Sinto atração por travesti, mas não sou gay!

Sinto atração por travesti e inclusive já fiz sexo com algumas! Sempre me sinto culpado, e digo a mim mesmo que nunca mais vou fazer isso, mas dias depois estou lá, na internet me masturbando por algum vídeo pornô envolvendo travesti. Estou triste, pois sei que não sou gay! Não sei se isso é normal!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Diferente do que você diz, Marques, você é gay
    Gay ou lésbica ou homossexual , se define como, pessoas homen ou mulher que sentem atração sentimental ou física por outra pessoa do mesmo sexo independente de ser ativo ou passivo .
    .
    Pesquisas mostra que em torno de 30% da população mundial tem ou já teve teve, experiência homossexual, LÉSBICAS ou GAY

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Eu também sinto atração por travestis, já namorei alguns meses com uma super gostosa, também já comi gayzinhos e tem um outro que fica me provocando toda vez que me vê, ele sempre fala pra mim ”nossa que pau gostoso”, ”deixa eu chupar”, ”ai que delícia”. Sinceramente eu tô pra comer esse viadinho também! Eu sempre gostei de comer um – apertado. Namorei com 4 mulheres até meus 18 anos e nenhuma das 4 dava o c# então tomei uma decisão terminei com minha namorada mulher pra ficar com travestis. Nunca me senti gay por isso! Pois EU SOU 100% ATIVO e sempre faço o meu papel de homem, e claro cabe a travesti fazer o papel dela ou seja o papel de mulher.
    Beijos a todas as travestis que leram o meu comentário e uma chupadinha naquele lugarzinho que mais te dá prazer!!!!!!. Tchau, até meu próximo comentário.

    • Assim como o autor do post. você também NÃO É GAY. é um super macho, ativo, que jamais teria tendência desse tipo de boiolagem, claro, parabéns meu caro (quase)hétero!

  • Tente se forte, lute contra si próprio! procure mulheres ache a certa, e seja feliz! tudo se supera na vida, apenas tenha força ;D

  • Amigo, normal não é.

    Veja só, as pessoas pensam que o sexo depende dos eventos externos, mas não é verdade. Por exemplo, uma mulher mais bonita não fará o seu gozo ser maior ou menor que o provocado por uma mulher mais feia. Em outras palavras, o estímulo pode vir da sua mão, da mão de outro, de uma mulher, de um travesti ou do que voce quiser, mas o gozo é um só e ele começa no seu cérebro.

    Dito isso, está claro que você procura pela figura feminina, mas obviamente sua satisfação com travestis é algo que está no seu psicológico.

    Então, posso concluir que voce está querendo experimentar algo novo e as sensações de receber passivamente o sexo anal mas não tem coragem de assumir. Bom, se for isso, pense bem para não se arrepender.