Me sinto um nada, alguém sem valor algum

Eu não sei como começar mas preciso desabafar e como não tenho com quem falar, optei por fazer isso aqui no site. Eu tenho uma boa família e bons amigos mas o problema é que me sinto um nada, eu tenho uma deficiência e apesar de trabalhar eu não me sinto alguém importante, meus pais nunca disseram nada a respeito nem nunca fizeram algo que me diferenciasse dos meus irmãos mas eu sinto que sou um erro! Deus não erra mas se isso é verdade eu sou o que?
Eu tenho sentido vontade de sumir pois não me vejo como alguém que tem valor, no meio dos familiares e amigos sorrio mas só eu sei como realmente estou me sentindo por dentro, não sei o que fazer eu me sinto como se estivesse preso em um quarto escuro onde não existe nada além de solidão, onde nenhuma voz pode chegar, eu me vejo como um inútil sem utilidade e incapaz de trazer orgulho aos meus pais, sou um covarde pois não tenho nem forças para tirar a minha própria vida pois se o fizesse sei que isso só serviria para trazer mais dor a minha família, não tenho motivação para continuar vivo e mais do que morrer o que eu queria mesmo era não ter nascido. Tenho muito para contar mas não sei que palavras usar, não espero nada só queria mesmo falar o que estou sentindo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • não preciso dizer nada! , maria clara já disse tudo!

  • Meu amigo, na minha opinião voce está dando um valor muito grande a status : “não me sinto alguém importante” , “alguém que tem valor”, ” trazer orgulho aos meus pais”,

    Quanta bobagem…. tirando os Albert Einstein, para o restante de nós mortais, a vida é assim mesmo… nascemos, sobrevivemos e morremos..

    Observe suas palavras ! Para ser alguem importante para os outros, primeiramente deve reconhecer a importancia para si mesmo…. Se voce queria ter uma boa família, e voce tem. Se queria ter bons amigos, e voce tem. Se queria ter um trabalho, e voce tem.. e mesmo assim é infeliz, imagine se não tivesse ! Aprenda a querer aquilo que voce tem. Eu não escrevi errado. O segredo da felicidade é querer o que voce tem.

    Comece por ter uma postura mais positiva diante da vida. Há milhões de pessoas que gostariam de estar no seu lugar. Talvez se visse com seus proprios olhos o sofrimento humano, talvez começasse a enxergar o quanto tem para ser feliz e não percebe.

    Bjs.