Extremamente confusa se me entrego ou não

Eu tenho 16 anos e namoro um menino de 19 há cinco meses. Uma amiga apresentou nós dois e começamos a namorar no ano seguinte. O problema é que logo no início do nosso namoro (dps de 3 semanas) ele me traiu. Eu fui avisada por uma amiga e, quando o vi no mesmo dia, mais tarde, fingi não saber de nada pra conseguir pegar o celular dele e apagar as conversas no face, whatsapp, fotos minhas ou qualquer outra coisa que ele pudesse usar contra mim (eu já não conhecia mais ele então pensei que não era confiável deixar ele nem com um “oi” meu gravado no celular). O que eu não imaginei foi que ele me contaria a verdade. Ele pareceu arrependido, disse que tinha sido um beijo com uma garota e que ele tinha sido idiota e se arrependia muito. Eu bati o pé e decidi que não ia sair como a babaca da história, se ele fez a cama que deitasse nela.
Enfim, passamos 1 mês separados, nesse tempo várias amigas minhas me deram forças pra não voltar pra ele, mas elas assumiam que ele estava muito mal.
Eu sou uma pessoa sociável e logo os amigos dele eram meus amigos também e eles sempre diziam que ele estava muito mal, não ria, não brincava… falavam que ele deixou de viver, que não era mais o mesmo.
Eu fui convencida a conversar com ele e assim eu fiz, ele acabou por me convencer do arrependimento e nós voltamos.
Eu amo ele, sou orgulhosa pra caramba, mas nunca me vi gostar de alguém tão intensamente. Ele diz que me ama também.
Nós estudamos na mesma escola e, num dia que eu saí cedo, ele perguntou se eu queria almoçar. Nós fomos pra casa dele e acabou quase rolando sexo, mas na hora eu desisti pq ainda não recuperei 100% da minha confiança
Olha, eu amo ele, nós estamos super bem, ele não me força a nada e diz que eu que sei o tempo.
Eu pensei em deixar ele de molho por pelo menos 8 meses, mas sinto muita vontade de me entregar a ele.
Eu sou virgem, ele não. Meu medo é ele me usar, afinal quem trai uma vez, trai de novo.
O que vocês acham? Aqui em casa eu não tenho liberdade pra falar de sexo com ninguém, então estou extremamente confusa.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Oi moça, olha eu também tenho 16 anos, sou menina, e já passei pelo que você esta passando, faz parte da vida e a maioria das mulheres querendo ou não vão tem que encarar um momento assim. Eu vou dar a minha opinião, certo ou não é o que eu acho e espero que te ajude. Você não deveria se preocupar tanto com isso linda! é perda de tempo ficar pensando se o garoto é confiável ou não, ele traiu uma vez sim e pode trair de novo mas qualquer um pode trair, não é porque ele te traiu uma vez que a chance dele te trair de novo aumentou. Aproveita essa sua segunda chance que você esta dando pra ele, se entrega pra ele e esquece as coisas ruins, temos que curtir a vida. Vai ser melhor se você fizer dos seus momentos com ele bem especiais e gostosos. Se está pronta para perder sua virgindade não tem nada de errado em perder com ele, até porque se der errado depois você não perdeu nada de mais. A virgindade não é sagrada nem nada do tipo e nem é mais valorizada como antes, portanto não liga pra isso! Perde sim, pode perder, vai ver depois como é bomm e além do mais vai deixar ele mais caidinho por você e abrir novas portas para um “novo paraíso”. Pode ir comprar uma parte de baixo bem especial e ligar pra ele desse celular, não sei oq vc esta esperando! ;)

  • Amiga, a vida é assim mesmo, cheia de incertezas principalmente no que diz respeito aos relacionamentos. Seu namoro começou meio torto, talvez não seja a hora de se entregar a uma nova fase da sua vida sem uma base de confiança mais forte.

    Quanto a sua familia, é uma pena que não conversem com voce sobre esse assunto. Seriam os melhores a te aconselhar pois saiba que todos os seres humanos passam por esse dilema, voce não é a primeira nem será a última a ficar confusa, mas entenda que a solução está e sempre estará dentro de voce. A maioria dos que falam que a resposta está na religião, simplesmente estão mentindo pois na Biblia o que mais tem é sacanagem, e nas igrejas o que mais tem é gente com a vida torta.

