Minha mãe me odeia

Bom, eu nunca gostei da minha mãe, afinal quem gosta de alguém que diz que você não deveria ter nascido? acho que ninguém né, ano passado depois de tanto eu ter aguentado, eu fui morar com meu pai, nossa, ela dizia ter se arrependido, quando eu ia final de semana para casa dela, ela era a melhor mãe do mundo, eu acreditei que seria diferente e logo no ano seguinte voltei a morar com ela, mas alguém me diz porque eu fiz isso? só sei que agora tudo voltou, ela me bate, briga comigo por nada, tudo a culpa é minha.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • É para aprendermos a máxima bíblica: maldito o homem que confia no próprio homem. Quantas vezes minha mãe fez cara de choro e disse que tinha mudado quando eu saía de casa. NUNCA mudou. Pelo menos você tem pai, o meu me odeia e quando estou longe dá graças a Deus. Se eu tivesse morrido ele respiraria de alívio. Você ainda tem a quem recorrer.

  • Sua mãe pode ser uma pessoa com transtorno de personalidade anti social, eu já li dois livros sobre isso, não vou citá-los aqui, não sei se é permitido, mas pesquise na internet livros sobre psicopatas, e sobre pessoas com transtorno de personalidade anti social, e leia, que você vai entender melhor sua situação.

  • ainda que me abandonem pai e mae, o Senhor me acolhera. salmos 27:10
    Liberte-se da dor e perdoe ela, ninguem pode oferecer aquilo que nao tem…

  • Volta pra casa do seu pai, infelizmente vivemos num mundo hipócrita onde pro pai ter a guarda e um juiz concordar, não é nada simples! Mas se você já foi uma vez, retornar deve ser possível!