Fui traído e ela disse que foi por minha culpa

Namorei uma menina por dois anos, no inicio do namoro, com uns três meses eu a traí pela primeira vez, ela descobriu, pois uma amiga em comum viu e contou a ela, mas neguei até o fim, disse que estava apenas conversando, enfim, ela não engoliu mais continuou comigo. Novamente três meses depois a traí com a mesma menina, dessa vez eu tive que confessar, me arrependi muito, ela chegou a terminar comigo, mas só foi por um dia, pedi perdão, implorei pra que ela não acabasse, ela ficou muito triste, e no fim me perdoou novamente. Continuamos juntos, mas é claro que a confiança dela foi por água abaixo, sempre com brigas por ciúmes, apesar disso tudo nos amávamos muito. Como aqui é confissões, eu confesso que voltei a traí-la mais duas vezes, dessa vez ela não descobriu, nem ninguém fofocou! Ela é de outro estado, e está na minha cidade a estudo, e alguns fds ela vai pra cidade dela, pra ficar com a família. Nosso namoro chegou ao fim depois que descobri que ela tinha saído sem mim, com as amigas pra uma balada, terminei com ela e em meio a brigas, eu revelei minhas outras traições, ela ficou furiosa e disse que tudo foi trocado! Que enquanto eu traia, ela me traia tbm! Fiquei triste e passamos uma semana sem nos falarmos, depois mais calmo ela me procurou e a gente conversou, ela me disse que só me traiu pq eu a traí tbm, na primeira vez que a amiga contou, ela ficou furiosa e quando foi pra cidade dela, um antigo fica a chamou pra sair, ela foi e ficou com ele por vingança, na segunda vez, ela pensou em terminar tudo e voltar pro ex, foi nessa época que voltaram a se falar e ficaram algumas vezes, inclusive com ele teve relação sexual! Nas outras vezes, ela não teve certeza das outras traições, mas tinha quase certeza que eu a traia mais vezes, e duas vezes quando eu briguei com ela sem motivos nos fds e fiquei sem falar com ela a noite do sábado inteira, ela saiu e ficou com mais dois caras, dois ex ficantes dela tbm! Ela disse que me ama ainda e pediu pra começar do zero, que merecíamos uma segunda chance, que dessa vez iríamos mudar, confesso que a amo tbm, e sinto sua falta, mas estou na duvida, será mesmo que ela me traiu por vingança, e por desconfiar de mim, ou ela me traiu por desejo mesmo, já que foram todos com ex ficantes e ex namorado, não sei se confio mais nela, pq apesar disso, ela saiu sem mim com as amigas e disse que ia dormir!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Leo e Rômulo estão corretíssimo… Gente, essa historia q homem é comedor isso e aquilo é papo… Quando acharem alguem bacana não traiam pois ela ira descobrir sim ( 90% dos casos a amante quem conta por ego), e vc levara um senhor chifre, e n adianta chorar c a vinganca

  • Você se acha comedor, fique sabendo que se você tem duas por fora que ela não sabe, ela deve ter no mínimo uns 2 por semana diferente que tu nem desconfia hahaha. Homem é besta, trai e confessa, mulher chifra mesmo pois é bem mais fácil arrumar sexo casual só que elas omitem até a morte 80% dos casos.

  • Aff e tanto chifre que não sei por onde começar. O caso e que se traiu, não tem como não ser traído, isso e fato, assim como e fato que nenhum dos dois se amam, o que vocês tem e apenas capricho, com tanta traição nunca vão dar certo, porque depois que um desconfia do outro, a relação vira um inferno, então antes de acontecer algo pior o melhor e cada um ir cuidar do seu chifre longe do outro.

  • Amiguinho, voce não disse sua idade mas pelo seu relato dá para perceber que deve ter 15 anos ou menos, parece ser recem-saido da infancia.

    Olha a vida é assim mesmo e a titia vai te dar uns conselhos : Se não dá conta de assumir um relacionamento sem trair, então FICA. Porque o ficante é assim mesmo, cada um faz o que quer e o outro não tem o direito de cobrar nada.

    E veja só, não é que ela traiu por vingança, ela simplesmente chegou a conclusão óbvia de que esse relacionamento não tem futuro e voce não a leva a sério. Não adianta começar do zero, nem nada disso, a relação de voces já está corroida, faça o que fizer. Voce é mais um ficante na longa lista da sua amiguinha.

  • Amiguinho, voce não disse sua idade mas pelo seu relato dá para perceber que deve ter 15 anos ou menos, parece ser recem-saido da infancia.

    Olha a vida é assim mesmo e a titia vai te dar uns conselhos : Se não dá conta de assumir um relacionamento sem trair, então FICA. Pra

  • Não banca o corno manso… se valoriza veio!!!!