Eu nunca fui feliz na minha vida

bom, a minha vida não está nada fácil, minha família tem muitos problemas, eu sou apenas uma adolescente, estou morando com meu pai, porque minha mãe me mandou sair da casa dela, eu fiquei bastante magoada e pedi para o meu pai me buscar, ela me pediu perdão, eu perdoei, todos somos dignos de um perdão! Mas eu amo um vizinho, e não consigo mais viver sem ele, estou triste, deprimida, já tentei suicídio com remédios, tomei vários remédios tarja preta, mas alguém sempre me levava pro hospital! me sinto mal, sou meio que preto e branco, eu sempre fui assim desde a minha infância, muitos problemas na escola, tentativas de suicídio, meus pais sempre brigando muito, eu sempre questionei a Deus e aos meus pais o porque do meu nascimento, eu nunca fui feliz na minha vida, nunca! sempre fui uma pessoa revoltada, diferente das outras crianças!Peço perdão a Deus!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Conheci uma garota e paquerei ela já ha 3 meses,ela sempre liga pra mim conversamos, diz que me ama tanto,mas nunca me aceita como namorado, oque ela quer de mim??….

  • Você nasceu pra ser feliz e uma pessoa de sucesso, pra futuramente dar o troco nessa pessoa pela qual ainda chama de mãe! Essa é sua arma contra ela, um dia vai precisar de ti, ainda mais se tiver o que oferecer!

  • Quero dizer a voce que as pessoas não são livres na verdade. A historia do livre-arbítrio não é verdadeira. Todos nós somos prisioneiros de nossas vontades e principalmente de nossas memórias que vivem no inconsciente. De certa forma voce é manipulada por essas ideias e forças que te aprisionam. Se quer ser feliz, deve romper com esses padrões, deixar de ser esse voce que te atormenta e exercitar ser um outro voce, resgatando ideias mais positivas e felizes que deve ter vivido.

  • Amiga, mantenha os pes no chão e administre a realidade. Voce está na adolescência e é uma época particularmente dificil para todos, mas entenda que o que fizer agora repercutirá no restante da sua vida. Por exemplo, tomar remedios tarja preta para suicidar é uma grande idiotice uma vez que isso trará sequelas para a sua saude no futuro.

    Preserve-se. Se a vida está dificil pra voce, acredite, pode ficar ainda pior. Por outro lado, há saida para todos, apenas se controle. Nessa idade os hormônios estão trabalhando contra voce, te jogando para o lado dos instintos e das emoções, mas tenha certeza que é somente com a razão que encontrará a saida.

    O maior erro do adolescente é querer punir os pais fazendo merda, isso só resulta em gastar energia de todos, aumentando os problemas e gerando mais sequelas pra a sua vida futura. Seus pais irão um dia, mas os seus problemas continuarão com voce.

    Outra coisa importante, cuidado para não envolver outras pessoas, namoradinhos, como forma de soluçao para as suas questões, não dá certo e costuma piorar muito.