Estou a ponto de perder o controle

Tenho 23 anos, todos os meus “amigos” me apunhalaram pelas costas, minha ex-namorada me traía e ainda terminou comigo, estou desempregado, minha família me chama de inútil, e apesar disto não tomei nenhuma atitude que caracterize vingança ou ato de raiva… Sinto-me inchado, pronto para perder o controle da minha mente e deixar os demônios do meu interior dominarem por completo. Arquiteto diariamente “mal pensamentos” com intuito de amenizar minha ira, mas nada é efetivo. Nunca briguei na minha vida, e hoje acho que a falta de apanhar/bater teve um grande impacto na minha psique, não foram criadas palavras que descrevam tal agonia que sinto no coração, afinal, por que meus ditos amigos falavam mal de mim pelas costas e cominavam contra mim? Por que minha namorada me largou após eu perdoa-la? Por que todo dia em que eu acordo eu tenho que me convencer de que a morte não é a melhor saída?

Sinceramente, eu só queria conhecer pessoas de bem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Bom vamos começar pela família : se eles dizem que és um inútil e não fazes nada do teu dia , é por que sim meu caro és um inútil nisso eu te aconselho a fazer algo da tua vida minúscula, se fazes algo da tua vida então eles deviam ser uns idiotas de bullys. A historia da tua namorada, meu amigo algumas pessoas são assim, elas não pensem em mais ninguém a não ser elas próprias, mas bom você é um bocado (muito) idiota de lhe perdoar depois de ela lhe ter traído, mas não se preocupe outras pessoas são como você. Se se quer matar então contacte um psicólogo que lhe aconselhe, não espere que um ser omnipresente lhe ouça entre milhares doutros, xau

  • Meu amigo,o unico jeito de vc vencer isso é contando com Deus.!
    parece que Deus nunca olhou pro seu sofrimento,mas na verdade as vezes nós é que não olhamos para ele,entregue sua vida a ele,peça para tirar esses mau pensamentos,você tem valor,mas nas mãos erradas nunca terá!so ele te entende agora,e que uma oportunidade para entrar dentro de vc,eu não estou ai com vc,mas eles está fale com ele!
    peça ajuda e tenho certeza que ele vai te ajudar
    qualquer coisa vai em uma igreja Universal,mais perto fale com o Pastor,ele está la para te ajudar tnbm!conte conosco.

    • Se pensar em ir a alguma igreja, não leve carteira, relógio nem joias. Mas se acredita que Deus vai te ouvir, faça como Jesus mandou e ore no seu quarto:
      E, quando orardes, não sejais como os hipócritas, pois que apreciam orar em pé nas igrejas e nas esquinas das ruas, para serem admirados pelos outros. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão. 6Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente. 7E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos.

  • Em vez de gastar seu tempo arquitetando maldade pq vc pode acabar sendo preso ou algo pior se fizer, use-os para ir atrás de outro emprego, fazer uma faculdade e cuidar da aparência, assim vai arrajar uma mulher melhor. Esqueça os amigos

  • Amigo, só posso dizer a voce que dê um novo sentido a sua vida. Procure novos interesses e encontrará novos amigos.
    .
    Aconselho a procurar alguma atividade na natureza, montanhismo, arborismo, certamente uma mudança de ares fará bem a voce e a sua auto-estima.