Como me tornei um bissexual

Tudo começou em 2001, eu tinha acabado de fazer 8 anos e fui morar em outra casa com meus pais uma casa muito grande e era td novo… vou contar um detalhe, não tem nada a ver
sobre minha bissexualidade só uma observação, quando íamos dormir toda noite alguma coisa
começava a arranhar as paredes dar soco nas paredes mas meus pais iam ver e não tinha ninguém, era td noite isso não podíamos dormir, eu ficava morrendo de medo com isso td
mas com o tempo isso parou eu acabei ficando amigo do vizinho, ele tinha 10 anos, 2 anos
mais velho que eu, brincávamos de carrinho td dia ficamos bastante amigos mesmo, mas algumas vezes íamos brincar num matinho, coisa de criança, e um dia chegamos lá estavam
2 garotos mais velhos e mandaram a gente brincar com eles, aceitamos mas eles estavam
brincando de uma maneira diferente um abaixou as calças e o outro praticava sexo oral, eu
achei mt nojento nós ia brincar no matinho e eles ficavam fazendo aquilo, um dia fui sozinho, sem o meu melhor amigo e fiquei observando eles… após, sai correndo!
Estava curioso, ficava pensando, tentei me afastar do meu amigo e ele continuou brincando com os garotos que lá iam, então uma tarde ele me disse p/ irmos brincar de fazer aquele
negócio, e eu inocente aceitei… ele tentou fazer ‘coisas’ eu não entendia nada mas aceitei, porém ele nem conseguia pq era muito criança e ficávamos nisso, vários dias ele ativo e eu passivo mas não gostava de fazer aquelas coisas, então um dia não aceitei mais, ele ficou bravo e me deu um soco, daí corri pra casa, desde então deixamos de ser amigos e nunca mais nos falamos… eu fiquei péssimo perdi um amigo tão legal…
Não foi um troca troca e sim de sua amizade verdadeira, não tenho raiva dele ele fez pq teve vontade mas desde meus 8 anos eu fiquei estranho, passei a sentir atrações por meninos, sempre tentei sair mas nunca consegui eu gosto de mulher mas nunca deixei de sentir atrações por homens também.
Tentei sair sempre estou tentando mas não consigo de jeito nenhum, ninguém da minha
família sabe disso e jamais irei contar, queria gostar apenas de mulher porém esse ano acabei me entregando a um cara maduro, devia ter uns 45 mais ou menos, acabei deixando
fazer penetração em min, deu prazer mas eu não deveria, agora sempre tenho vontade … mas estou me segurando quero sair disso, não ser assim pra sempre, tenho atração por caras mais velhos e quero sair disso mas não consigo, só sei que nunca fui pego e espero que ninguém jamais descubra isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Deus te ama como você é, lembre se , nada acontece na vida de ninguém sem o veredito do santíssimo , pode ser uma fase, pode ser permanente , ninguém falou que a jornada seria fácil , e estamos aqui pra mostrar nosso valor como filhos de Deus , não defendo a homossexualidade ( no seu caso bissexualidade) , mas cada ser é perfeito a sua maneira , pedir pra você não ser bissexual ( se não for só uma fase) , seria o mesmo que pedir pra você não ser você mesmo, logo você não seria a imagem e semelhança de Deus e sim a imagem e semelhança da sociedade arcaica de cada dia.
    Obs:quero me tornar padre , se Deus permitir,é claro.

  • Deus te ama como você é, lembre se , nada acontece na vida de ninguém sem o veredito do santíssimo , pode ser uma fase, pode ser permanente , ninguém falou que a jornada seria fácil , e estamos aqui pra mostrar nosso valor como filhos de Deus , não defendo a homossexualidade ( no seu caso bissexualidade) , mas cada ser é perfeito a sua maneira , pedir pra você não ser bissexual ( se não for só uma fase) seria como pedir para um pássaro viver em baixo d’água.
    Obs:quero me tornar padre , se Deus permitir,é claro.

  • Você gostou de ser penetrado pelo seu “amigo”. Você gostou, tanto é, que virou b.i.c.h.a de vez. Vossa senhoria mesmo diz, que apartir daí, passou à sentir atração por homens. Tu ficou péssimo,com o fim da “amizade” porque não seria mais enrrabado. Naquela época, você ainda tinha freio moral, mas agora, tu não consegue mais reprimir esse desejo por machos. Vai ser impossível sua família não descobrir. Cara, faça o favor de parar de culpar seu “amigo” por você ser veado. Duvido, que se você encontrasse esse “amigo”, tu não ia querer casar com ele, certamente, esse você não esquece mais, já que foi ele quem tirou sua virgindade. Mas fica no sapatinho dando pro velhote, aproveite, e case com ele!

  • sou solidário, sou como você, n~~ao se preocupe

  • Cara você está condicionado. Você não é bissexual, você é apenas uma pessoa que, em decorrência de um trauma, acabou condicionando parte da sua eroticidade a um homem. Sugiro que você busque ajuda psicoterapêutica (não estou te chamando de louco), mas é que, situações como essa precisão de uma ajuda profunda. É um vício cara, conheço vários caras como você que são “bissexuais” porque curtiram ser passivo. Todo homem curtiria ser passivo, seja hetero ou gay porque têm prostata! Isso não quer dizer nada, mas te digo que isso pode acabar ferrando sua vida por inteiro, vida essa que poderia seguir de forma natural (você casando com uma mulher e tendo filhos e tal). Não sou religiosa, sou gay, mas tenho certeza que esse não é o seu caso. E tem como se livrar disso amigo, mas é doloroso e árduo o processo (é que nem tentar se livrar de um vício numa droga).

  • desejo-te força para sair dessa =), se essa é sua vontade brigue por ela e seja feliz ^^

  • Oi!
    Primeiramente, com sinceridade, eu não acho que você deva se preocupar com isso. Não importa qual seja a sua sexualidade, é quem você realmente é, não negue se você se sente atraído por ambos os sexos, não há mal em ser bissexual/homo/trans. Eu sei que algumas pessoas podem dizer o contrário, nasci em uma família muito ignorante em relação a este assunto, mas aprendi comigo mesmo que isso não os leva a nada!
    Cada um é o que é. Basta seguir a sua vida e aceitar a si mesmo, que é o mais importante e você não pode mudar isso, por mais que tente. Quando criança, participou de momentos não muito agradáveis para a sua idade, eu sei que pode ser muito difícil, mas tente pensar que isso passou e seu amigo estava te obrigando a fazer coisas que você não tinha ideia de como começar direito. Não foi sua culpa.
    Se você quer namorar mulher, vá em frente, se quiser namorar um homem mais velho, vá em frente também. Ninguém tem o direito de interferir na sua decisão. Agora, a única coisa que você não pode pensar em fazer é trair quem você escolheu para ficar. Traição é um ato feio, mesmo entre heterossexuais ou homossexuais. Então, tirando isso, não se preocupe, a vida é sua e seu relacionamento será normal, assim como todos os outros, independente da pessoa.
    Sorte, acredite em você! :)