2016 ano do recomeço

Bom eu sempre fui uma pessoa  popular na escola e em  outros locais, sempre fui popular da 1ª serie até a 7ª serie, enfim, até aí minha vida era boa e feliz, minha vida mudou completamente quando minha irmã, jovem de 21 anos, faleceu, eu não fazia ideia que perder alguém que se ama fosse tão dolorido, ela sempre foi minha companheira, a gente sempre almoçávamos juntos, todos os dias da semana, sempre fui uma pessoa de se apegar rápido as pessoas, minha irmã era casada e deixou um marido que começou a namorar 5 meses depois da morte dela, ele morava com minha irmã na casa de cima da minha e foi embora escondido sem falar que tinha tirado suas roupas, isso me deixou completamente acabado, eu preferia que ele tivesse me contado que queria refazer a vida dele, pois ele preferiu  mentir, eu confesso que chorei quando abri o guarda-roupas dele e não tinha absolutamente nada, daí por diante eu comecei a não falar mais com ele então se passaram mais 3 meses e ele já estava juntado com outra mulher, eu acabei colocando no meu coração desejo de vingança e ódio, foram muitas coisas até aí mas eu não consegui fazer nada do que eu planejava só conseguia me acabar com meu sofrimento e mágoa, se passaram 6 meses e perdoei ele e dei a primeira palavra com a nova mulher dele, enfim, depois de um ano tentei namorar com uma garota super linda que conheci, já com um mês de namoro eu terminei tudo por descobrir uma traição dela, logo com meu primo, e isso me deixou acabado, fiquei muito triste mas não conseguia sentir ódio dos dois e sim vergonha de mim mesmo por não ser forte o suficiente, são tantas coisas que não da para falar aqui, isso é apenas um resumo pequeno de uma vida transformada, hoje tenho depressão, um dia me sinto bem outro mal, tomo remédio para dormir pois tem dia que fico 2 dias sem pregar os olhos, e também me afastei de muita gente, se afastar as vezes é a melhor solução para não sofrer, estou tentando recomeçar minha vida novamente deixando tudo da trás, sabe como se fosse um recomeço de um nascimento.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • O unico que pode transformar teu coracao e tua vida e Deus! Seu coracao sabe onde busca-lo. Nao tenha medo de ser feliz, va o quanto antes! Bjs

  • João, faz bem ao buscar um recomeço, isso pode ser bom.
    .
    Mas não adianta recomeçar se você não mudar seu modo de ver o mundo. Pra onde for seu maior inimigo estara junto : Voce mesmo.
    .
    De cara percebi que voce é muito passional e isso não te levará a lugar algum só a sofrimento e desilusões. Vamos detalhar: Primeiro, sua irmã morreu, sinto muito, mas a vida continua. Seu cunhado fez certo, em vez de ficar chorando e lamentando, seguiu adiante e superou. Pode parecer cruel pra quem esta fora, mas quem é que não consegue dormir agora ? Provavelmente ele saiu da sua casa sorrateiramente pois percebeu a pressão que veio de voce e possivelmente de outros familiares. Mas convenhamos que ele não tem nenhuma obrigação de cultuar a memória da sua irmã para o resto da vida, nem há data estabelecida para isso.
    .
    Outra coisa, seu ódio, seu perdão, seu choro , seu sofrer, não mudam o mundo nem a realidade. São eventos que só afetam a voce e ninguém se importa, caso não saiba. Vamos amadurecer que já está na hora.
    .
    O segundo evento relatado trata de um namoro de um mes que terminou em traicao, vamos ser realistas, 1 mes não significa nada, é apenas o começo de um conhecer ao outro e, pelo visto, ela achou melhor ficar com o seu primo, e dai ? Melhor assim logo no começo que mais tarde. Outra coisa, não fique comentando de sua tristeza e de seus choros pra namorada. Por mais que as mulheres queiram igualdade, ninguém suporta homem chorão, fala sério. No relacionamento, para a mulher, o homem tem que ser o porto seguro e não o porto alagado.
    .
    Entao amigo, dois conselhos, o mundo não é novela ! Encare a vida com os olhos da razão e da realidade e amadureça !
    .
    E por falar em novelas, aconselho a todos a não assistir essas porcarias. Leia um livro, vá conhecer pessoas, saia de frente da tv.
    .
    E já que falamos em livros e em insonia, ao inves de tomar remédios, há sites de livros grátis como o lelivros onde voce pode baixar gratuitamente e imprimir se quiser , então vá ler. Uma hora o sono chega.

  • Aparentemente você é bem jovem, notei no seu texto também que você tem esperanças de mudança e isso é fantástico, porque para mudar só depende de você! Não esqueça de ler a palavra do senhor, de buscar a nossa senhora, rezando todo dia o santo terço, é muito importante estar em comunhão com a palavra do senhor, com Deus, ele é sua fortaleza, não esquece disso!! As decepções fazem parte da nossa vida e é através delas que evoluímos e nos tornamos mais fortes, não abaixe a cabeça, siga em frente! Desejo a você um maravilhoso 2016, repleto de paz, bençãos e de muita saúde.Abraço!