Sou casado mas desde solteiro já sentia desejo por homens

Olá tenho 35 anos, sou casado a 12 anos e sinto muito desejo e tesão por mulheres, ao ponto de já ter tido caso extra conjugal com diversas mulheres. Porem desde os meus 23 anos sentia vontade de fazer sexo com homem. Há cerca de 4 anos conheci um cara na net tc em salas de bate papo, ele 48 anos, branco, solteiro, morando sozinho e conversamos por um tempo e trocamos Skype, ficamos conversando por 1 ano até que em uma tarde ele tornara repetir o convite que já tinha feito mais de 20x, para eu ir em sua casa e nesse dia fui, tinha muito medo de tudo, mas fui e conversamos por um tempo sobre (sexo entre HxH) e como tudo se encaixava nisso. Na hora de ir embora fomos nos despedir e o tesão falou mais alto, acabando rolando uns bjos, amassos mão boba e acabamos na cama nus e transando. Nunca tinha tido uma experiência Homo e nem sabia onde me encaixar nessa situação, porem na hora as coisas se encaixaram e gostei muito de ser o passivo no sexo, sentindo muito prazer em ser penetrado e gozando muito.

Nos vimos mais algumas vezes mas sentir que estava tendo muito tsao por transar com homem e decidi da um tempo e nos afastar. Porem a vontade diminuiu, mas nunca passou e nunca mais nos vimos.

Em uma situação conheci um outro cara e batendo papo por um tempo até q decidir conhecê-lo, ele tem 44 anos, separado, branco e dotado. Nos encontramos em 2 situações para se conhecer, onde rolou alguns bjos e amasso. Ficamos com muito tsão mas só transamos na 3 vez que saímos e foi muito bom tudo que rolou. Sentir muito prazer em DAR pra ele ao ponto de gozarmos juntos… coisa que me deixou com mais vontade ainda de transar com homens.

O meu problema é que tenho desejo por minha mulher, mas sinto muito tsao por homem e às vezes fico muito confuso com tudo isso. Tenho medo de acabar com meu casamento por conta disso tudo.

 

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Tua mulher vai descobrir, mais cedo ou mais tarde. Pare de enganar ela, diga à verdade, fale assim com ela: Fulana ( o nome dela) eu não gosto de perereca, nunca gostei, eu gosto é de uma sucuri bem grossa me penetrando. Aff… Como tem gay no armário! Vá ser feliz cara! Deixe tua mulher, pra quem gosta da maravilhosa fruta que ela tem entre as pernas.

  • Olá amigo,
    Sou cristão, e vou te falar o meu ponto de vista.
    A bíblia condena práticas homossexuais, e isso se deve justamente ao fato de essas relações atrapalharem a família, que é algo instituído por Deus.
    É fato que relações sexuais trarão prazer para quem as pratica, estimular órgãos sexuais causa prazer eIsso não é algo que condene as pessoas a se rotularem com algum termo como gay, bi ou pam- sexual, e carregarem um faro para a vida.
    Para se ter uma vida segundo as vontades do Criador, essas práticas devem ser abandonadas, porém dispomos de livre arbítrio, e nos é permitido escolher qual caminho desejamos tomar