Meus amigos acham que sou gay

Olá, tenho 13 anos e tenho mais amigas do que amigos, não gosto de futebol, na verdade, de qualquer esporte, sou aquele nerd da sala e etc.

Hoje ouvi minha amiga falar pro namorado dela isso:

Ele: Quem é que está aí?
Ela: É aquele que eu te falei… desconfio…

Nunca namorei ninguém da minha escola mas outras pessoas sim. Não gosto de meninas que ficam com aqueles caras “maconheiros”, de mal caráter. Considero-as umas pütås

Fico  me perguntando por que elas acham e insinuam que sou gay. Tenho certeza que não sou e respeito quem é mas por que elas acham que sou gay?

As vezes penso em me suicidar, não só por esse motivo, mas por outros.

Por favor, me ajudem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Amigo nem pense em uma besteira dessas. Vc ainda tem muita vida pela frente. E saiba de uma coisa não é que vc é gay. É que esse mundo está tão imundo que quando um cara é decente essas vadias diz que é gay. Você está certo de escolher o que quer para sua vida. Para pegar galinhas para te passar doença está muito fácil hoje em dia. O diabo veio para roubar, matar e destruir, e ele está usando o meio de comunicação para alastrar essa tal dessa naturalidade de que é normal homem com homem, mulher com mulher. Isso tudo é laço do inimigo. Você é homem porque assim Deus o criou. Não deixe o inimigo usar sua mente para te confundir, não de atenção à essa gentinha medíocre. Boa sorte e Deus te proteja siga em frente, estude, planeje seu futuro e faça sempre o melhor para seu crescimento espiritual e pessoal. GOOD LUCK! MY FRIEND.

  • Amigo, corte a amizade com essas meninas que não te respeitam. Procure andar com pessoas iguais à você, e esquece esse papo de suicídio. Tudo na vida é passageiro, e se puder mude de escola pode ser até melhor pra você. Ore à Deus pra ele te ajudar, um abraço!

  • Sei como é. Fui o nerd (e ainda sou) na vida. Seja forte você vai superar,quanto ao suicídio,não vale à pena,eu sei eu tentei.

  • Meu querido, não pense que estas só neste mundo. Sofri muito no colégio por conta de ter uma personalidade parecida com a sua. Era meio nerd, não gostava de esportes (diferente de hoje que faço até academia) e tinha mais amigas meninas que amigos meninos. Todos me chamavam de bicha, mais veladamente ou abertamente dependendo da situação e do quanto queriam me humilhar ou me ferir, faziam piadinhas, me isolavam, insinuavam situações constrangedoras. Escrevendo isso me faz ter um nó no estomago. Revivo dias difíceis e lembranças muito desagradáveis. Pensei o mesmo que você na época: suicídio. Mas ao longo dos anos fui superando esse sentimento de rejeição, às vezes volta, mas treinei minha mente para mudar o disco e suplantar esse sentimento negativo. Hoje sou casado, tenho filhos e uma família linda! Sou um homem muito feliz. Espero que você encontre uma maneira de superar isso também. Não cometa nenhuma loucura. Você é assim como a natureza criou. Não seja o que a sociedade quer. Somos humanos e temos muitas quedas, neuras e todos aqueles sentimentos que nem Freud explica. Nunca fiz terapia mas se você sentir que precisa de apoio para buscar a felicidade como um ser humano com direito a felicidade e aceitando-se como você é, não importando a opinião dos outros, procure ajuda profissional de um psicólogo. Isso pode te ajudar bastante. Espero poder ter contribuido para você se sentir melhor. Seja muito feliz. Muita paz! Abraço!

  • Meu amigo, não fique com esses pensamentos na sua cabeça. Cada um tem um jeito de ser. Sabe que eu tenho um irmão que nunca gostou de futebol nem de esporte algum, igual a voce também gostava de estudar, sempre tirou notas boas e foi um grande exemplo de carater para mim. Ah, e também não se dava muito bem com as garotas até os 18 anos mais ou menos, quando ele começou a trocar de namorada todo dia. rs.
    Hoje meu irmão é engenheiro, casado, com filhos, ganha muito bem e tem uma bela carreira.

    Sabe, todo mundo quer ser imediatista, querer o resultado pra ontem, mas as coisas não são assim pra nossa sorte, tudo tem que ter um tempo, um amadurecimento para que aconteçam.

    Fique calmo, estude, siga a sua vida e não se preocupe, tudo chega na hora certa e não ligue para o que os outros dizem, eles certamente não te conhecem.