satisfazer internamente, você joga fora, pois a sensação da conquista já passou, e vc procura por outra coisa.
    É uma ferramenta que você utiliza para poder se sentir bem, ter uma auto estima melhor, pq pelo que parece você não tem uma auto estima boa.
    O ideal seria procurar ajuda profissional para elevar esse padrão em você, para não precisar envolver outras pessoas, e principalmente não machucar outras pessoas.

  • Voce é psicopata, pois nao respeita a dor das pessoas. Procure um psicólogo assim que puder, pode ajudar.

  • Não sei o que significa “conquistar” quando esta chutando cachorro morto.

    É evidente que tem um disturbio psicologico que somente um profissional poderá detectar. Talvez seja misoginia, ou psicopatia, sei lá. Pra tudo há tratamento. Mas o importante é entender que está criando para si um patrimonio de dor e angustia que em algum momento da sua vida será cobrado, só não reclame quando chegar a hora.

    Na minha opinião sempre há tempo pra reverter e usar essa energia que gasta para enganar para um relacionamento verdadeiro e saudável.

  • Sim, você é a própria definição de mau caráter. Não sei como você ainda pode ter alguma dúvida a respeito. Aproveite que se deu conta disso agora e tente mudar.

  • Sim, você é muifo canalha. Mulheres já são – na grande maioria das vezes- supersensiveis. Um fim de relacionamento já é dificil, não é preciso outro canalha pra terminar de ferrar de vez com ela. Cara, para com isso. Vc n sabe como é se sentir assim. Abraços.

  • É bem desumano da sua parte, kkkk. Mas se você é feliz assim… Fazer o que. Boa sorte ae mau caráter

  • Só mal caráter não, endemoniado também. E te falo até o nome: o demônio da pomba gira que age assim mesmo, vc foi separado pelo inferno pra servir de pedra de tropeço aos casamentos, pois com isso os maridos descobrem (o próprio diabo vai lá e dá um jeito dele descobrir) pra afundar o casamento de vez e azedar tudo.
    Desculpe pela sinceridade, mas Jesus é a solução Ok rapaz, só procure uma igreja evangélica, se arrependa e procure a libertação desse capeta aí.