Descobri que minha mãe tentou me abortar

Há mais ou menos 1 ano, descobri que minha mãe tentou me abortar, não foi ela que me contou, e isso torna as coisas ainda piores, eu fui amamentada só 1 mês e não tenho foto de quando era criança, às vezes minha mãe fala que não sabe como me colocou no mundo.

Quando ela tava grávida, ela não tinha muito dinheiro, então não tinha como pagar pra fazer um aborto, então ela dava murros na barriga, se jogava no chão, e tentava de muitas maneiras deixar de estar grávida, e mesmo com tudo isso ela não sabe que eu descobri, e as vezes eu só penso “ela devia ter me abortado”, porque se tem uma coisa pior do que os cortes, as queimaduras, e tudo que eu faço comigo mesma, é pensar que a mulher que me deu a luz, que era pra ser meu porto seguro, simplesmente achava/acha que o mundo seria um lugar melhor sem mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Olá, eu também era pra ter sido uma menstruação. Hahaha! Minha mãe me joga isso na cara com naturalidade. Ela engravidou de mim em uma época em o casamento dela estava em frangalhos. Meu papai bebia muito, ele tinha uma amante na pequena cidade em que vivíamos. Ela ficou grávida e procurou um médico para o seu 4o. aborto. Mas o médico lhe deu vitaminas e cá estou.

  • Se sua mãe te tratar bem hoje, sugiro que deixe o passado no lugar onde ele deve estar no “esquecimento”. Não há nada que possa mudar o passado. Uma prova que você é uma pessoa forte é que está viva apesar dos ressentimentos que acho normal. Procure olhar pra frente, estude mais, procure amizades de pessoas positivas, trace uma meta e tenta alcançar. Mostre primeiro pra si que você pode e com certeza outras pessoas perceberão. Não jogue sua vida no lixo pois a vida é o único bem que temos. Desejo a você boa sorte.

  • Numa situação desesperadora como dificuldade financeira, falta de apoio do parceiro e a vergonha da sociedade, é normal que a mulher pense em aborto. Sua mãe não foi a unica mulher que tentou fazer um aborto, mas a maioria das pessoas que ja engravidaram já tiveram esse pensamento. Se estamos vivos hoje, é porque Deus permitiu e algum proposito conosco. Comigo não foi diferente, minha mãe ia tomar o remédio abortivo a mando do meu pai. Mas no mesmo dia o.meu tio a convenceu de não fazer isso, pois seria mais um de muitos. Eu poderia ter raiva dos dois, mas eu entendo que é auma soluçao imediata em que a pessoa procura para resolver o problema mas que na verdade precisa ser evitado. Então esqueca, pois a maioria dos paia e mães ja fizeram ou pensaram em fazer

  • Devia ter alguma coisa nesse site que obrigasse quem postasse uma confissão a dizer a idade.
    .
    Amiga, existe um fato que nenhum de nós podemos desprezar: Estamos vivos.
    .
    E por estarmos vivos devemos viver a vida da melhor forma possivel.
    .
    Se voce quer viver se martirizando porque acha que sua mãe não gosta de você, está simplesmente perdendo seu tempo e dedicando energias para nada.
    .
    Sua felicidade e a razão de viver não estão nas mãos da sua mãe nem na de ninguém, estão nas suas mãos.
    .
    Encontre algo que faça sua existência ser significativa. Existem pessoas, milhares, que agradeceriam eternamente a sua ajuda. Os hospitais, os asilos, os orfanatos, os albergues de desabrigados, estão cheios de pessoas necessitadas de um afeto, de um carinho.
    .
    Se acha qe sua vida não tem valor, ajude essas pessoas. Verá que a vida tem um sabor pra ser vivida.