Quebrei promessa com a Nossa senhora Aparecida

Fiz uma promessa a nossa senhora Aparecida que eu só voltaria a beber no Natal, mas já tem uns 3 meses que não resisti e quebrei a promessa. Minha vida só tá andando pra trás, quero que ela m perdoe. Tudo o que conquistei tô perdendo, não sei mais o que faço. Peço ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Alguns comentários mesquinhos! 👇👇👇 Mas.. Se sua vida está andando pra trás ñ é por causa que Nossa Senhora jogou praga em vc ñ… Isso é tudo consequência do pecado… O pecado só traz coisa ruim! Peça perdão a Deus pelo seu vício na bebida..
    Vá ao padre, confesse e comumgue.. E peça ajuda e intercessão de Nossa Senhora… Ela.. Que é nossa Mãe.. E como mãe, ñ condena… Mas ama…

  • Nossa senhora é feita de gesso, ou de barro, ou seja lá do que for, portanto, não tem poder nenhum sobre sua vida. Se sua vida está andando pra trás, concerteza não é por causa disso. Esquece isso, só Deus tem poder sobre nossa vida. É melhor parar de beber mesmo, mas pra preservar à sua saúde. Fique com Deus.

  • Caiu, levanta. E assim que funciona.
    Deus é amor. Jesus não é uma lojiinha de troca.
    Graça e de graça. Se vc tem uma inclinação ruim pra bebida ou sexualidade desregrada e normal de vez em qdo a gente escorregar numa casca de banana.
    O melhor a fazer é orar, pedir perdão a deus e recomeçar.

  • Cada um tem a sua fé, a qual deve ser respeitada. Eu acho engraçado, estou lendo algumas confissões e tudo é normal e legítimo: incesto, traição… Mas a pessoa sentir-se angustiada por haver quebrado uma promessa é uma “visão religiosa infantil”?
    Amiga, Nossa Senhora é puro amor. Quebrar uma promessa é complicado mesmo, mas tenho certeza de q ela espera pelo seu arrependimento. Pare de beber, porque vc sabe q isso te faz mal. Peça perdão de todo o seu coração e tenho certeza de q Ela está de braços abertos, esperando por vc.

  • Meu amigo, me desculpa, mas sua visão religiosa é muito infantil. Nem merece comentários, mas vamos lá.
    .
    Primeiro que, segundo o monoteismo, só há uma entidade capaz de ouvir o coração de todos os seres humanos, essa entidade é chamada de DEUS. O resto é o resto.
    .
    Segundo, promessa besta essa sua ! E voce acha que um mundo espiritual estaria preocupado com a data na qual voce pretende encher a cara ? Da proxima vez que pedir alguma coisa pro alem, sei lá, peça o fim da microcefalia, o fim da dengue, o fim das guerras, o fim da seca no mundo, use seu esforço pessoal para algo útil ou assuma que isso não passa de perda de tempo.

  • Oi, melhor do que eu falar, veja este vídeo do padre fábio de melo: https://www.youtube.com/watch?v=kVde4yqDUa0

    ” o sentido de fazer promessas”