Saudades do meu ex

Terminei com meu namorado faz dois anos e ainda não consegui superar, passei por um ano difícil pois todos os dias eu lembrava de como era bom estar ao seu lado e agora eu estou sozinha… Mas ele já me superou! Ele está com outra pessoa e não volta pra mim! Eu passei todos os dias do ano com essa tristeza forte no meu coração, passei noites em claro chorando sem parar, tentei me matar de diversas formas… A lista é infinita, e, eu não tenho ninguém para me escorar sabe? Eu preciso de ajuda pois estou me afundando cada vez mais  nesse buraco negro, já voltei a falar com ele mas mesmo assim de madrugada ele me bloqueia e corta todo o tipo de contato comigo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Se você terminou é porque razões existiram. Então não deve ser que exatamente sente saudades ‘dele’, do ex., mas talvez uma certa nostalgia de ter alguém ao lado, apenas isso. Porque a sensação ao terminar um relacionamento que não é adequado não seria talvez de saudades da pessoa, mas de libertação, correto?

  • Estresse com parceiro ou ex parceiro pode te dar um câncer de mama receptor hormonal. Tenha mais amor próprio. Na hora certa vai aparecer uma pessoa legal pra você.

  • Eu sei como é se sentir assim, estava na mesma situação há poucos meses atrás. Não conseguia dormir direito e a o perfil do facebook dela eu visitava umas 20 vezes por dia. Mas chegou um dia que eu realmente pensei sobre isso e em como eu estava sendo estúpido por pensar que queria ela de volta, na verdade eu queria os momentos que tive com ela de volta, eu queria o sorriso que eu dava com ela de volta, eu queria as noites de prazer que tive com ela de volta, e percebi que tudo isso que eu queria de volta nunca tinha ido embora, sempre esteve comigo e sempre estará. Sempre procurava e sonhava com um relacionamento que durasse pelo resto da minha vida, mas enfim percebi que todos duram, todos os relacionamentos que já tive estão e sempre estarão eternos dentro de mim como lembranças, como memórias de cheiros, gostos, toques… Então não fique mal por achar que o quer de volta, pois você não o quer, o que queres já está dentro de ti, e sempre estará. Procure novas pessoas para eternizar mais coisas dentro de ti, na sua vida, mas mais importante ainda, procure eternizar coisas em outras pessoas, deixe que elas lembrem de você quando sentir aquele cheiro que é parecido com seu perfume, ou lembrar de como você ria quando assistia àquele filme engraçado que adoras ou chorava quando ouvia àquela música que realmente são feitas pra derramar lágrimas. Enfim, sei que esse comentário pode parecer confuso (tenho 19 anos, tudo que faço é meio confuso ainda rs) pois ainda tento, aos poucos, transcrever e descrever o que sinto e o que senti para as pessoas, mas espero que, mesmo com essas palavras bagunçadas eu tenha tocado algo dentro de ti com o sentimento que tentei transpassar com elas, por favor me responda se eu conseguir, quero saber mais sobre você. Espero que fique bem, e que continue eternizando coisas dentro de si e sendo eternizada na vida de outros. Um beijo enorme.
    John Alves.

  • Bem vinda a realidade !
    .
    Amiga, a vida é assim mesmo. Chore bastante depois esqueça. Um outro está te esperando em algum lugar.
    .
    E outra coisa, você é um tanto exagerada, “Lista infinita” de formas de se matar ? Eu mesma conheço umas 15 formas… rsrsr.. E nenhuma falha… brincadeira. Não fique pensando bobagens nem exagerando a situação. Até as mulheres mais lindas do mundo já foram desprezadas. Lembra da Lady Diana ?
    .
    Relaxe , aguente o tranco e vamos em frente. Novas decepções virão. Não existe amar sem sofrer.