Meu corpo estranho

Sou gorda, tenho ombros largos, peitos enormes, um corpo estranho, como diz a minha mãe. Todos avacalham comigo por causa do meu corpo, desconhecidos, amigos, família e até minha mãe, eu finjo que não ligo mas só eu sei o que isso me dói, eu não tenho culpa, eu não pedi pra ter esse corpo, queria não ligar pra isso mas é difícil pois todos fazem piada do meu corpo estranho, a minha alto estima não existe, tenho vergonha de sair, evito, principalmente durante o dia, invento varias desculpas justamente pra evitar piadinhas e lágrimas, perdi meu emprego, tive que trancar minha faculdade, não consigo outro emprego pois hoje em dia, aparência conta demais. Enfim, encontrei esse site e resolvi fazer esse desabafo!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Se quiser um amigo para conversar me add
    bjs

  • Oi garota, não liga para os outros, eu também sou gordo e taco logo um fodase para a sociedade, as gordinhas são as melhores

  • Olá, garota, não liga para os outros, eu também sou gordo e taco logo um fodase para a sociedade, as gordinhas são as melhores

  • Você não precisa se importar com o que os outros pensam. Ninguém é perfeito, e as pessoas tem que começar a aprender isso.
    Você deve ser linda do jeito que é. Não deixe ninguém fazer de você um alvo de xingamentos, se proteja. Não ligue. Ignore! Se não conseguir ignorar, você pode fazer exercicios fisicos para emagrecer, e ficar saudável e mais bonita do que você já é.
    Sabe que você é uma menina sortuda? Muitas mulheres querem ter ” Peitos Grandes ” e não tem, aproveite isso.
    SEJA FELIZ!

  • Minha amiga, infelizmente são poucas as mulheres que nascem com corpo de miss.

    Pare 1 minuto para olhar uma rua movimentada, observe que de cada 100 pessoas que passam, conseguirá contar no máximo 2 ou 3 que estão dentro do padrão de beleza, os demais são as pessoas normais, muito gordas, muito magras, cara torta, orelha de abano, perna torta, cabelo detonado, espinha, paraplegico, barriga , calvicie, e assim por diante… Cada pessoa é uma história.

    Quero dizer que não vale a pena deixar de viver por causa dos outros… aproveite sua vida com o que voce tem. Se der pra melhorar, ótimo. Ande de bike, corra um pouco, tente queimar um pouco dessa gordura para o seu corpo não precisar carregar todo esse peso a toa.

    Viva a sua vida e faça o que gosta. Te garanto que com uma postura mais positiva e reclamando menos de si mesma alcançará os seus objetivos.