Amando sozinho

Eu não sei bem por onde começar…

Bom, tenho 27 anos, sou gay e há um tempo eu estava me relacionando com um rapaz mais novo que eu, com 22 anos.

Somos evangélicos e posso dizer que nosso relacionamento era ótimo, até que ele, por pressão dos pais, começou a querer se relacionar com uma garota. Com isso eu fiquei muito mal, e tudo aquilo que até então era perfeito, estava desmoronando, eu estava com medo de perder ele, e acabei o pressionando, fazendo com que ele ficasse cansado da situação. Acabamos terminando por uma coisa boba, ciúmes meu.

Logo depois que terminamos, digo que um mês, ele se relacionou com outra pessoa. Ele ficou com esse amigo nosso, o cara que eu tinha ciúmes. Eu fiquei devastado. Não sabia mais o que fazer, e sinceramente, eu queria era morrer quando soube.

A minha dor é por que ele não quis mais ficar comigo! Por que ele estava fazendo isso comigo? Eu pedi tanto pra gente voltar, eu fiz tanta coisa pra agrada-lo e voltar comigo…

Recentemente ele disse que não me amava mais. Me amava como um irmão e não como um amor. Que estava de coração aberto para conhecer uma outra pessoa, ou até mesmo gostar novamente de mim, mas que ele não queria.

Eu não sei o que fazer, eu abri meu coração como nunca fiz com ninguém. Eu entreguei tudo que eu tinha pra ele e, no final, quem acabou amando sozinho fui eu.

Eu queria morrer. Estou cansado de lutar e cansado de sofrer por ele… Hoje estou triste e não sei mais o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Rob-27, acredite nada melhor do que o tempo para fazer a gente se apaziguar e esquecer esses tipos de situações. No meu caso, demorei UM ANO para superar um amor platônico por uma garota lésbica que conheci, mas que por medo não tive a coragem de tentar algo mais, mesmo gostando dela e ela de mim. Já foi e infelizmente não tem como voltar atrás. Acredite em mim você ficará meses com essa pessoa na cabeça, terá uma overdose dela, até que um dia, pensando e refletindo várias vezes e analisando com mais calma e paciência e (acredite!) racionalidade os fatos (e isso você só consegue com o tempo) você vai superar isso tudo e será uma pessoa bem mais madura pra encarar outro relacionamento. Ah sim, e perceberá que… nunca se deve doar completamente a um relacionamento, pois a pessoa perde totalmente o interesse por você. Isso porque fica parecendo que você é um carente que quer atenção, que não tem vida própria e que vive em função do outro. Cara se liga.. isso sufoca e enche o saco do parceiro! Broxa qualquer um! Dali a pouco a pessoa não se sente mais sua amante, mas seu filho! Nunca mais faça isso, tenha também sua individualidade e sua vida privada.

  • Eu te entendo muito bem. Namorei um Bi que vivia rodeado por meninas e meninos. Onde ele sempre era o centro das atenções. No final, ele estava namorando com outo um mês após terminarmos.
    Você amou tanto a pessoa e porque ela te retribui assim?!
    Foi o que eu mais pensei, além claro que eu não fui bom o bastante e bobagens do tipo.
    Sofrer é normal e para falar a verdade não é bom, mas você aprende com isso.
    ROB_27, só pense nessa pessoa como não sendo a certa para você!!
    Querer morrer por alguém que não te ama mais?! Não faça isso. O mundo é muito grande para sofrer tanto por uma pessoa.
    Faça o que tem que fazer, estude, trabalhe e continue sua vida. Você o esquecerá e até se sentirá bobo por um dia ter se doado tanto para ele.
    Fique longe dele, ser amigo não será o suficiente para você e isso só lhe fará mal.
    Fique com seus amigos e se divirta com eles.
    E sempre pense em você em primeiro lugar. Se ame e depois tente amar outro.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Você vai conseguir superar isso.
    Assim como você eu também já perdi alguém, sabe como? 1. A minha ex transou com o MEU MELHOR AMIGO, mandei ela pra puta que pariu! 2. Outra ex minha (esta foi recente) ela saiu com a sua tia tomou uma, duas, três e no final das contas saiu com VELHO, dormiu com ele e apareceu em casa no dia seguinte quase meio-dia! Mandei ela tomar no c. Cansado de só levar chifre, decidi que não iria mais namorar garotas e então comecei a sair com SHEMALE. E estou muito feliz com a minha atual. Obs: Sou somente ativo.

  • Voce deve fazer uma promessa de se manter casta , não pode nada viu? Nem mão. Pureza total. E acender uma vela todos os dias , até reconquistar seu amor. Deus vai ouvir seu lamento e com certeza, vai trazer seu amor de volta. Mas não pode ligar pra ele, nem mandar mensagem nem nada, entendeu minga? Se confia em Deus, seu amor vai voltar sozinho para os seus braços.

  • Em qualquer relacionamento de namoro, as pessoas costumam esconder seu verdadeiro jeito de ser, não por maldade, mas é natural Ninguem gosta de gente chata, não é ?… Então estou achando que seu namorado está testando para ver até onde vai o limite da sua chatice e, possivelmente ele já viu e não gostou.
    .
    Meu conselho é que reavalie tudo o que fez e procure outro romance porque esse… já deu.

  • Você só vai ser feliz em um relacionamento quando aprender a se amar e não ser dependente assim de um amor.

    • Vc está certo.. Mas como fazer isso?
      Como não se importar quando na verdade a única coisa que vc fez em um relacionamento foi se doar.. Mas por uma atitude errada sua, ou imprensada vc levou toda a culpa?! Eu não sei mais o que fazer.. Estou perdido

  • Rob-27 acredito que esse rapaz que você ama, não sente mais o mesmo por ti, dê um tempo ao tempo e tudo isso passará e quando você menos esperar encontrará alguém mais interessante do que ele.