Não consigo sair do fundo poço

Alguns anos venho sendo infeliz. Às vezes me pergunto do pq não posso ser como meus irmãos, com filhos e casados e até como, meus amigos. Por mais que eu tente, não consigo sair do fundo poço. Não sei mais o que fazer e sinceramente não importa mais.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu sei como é. Sinto-me assim como você, já faz um tempo também.

  • Amigo, quando voce pensar que chegou ao fundo do poço, te garanto que pode afundar ainda mais, pois o poço não tem fundo.

    Quero dizer que há pessoas em muito pior situacao que voce. Se voce tem irmãos, cunhadas, sobrinhos, amigos, se está em frente a um computador usando suas proprias mãos, seus olhos , se está gozando de boa saude, alimentado e vivendo em paz, te garanto que está melhor que a maioria da população mundial.

    Tudo bem, que não está nem ai para os outros, só quero dizer que voce tem muito mais motivos para estar feliz que infeliz. Na verdade sua infelicidade só tem espaço porque voce quer. No dia que resolver olhar para a vida com olhos mais postitivos, verá o tempo que perdeu com esses pensamentos infantis.

    Olha, reserve um dinheirinho e procure alguma atividade em contato com a natureza: canoagem , montanhismo, arvorismo, essas coisa. Geralmente ajuda bastante a espantar a melancolia.