Apaixonada por um garoto politicamente incorreto

Estou completamente envolvida por um rapaz. Há um ano entrei para a faculdade de Ciências Socais e lá conheci um garoto que vou colocar aqui o nome de Rodrigo*. O Rodrigo então estava um ano mais a frente de mim no curso. Em maio houve um projeto para engajar veteranos e novatos e eu fiz dupla com o Rodrigo. Desde então começamos e conversar sobre coisas banais como música, cinema e etc até que fomos criando um elo de amizade. Pouco tempo depois eu percebi que estava completamente envolvida pelo Rodrigo e ele por mim. O único problema é que ele é extremamente de esquerda, comunista e socialista e é o cabeça de várias manifestações na faculdade. E meus pais são extremamente cristãos católicos e nem imaginam que eu gosto de um rapaz que, para eles, é tido como um marginal. Não sei o que faço pois até já perguntei o meu pai sobre a opinião dele sobre “essas pessoas de esquerda” e ele repudia mais que tudo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Tu só pode estar de brincadeira! Quer se relacionar com um PTista arruaceiro? Faça isso, até você tomar porrada na cara por causa dele. Boa sorte!

  • seria preocupante vc namorar um cara de extrema direita machista, nazista, racista, homofóbico, misógino.

  • E você quer se envolver com comunista? Te orienta garota, olha quanto homem tem no mundo.

  • O que vale e o que você sente por ele e ele por você, se vai te fazer feliz ,esqueça a opinião de seus pais, alem do mais eles não precisam saber que ele e de esquerda, estou torcendo por você, abraços.

  • Não há nada demais em ser de esquerda. Existem pessoas incríveis que adotam essa ideologia. Ainda mais no curso de ciências sociais. Você vai descobrir que os maiores pensadores de Ciências Sociais foram comunistas.

    Assim, quando você começar a estudar de forma aprofundada os grandes pensadores você vai compreender melhor o seu amigo. Procure estudar um pouco mais sobre a ideologia dele e vai passar a admirá-lo. Existe muito preconceito em torno dessas idéias, e geralmente quem critica e repudia não conhece. Tenho certeza que até o final do curso você não vai achá-lo politicamente incorreto.

  • O cara é do PT? Cai fora PTista é tudo safado hahaha

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Gessyca, sinceramente falando eu acho que você e o ”Rodrigo” formariam um casal perfeito! Já vi muitos pais iguais aos seus, e depois de um tempo sempre acabam aceitando tudo isso, NUMA BOA!.

  • Olha, eu também não gosto de gente com esses pensamentos.
    .
    Geralmente eu qualifico essa ideologia como ingenuidade ou como oportunismo. Espero que seu amigo Rodrigo* seja apenas um ingênuo manipulado por algum professor .