Apaixonado pela amiga da minha irmã

Estou apaixonado pela melhor amiga da minha irmã, o problema é que ela é 10 anos mais nova e é muito inocente. Eu sempre gostei de mulheres mais velhas, desde a adolescência. Não entendo pq não paro de pensar nela.

Meu irmão mais novo é apaixonado por ela também. E um dia pra me vingar dele, pq ele transou com a minha ex-namorada, eu dei um beijo nela. O pior foi que eu não sabia que ela nunca tinha beijado e fiquei cheio de remorsos por “usá-la”.  Por isso comecei uma espécie de namoro virtual com ela. (moramos em Estados diferentes). Nós conversamos todos os dias, mando presente no dia dos namorados. Pra mim sempre foi uma coisa pra aliviar a consciência. Mas ela está ficando cada dia mais linda, ela não é o tipo gostosona, é magrinha e delicada, mas é tão linda… e ela me entende, me ouve, é muito carinhosa, engraçada, inteligente, não é interesseira… Eu morro de ciúmes dela e quero um relacionamento de verdade, mas ela agora só tem 16 anos, namoramos há 1 ano pela internet. Eu quero ela pra mim, queria que ela morasse comigo. Mas sei que ela é muito nova e inocente.

Eu me sinto mal por pensar nela dessa forma, principalmente quando falo pra ela algo de duplo sentido e ela não entende, e eu percebo o quanto ela é inexperiente.

Mas não paro de pensar nela, quero ela de um jeito que eu nunca quis ninguém. E eu nem sei como dizer isso pra ela, pq ela tb pensa que pra mim nosso namoro é só uma brincadeira. Ela nunca teve um namorado e é meio pé atrás com os homens. Fico com medo de ela pensar que sou um tipo de tarado, não quero que ela tenha nojo de mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário