Mentir que é virgem

Bem, tem alguns dias que estou conhecendo uma menina, ela muito meiga, tipo carinhosa, e da entender que gosta de mim, eu acho, nunca  se sabe, a verdade é que estamos saindo muito e esses dias ela irá viajar, então hoje quando saímos, as coisas acabaram esquentando, ela me falou que o primeiro beijo dela foi esse ano e consequentemente era virgem, quando as coisas esquentaram achei que ela não fosse e tivesse me enganado, não rolou penetração mas fiquei até pensando se ela poderia engravidar, ou mesmo ter me enganado, sei que depois de hoje meio que perdi o encanto por ela, não sei como agir com ela, por saber que é errado e também por achar que ela me enganou, não importo se é virgem ou não, mas se não era porque não me falou. Rolou sexo oral e bastante toques também, quando cheguei em casa ainda insatisfeito, acabei acessando sites pornográficos e me masturbei, tive conversar sobre sexo com meninas hoje o dia todo, até pedi fotos. Sei que só desagradei a DEUS e quero mudar, mas não estou conseguindo. Reconheço meus erros e defeitos, a rebeldia a DEUS, e a minha malícia para com a meninas para obter sexo. Para essa menina até falei que amava, eu gosto dela mas não a amo. Dei um tempo com minha namorada, ela quem pediu, ficamos de conversar daqui uns dias, mas não creio em volta, acho que foi só tentar adiar o inadiável. Usei essa menina e usei meu corpo para pecado, sem contar meus pensamentos planejando mal e pensando em sexo boa parte do tempo. Gastei dinheiro do meu pai e ainda rolou os toques dentro do carro no estacionamento do meu trabalho e de uma faculdade. Além de ter mentido para meu pai a respeito do lugar que eu iria.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Amigo, se voce costuma fazer sexo sem proteção, engravidar alguma menina ou pegar alguma DST depois não venha aqui dizer que foi DEUS que estava bravo com você….
    .
    Meu caro, olhe a realidade como ela é. Não adianta fazer algo ou deixar de fazer por medo do além. Faça o que é certo porque é certo e não faça o que é errado , simplesmente porque é errado !
    .
    Simples não é ???
    .
    Se consegue entender que enganar as pessoas pra obter sexo é errado, não faça mais isso. Entendeu, amiguinho ?