Sou humilhado por minha esposa

Bom dia, vim aqui para desabafar pois ninguém mais me compreende, pois sou constantemente humilhado por minha esposa, visto que ela tem uma casa do seu primeiro casamento, hoje mal posso ver minhas filhas que já é motivo de brigas, quanto ao ex dela, mandar vim buscar as filhas dele a hora que quer não tem dia nem hora certa, chegando as vezes a incomodar, muitas vezes ela abre a boca pra dizer que só estou com ela por causa da casa dela, e isso tem me deixado muito triste, tivemos uma discussão e falei coisas que machucaram ela pois eu já não aguentava mais tanta humilhação, atualmente estou pensando e alugar uma casa e ir embora visto que eu não tenho filhos com ela, infelizmente tudo mudou depois que ela ganhou essa casa na justiça, morávamos de aluguel vivíamos apertados no orçamento porem bem e em paz, hoje não tenho como dizer mais isso. Algumas vezes ele me expulsou da casa dele no dia em que eu castiguei um irmão mais novo dela que veio morar com a gente, dai nossa vida virou um inferno, hoje em dia ela sempre abre a boca pra dizer que a casa é dela que ela quem manda e tudo mais, nunca nós, sempre ela, é assim como ela é e isso tem me entristecido muito, tenho pensado em separar pois estamos brigando muito por conta que ela não põe freio nas filhas ela tem uma de 7 e outra de 15 que passam maior parte do dia no whatsapp e facebook, reclamei como um pai para ter cuidado e fui ignorado, e o que eu ouvi foi – a casa é delas e celular também e você não é pai delas então não se meta, sinceramente já não fui embora porque ainda não achei uma casa pra alugar mas em breve estarei me libertando pois em uma casa ao qual o homem não tem voz ativa e é constantemente humilhado ali não li cabe, acho que todo homem tem que ser homem e não deixar ninguém humilhar ele, eu nunca passei por isso, nunca! primeira vez e ultima. obrigado a todos por lerem meu desabafo, precisava conversar com alguém de alguma forma.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Sai dessa cara, não sabe quanta família se estraga com mulher histérica e homem frouxo. Ela vai se sentir cada vez mais mulher do poder e você vai ficar cada vez mais encolhido, e isso afetará suas filhas.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    O bom seria você procurar uma casa, alugá-la e ir morar sozinho por um tempo até encontrar uma NOVA ESPOSA que te dê o devido valor (já que essa atual só te causa frustrações e humilhações). Isso é constrangedor… Ser humilhado por uma mulher (e ainda pior pela própria esposa, sendo que ela deveria te dar o devido respeito) Acredito que você seja um cara decente e trabalhador. Muito boa sorte meu amigo.

  • Essas são as mulheres que tanto exigem igualdade. A mulher não pode ter uma vantagem material em relação ao homem que o ego infla, fica prepotente e arrogante, como se o homem tivesse perdido sua utilidade principal, seu valor. Isso só prova que as mulheres (sim, estou generalizando, respeitadas as exceções) ainda enxergam o homem como provedor. Para a mulher, homem é meio, não fim. Por isso nos descartam com tanta facilidade quando não servimos mais. Querem igualdade apenas para poder flertar e trepar livremente com outros.
    Meu amigo, você ainda tem dúvidas de que deve dar um belo pé na bunda dessa vigarista? Largue dessa escravidão, vá ser livre, ser homem, pois ao lado dela irá se tornar um rato, será reduzido à pó.

  • É triste mas vocês não tem um relacionamento de casal, não há respeito e carinho, hora de seguir em frente

  • Em primeiro lugar a casa e dela, em segundo lugar, as filhas são dela assim como o ez também e dela, sendo assim não se intrometa com as filhas, já vi muitos casos acabarem mal por causa disso, principalmente quando a mãe começa a achar que o cara esta se intrometendo na vida da filha com segundas intensões, então antes que isso aconteça, faça de conta que nunca viu as filhas dela, outra coisa, toma seu rumo, pois se você vive com uma pessoa que não conhece o sentido de nos, ou seja, só o dela, então não existe lugar para você nesta casa. E vai logo antes que ela comece a dizer que o ez e que era homem de verdade, pois ez e igual ao câncer, quanto mais se trata, pior fica

    • Ex-marido de mulher é igual a câncer, disse tudo! Também já namorei uma guria que o ex, também pai de um filho que tiveram, vivia se intrometendo na vida pessoal dela, e pior que ela ouvia e certamente ainda sentia algo por ele. Caí fora e hoje sei que foi a melhor coisa que fiz!

    • Não é bem assim leo, se um casal se uni as coisas tem que ser dos dois!, não tem essa de, isso é meu e isso é seu ¬¬

  • Complementando o comentário anterior, meu amigo te dou um conselho, pelo texto deu para perceber que voces costumam se pegar em discussões.

    Anote ai pra dizer que nao foi avisado.

    Alugue o apartamento, retire suas coisas quando ela não estiver e sem ela perceber. Avise que vai dar um tempo… va saindo sem desgaste, porque não queira uma mulher vingativa pensando em te destruir pelo lado do seus salário, pensão, etc. E mesmo que vc não tenha nada, melhor sair na boa porque a mulher já entra com 70 % de vantagem numa demanda judicial de separação.

  • Olá amigo,

    de acordo com seu desabafo a sua esposa viu no casamento uma profissão e voce é o marido que não tem nada para dar a ela quando se separarem.

    Geralmente dou conselhos tentando ver aspectos positivos, mas pelo que está escrevendo, não entendo por que ainda não foi embora. Sua esposa não te ama e se ela não foi clara antes é porque não tinha como se sustentar sozinha.

  • É ISSO AE!!! MANDA TODOS DESSA CASA IREM TOMAR NO C- E VOCÊ SEJA FELIZ LONGE DELES!!!!
    DIGNIDADE ACIMA DE TUDO!!!!

  • Cara, relaxa e arruma uma casa. Porque isso não é vida pra ninguém. Não faça papel de Otário.