Me sentindo um maníaco pervertido

Sou um homem discreto, bem tímido até, muito na minha e muito romântico com as pessoas ao meu redor, sempre fui um cara assim e foi desse mesmo jeito que as pessoas tiveram uma primeira imagem de minha pessoa. Mas algo mudou isso de uns tempos pra cá depois que eu namorei uma garota da minha escola. Nosso relacionamento era muito bom, eu gostava dela e ela de mim, era o meu tipo de garota. Todos nós sabemos que todo relacionamento tem seus momentos picantes, alguns mais que outros, e no nosso tinha muito e mesmo com esse meu jeito quieto e tímido eu adoro uma sacanagem, adoro mesmo. Fotos e vídeos pelo whatsapp, sexo virtual por Skype, sacanagem na escola… Enfim, eu gostava e achava que ela gostava também.
Hoje não somos mais namorados mas mantemos a amizade e conversando com ela ontem fiquei sabendo que ela se intimidava com algumas das coisas que ela diz que eu a influenciava a fazer, fiquei muito mal quando ela me disse isso, porque eu me senti um monstro pensando que tudo que ela e eu fizemos foi porque eu a forcei, de algum jeito, a fazer. Eu sei que não foi assim mas agora não consigo parar de pensar que ela tem essa imagem de mim, de um tarado ambulante, um pervertido.
E pra ajudar, eu tenho uma amiga que mora longe e esses dias ela ficou me instigando, e como fiquei excitado pedi pra que ela me mandasse algumas fotos íntimas dela, ela deu uma de difícil no começo mas como eu sabia que ela queria mandar, eu insisti e ela realmente mandou, mas parece que essa minha amiga mandou prints dessa conversa pra minha ex pra acabar de vez com minha reputação, e agora elas ficam conversando sobre as experiências que tivemos e falando o quão pervertido eu sou. Não sei o que fazer, não sei o que pensar mas estou começando a acreditar nisso, estou começando a admitir que eu sou um maníaco pervertido, mas sei que não sou assim. Tenho medo de que elas comecem a espalhar isso por aí e minha reputação seja queimada de vez, não sei o que faria se isso acontecesse. Enfim, sei que a história é grande mas não iria conseguir resumi-la mais que isso e deixar ela “entendível”, se você leu até aqui muito obrigado, se puder comentar algo sobre isso me dando alguns conselhos do que fazer ou até responder se eu sou mesmo uma maníaco pervertido, por favor façam isso, estou começando a ficar agoniado com isso na minha cabeça. Obrigado. :/

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Isso é ótimo cara (desde que você não seja mesmo um tarado)! Ela já deve ter falado pra todas as amigas, e elas, estão se molhando de tesão pra te dar cara. Mulher gosta de homens safados mesmo. Pense, seria ruim se ela dissesse que você tem pa-u pequeno, que não sabe transar direito, que tu é gay. Aí sim, tu seria motivo de chacota, mas por ser pervertido não, fica tranquilo!

  • Cara, entenda que você não obrigou sua ex a fazer nada. É muito menos a amiga dela.. Infelizmente as pessoas nos surpreendem com coisas que a gente nem espera (e nem sempre é bom.. “/) eu mesmo estive em um relacionamento e agora Q acabou eu ainda gosto, e a outra parte diz Q não me ama, e não me amava já desde que eu estava com ele. Eu sabia disso? Não!
    Entao, tenta se afastar.. Arrume novos amigos.. Arrume uma outra namorada.. Com certeza tem alguém que se interessa por vc.. Não esquenta a cabeça com as historias. Você não é um maniaco pervertido.. Não acredita nas mentiras que falam ao seu respeito.. Você sabe quem você é.

  • Amigo, você comete erros bobos, bom ao menos eu considero assim.
    .
    O que mais chama a atenção é que voce não deve nunca,nunca, escreve ai : NUNCA , pegar namoradinhas dentro do meio no qual voce vive, circulos de amizades, vizinhas, amigas de trabalho, etc. pois se der um mínimo de problema voce queima todo o seu ambiente.
    .
    Na verdade eu aconselho a voce ter células de amizades que não interajam entre si, uma célula não conhece a outra. Por exemplo, seus amigos da escola não conhecem os amigos do trabalho, entendeu ????? Ai voce cria um grupo novo de amizades por exemplo , amigos ciclistas, amigos de leitura, e assim por diante.
    .
    Na situação atual, a resposta é simples, desapareça por um tempo procurando novas células de amizade. Quanto mais falar e se defender, mais a história cresce.