Pecados Corriqueiros

Há vários dias, meses na verdade, venho me masturbando, vendo pornografia, jogando jogos de sexo, conversas por whatsapp, esses dias tá mais forte, sabe aquele desejo de sempre ter uma mulher diferente, tenho uma namorada mas demos um tempo, tipo oficialmente para alguns estou solteiro, outros não, pedi duas semanas a ela para ela pensar bem, para ver se ela quer terminar mesmo, mais por medo de ficar só e pra não sair por baixo… fiquei com duas meninas esses dias, rolou toque e sexo oral com ambas, menti para elas, sei que foi errado, mas tenho medo de fica só e sei que isso é traição, já fiz vários propósitos com DEUS, pedindo chance e mais chances a ELE, mas não to conseguindo mudar de vida, preciso de um norte, não quero cair na galinhagem, quero para com essa vida de pecados mas não estou conseguindo, queria usar meu corpo para agradar a DEUS, mas só to usando para pecar, minha autoestima também esta bem baixa eu acho, tô magro, não consigo engordar, sempre quis ser forte… vontade de levar uma vida correta, mas só desobedeço e desonro a DEUS, rebeldia pura, confesso isso. Mas o que eu quero é parar com essa vida, confiar em DEUS e ter uma família, meu sonho sempre foi casar, mas não achei até hoje alguém que encarasse as coisas comigo, ou compartilhasse dos mesmos projetos. Tem alguns pecados que não estou conseguindo parar de faze-los, os da área sexual são os que mais cometo. Gosto muito de sexo, mas sei que é errado antes de casar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Pense você agora, nesse momento, em quantos pênis sua namorada colocou à boquinha. Cara, não se engane, sua namorada deve está dando à rodo, ainda mais se foi ela quem terminou contigo. Você diz que sente vontade de transar com várias mulheres, isso é normal, sua namorada também tem desejo por outros machos. Quando tu achar uma fêmea que goste de você, dê valor à ela, não há traía, vontade é uma coisa que dá e passa. Ore à Deus pra ele te ajudar.

  • Vc é cristao, entao falarei bem diretamente. A vontade do diabo é matar, roubar e destruir…ele quer acabar com a sua vida, como Deus tem planos pra vc, o diabo tambem tem…nós temos o livre arbitrio, podemos fazer nossas escolhas, mas elas tem consequencias tambem…vc conhece a palavra, vc sabe o q Deus condena, e o q Deus condena o diabo quer q vc faça…cuidado rapaz, reflita e mude suas atitudes enquanto ha tempo, depende de vc, e o q vc nao conseguir, o q nao depender de vc, clame a Jesus ajuda q ele te ajudará…Q a paz de Deus esteja sempre com vc.

  • Amigo, vou te dizer a mesma coisa que escrevi pra outro punheteiro que postou aquia anteriormente :
    .
    Com tanta desgraça acontecendo no mundo, gente morrendo de fome, tsunamis, guerras religiosas, enchentes, incendios, afogamentos, doenças desgraçadas…e você acha que DEUS está preocupado com o que voce faz com seu bilau ?
    .
    Voce viu os casos de microcefalia ? Crianças que nem tiveram a chance de se manifestar no mundo nascendo com essa deformação por causa de um mosquito… e você acha que DEUS tá preocupado com sua “rebeldia” ?
    .
    Cresça meu amigo ! Sinto lhe dizer mas você não é o centro do universo.
    .