    Só não esqueça de usar camisinha. O mito de que a primeira vez não engravida é mentira !

  • 5 meses, virgem, e já quer dar? Ele já conheceu seus pais ,se apresentou como namorado? já te deu aliança de compromisso? Já fizeram juras de amor? Se sua resposta for não pra alguma dessas perguntas, sinto lhe informar, mas ele só quer te comer pra depois jogar fora! Você é descartável pra ele e só lhe interessa seu selo de qualidade.

    • Ele conheceu meus pais, ele diz q me ama e eu tbm. Depois que a gente voltou ele conversou com meu pai (que sabia o que tinha acontecido). Eu não tô dizendo que vou fazer sexo com ele depois de tão pouco tempo, só tô com duvidqs em relacao a confiar ou não nele, sendo sexo algo que vem com o tempo. Eu penso nisso, sim, pq sla, eu acho natural, mas n quero ser largada depous e essa duvida de confiança q não some.

  • Tem que ver se ele respeita teu tempo mesmo. Se RESPEITAR teu tempo respeita vc, entende !
    Da um banho Maria nele, cuzinha o galo pra da e vê se ele procura outra, apronta outra. Se começar a insistir demais e sinal que as palavras dele e só papo furado.
    Dizer que ama qualquer pessoa que sabe falar diz, mas ter atitude de amor só quem ama de fato tem.

  • Miga eu acho que voce deve se entregar sim! okay e´a sua primeira vez porém se você ama ele e ele te ama porque não? Se você sente vontade e quer porque não? Mas se proteja ein!

  • Querida desculpa, mas já viu os vídeos de Tsunami, tipo alguns em cima do morro gritando para os que estão em baixo correr, tem que correr o máximo que puder pra tentar se salvar, mas a maioria dos que estão em baixo parecem estar sonolentos de tão lerdos, ficam olhando pra trás, achando que estão seguros e não estão vendo a Onda enorme de 6m que vêm dos lados e não vai dar tempo se não correr muito! É de dar dó!
    Eu tb estou extremamente confuso se vcs vão se salvar ou não, desse jeito, acho que não hein! Olha o que está acontecendo no mundo, já estamos a ponto de eclodir a 3a guerra mundial, o rei (Jesus), está já voltando, pode voltar hoje ainda ou quem sabe ainda esse ano. Era para vcs correrem pra Igreja, ficar firme com Deus, por amor ou pelo temor, não importa. Não temos mais tempo pra nada, mas vcs ficam aí dormindo… nessa idade e querendo dá pro 1º namoradinho, fornicar e pecar porque afinal é a moda e todos estão fazendo…Namoro cristão não tem sexo antes do casamento, é contra o desejo de Deus! E vc é muito nova, deveria se preocupar mais em estudar e conseguir uma boa posição e se dar bem na vida. Namoro até que sim, mas sem sexo (depois de casados, vcs poderão rolar na cama a noite toda se quiserem), mas pra isso tem que estar firme na Igreja!

    “EU” já sou da opinião, que no namoro, traiu, já era, Esse cara não presta, ele já provou seu caráter e vc terá novas decepções com esse cara. Ele já te traiu tão cedo assim…, certo! Tá na cara que ele vai te trair de novo, e de novo, e de novo…Namoro é apenas um TestDrive, se já viu que o cara não presta, é partir pra outro que te mereça. Agora no casamento é outra história né, casamento precisa ser restaurado, mas namoro não, traiu, já era, é a minha opinião!
    Corre pra Igreja queridinha, a coisa tá séria!

    • Eu não sou cristã. Não acredito na volta de Jesus e fiz essa pergunta como uma dúvida de adolescência. N acho feio perdee a virgindade antes do casamento pq muitos homens n fazem isso e exigem que as mulherrs se mantenham “puras”. N vou discutir religião. Sua opinião foi lida

  • Boa noite,
    Sabe? O sexo, como qualquer outra coisa na vida pode ser tratado como algo banal ou algo especial. Você quer o que? Entende? Não julgue por valores externos. O que você quer? Existe uma frase que indica “quem vacila nas pequenas coisas, vacila nas grandes”. Não estou dizendo que se aplica a todos os casos, mas no seu, se aplica? Não se sente segura? Não dê. Acho que você se sentirá mais realizada com uma primeira vez de menos incertezas. Porém, a vida é sua, não vou te obrigar a nada rsrs. Boa sorte