Não sei como terminar com meu namorado

Aos 18 comecei entrei na universidade e comecei meu primeiro namoro com um colega de turma. No início estava tudo bem,  pois temos vários gostos em comum e ele possui características que sempre quis: é atencioso, inteligente, fiel, carinhoso e tímido. Ele possui problemas familiares e é antissocial, quase não tem amigos, por isso quando começamos a namorar, eu me tornei tudo para ele. Eu achava bom ser importante assim para alguém, não tinha que ter ciúmes nem dividir atenção com amigos. Não demorou muito para eu perceber que é horrível namorar alguém assim, ele é muito sentimental, qualquer briga nossa ele chora e sofre muito. Eu gostava de ser a rocha, cuidar dele e receber muito amor e carinho também, porém eu não sinto prazer quando nos beijamos ou fazemos qualquer coisa, descobri que não temos tanta coisa assim em comum, nossas visões de mundo são diferentes, assim como nossos gostos e como encaramos a universidade. Ele é confuso, não cumpre promessas e é arrogante. Estou cansada da relação, não consigo acreditar no que ele fala, não acho que podemos passar anos de nossas vidas juntos e gostaria de terminar a relação. Porém, ele é muito sentimental, tenho medo dele abandonar todas as matérias na faculdade, cometer erros que prejudicarão a vida dele, ficar completamente ficar sozinho e de continuar me seguindo. Ele é o único menino que conheci que possui essas qualidades, eu tenho certeza que ele me ama e nunca seria infiel, tenho medo de terminar e só encontrar idiotas depois. Gostaria de saber como terminar com ele, mas sem que isso o deixe muito deprimido e atrapalhe a vida acadêmica dele.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Oi, moça!
    Namorar pessoas de mesmo ambiente que vc frequenta todos os dias é complicado. Mas com um pouco de maturidade saem bem. Infelizmente, é o que falta em vcs.

    No seu texto, vc demonstra insegurança se termina ou não, acha que pode não achar rapazes interessantes e se arrepender depois. Acredito que a vida é um risco, não se sabe no que vai dar. Contudo, uma coisa é certa, se se esta desconfortável, deve-se tomar uma atitude! Essa só vc deverá tomar.

    As vezes, para nossa felicidade, temos que escolher. Nem sempre é prazer. Alguém vai sofrer ou ambos. Mas melhor agora do que pra sempre.

    Seu namorado precisa de ajuda profissional. Nesses casos de introspecção, o tratamento é demorado e exige do parceiro muita paciência. Vc está preparada?

    Bom, a decisão é sua. Analise os prós e contras.

    Sua cabeça, seu guia!

  • Minha amiga, a melhor forma de sair de um relacionamento é de uma vez. No seu caso dá para entender que, como se veem todos os dias não é tão facil assim.

    Pelas suas palavras mostram que há muitos sentimentos esquisitos no namoro de voces, tanto ele como voce ainda não amadureceram emocionalmente, ao contrário , estão muito longe disso.

    Meu conselho é que , se não dá para terminar de vez, imploda seu relacionamento saindo devagarinho, devagarinho, se afastando até que percebam que não há mais como manter.

    Boa sorte !