Meu marido não comparece

Vou confessar: amo meu marido, sou louca por ele, mas tenho me sentido decepcionada com o sexo. Sempre adorei transar e ele também. Com ele eu fiz muitas loucuras, movida pelo desejo que ele me provoca. Só que hoje não estou satisfeita com a frequência do sexo, e se tem algo que odeio é ser rejeitada quando estou pegando fogo. Ele fala que é o cansaço, a idade (mas ele tem 40) e que eu quero todo dia. Eu tenho 30 e me sinto com muita disposição para transar, penso em sexo muitas vezes no dia e me masturbo durante o dia (antes do trabalho e até durante, no banheiro). Será que exagero? Temos dois filhos e apesar da rotina eu desejaria ter uma vida sexual mais ativa. Alguém me ajuda a entender porque meu marido age assim?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

16 Comentários

  • Boa noite mulher, podemos conversar? Me manda uma msg, vou matar sua vontade e te fazer a mulher mais feliz do mundo

  • Querida, pára de perder tempo e arruma um Ricardão de uma vez.

  • Visite o site de DASA (dependentes de amor e de sexo anônimos).

  • Caracas…..eu Qro tb todo dia e tenho pouco. Afff seu marido está cansado é compreensível mas tem Q chegar pelo menos umas 3x por semana! Qria alguém animada como vc!

  • Hum e complicado passo pelo mesmo problemas minha esposa me deixa na mão Bato punheta o dia inteiro entre em contato comigo no meu imail

  • Saiam da rotina. Fiquem juntos um tempo , digo juntos sem se preocupando com alguma coisa, deixem celulares de lado e saiam , e conversem sobre coisas que nunca conversaram , provoque se mostre e não tenha vergonha de dizer o que você quer…passei por isso fiquei sem interesse na minha mulher, queria outra ter outra totalmente diferente, eu não trai por pouco.. Mas queria desejei. Surpreendam se facam coisas diferentes… Vejam ffilmes que tenham muito sexo..sexo na internet..www.casal semvergonha.com… O sexo está na cabeca e as vezes tem que carregar primeiro e esquecer por um tempo os problemas do dia adia. As vezes os papéis se invertem e é o homem que demora pegar no clima eu tenho mesmo problema, minha namorada não se liga por ela passaria sem mas eu vou falando coisas já de manhã eu vou esquentando até chegar a hora e capricho nas preliminares com muito sexo oral nela adoro ver ela que a pouco não queria nada implora pra ser dominada de vez . o desejo está lá é só ir com calma ..se mostrar na hora , homem adora ver a mulher com pouca roupa, quando mexe no cabelo e quando olha daquele jeito..nossa… Vai e seja completa em sua relação,eu tenho muito pra te falar coisas obscenas até que salvaram meu namoro…se quizer mande um imail.gostaria de saber mais os detalhes pra ajudar…

  • uma boa conversa sempre pode ajudar, mas se ele for machista, pode ser um pouco complicado! tente fazer coisas que saia da rotina, programe uma viagem, não precisa ser para longe! tente verificar se ele não precisa de novas fantasias… não converse cobrando, mas deixando claro o quanto vc ainda o ama… se não houver dúvidas de ambas as partes, uma outra pessoa na relação pode salvar seu casamento, caso não sejam religiosos!!! bom, não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, dei apenas uma opinião!! espero ter ajudado!!

  • Talvez pq vc não desperte mais o tesão dele. Depois tem homem que come por fora um avião, então, não vai se contentar com papai e mamãe e só vagina.
    Talvez seja só cansaço mesmo.
    Procura saber se não tem outra na jogada e se ele não está com a libido baixa, vê a frequência que ele te procura.

  • Tudo bem, LINDA HABER?

    Seu texto revela um drama de muitos casamentos: a falta de sexo! Sempre um fica na mão e sem dúvida, é muito complicado. Nesses momentos de carência, é comum aparecerem pretendentes (amantes), não traia, por mais que esteja “beliscando azulejo” de tesão. É mais saudável a relação!!

    Mas, como tudo na vida deve ter uma solução. Depois dos 40 anos, alguns homens podem ter uma descompensação hormonal, a baixa de testosterona. Peça ao seu marido ir ao médico, pode ser uma solução.

    Como todo mundo sabe, o casamento gera rotina. Ela é necessária para uma organização da vida. Hora de trabalhar, de ir a escola, de fazer os afazeres. Contudo, a rotina pode desgastar a relação a dois, principalmente no sexo. Portanto, o diálogo sadio melhora muito isso. Diga ao seu parceiro o quanto está insatisfeita.

    Acredito que tem momentos que quando vai se bater uma DR é necessário escolher bem um lugar, acho que dentro de casa não é legal. O clima pode está pesado e por mais que seja paciente, pode não funcionar. Escolha um lugar tranquilo para conversar, tipo: parque. Entre no assunto aos poucos… bom, é somente uma sugestão. (parece bobeira, mas pode funcionar).

    Outro ponto que gostaria de escrever, vc disse que ele reclama que vc quer sexo todo dia. Pois bem, sexo é maravilhoso, relaxa os músculos e a mente. Porém, em excesso não é legal. Claro que não podemos definir uma quantidade por semana ou mês. Mas, além do sexo, devemos fazer outras coisas que nos dão prazer, por exemplo: cinema, teatro, dançar, visitar os amigos, churrasco num clube… enfim, muita coisa. Talvez seu marido quer somente um tempo, não que ele não sinta desejo por vc. Mas é preciso aproveitar a vida por outros sentido. Senão é só sexo, sexo, sexo…

    Seu marido te ama e te deseja, pense sobre isso!

    Sua cabeça, seu guia!

  • “Vale” amante já já..kkk

  • Difícil vivo essa mesma situação mais acontece o inverso. Eu que fico na mão. Complicado isso.

  • Haber, deve ser apenas uma fase. Há quanto tempo ele está assim?

  • Não sei se posso te ajudar a entender ele, mas posso ajudar a matar a sua vontade, isso eu posso!

  • É complicado passo pelo mesmo problema no meu casamento. Fico doido para ela vir me pegar fazer tudo que fazíamos mais não faz nada. Só rola se eu for atraz parece obrigação. Me msturbo contantemente também mais não fico satisfeito com isso. Adoro toque,boca,cheiro, safadezas sou humanos e preciso disso. E quero muito fazer isso. Sei o quanto é complicado pra Vc.

  • a conversa é a saída para tudo!, fale com ele, mostre o que te magoa e tudo vai acabar bem =)

  • Possivelmente o stress diario pode estar influenciando seu marido. Alem disso, muitas vezes o excesso de peso , colesterol alto, pressão alta, etc sobrecarregam o organismo e deixam a pessoa cansada sem saber porque.

    O ideal é perder peso, se for fumante deixar de fumar ( cigarros eletronicos de qualidade ajudam muito) enfim, fazer exames de saude para identificar o problema.

    Do seu lado, muitas vezes a rotina massacra qualquer casamento. Eu aconselho dar uma inventada, mudar o layout e até adquirir alguns brinquedinhos para ajudar o maridão a te satisfazer.