Me sinto mal por ter perdido a virgindade

Há alguns dias eu e meus amigos saímos, conheci esse grupo faz pouco tempo e tenho andando com eles faz uns 2 meses. Nesse dia, eles deram a “brilhante” ideia de beber, ok, bebi junto com eles o dia todo praticamente. Mais tarde, à noite, fomos na casa de uma amiga e lá bebemos mais ainda, passei mal, vomitei etc. Lembro de pouca coisa depois que vomitei, o que eu lembro é que todo mundo que tava ali começou a se pegar, inclusive eu com um amigo que não sou próxima, a coisa foi esquentando e acabamos transando, e outros dois na outra cama. Era minha primeira vez e eu não tinha toda confiança nele. Todo mundo ficou normal depois do que aconteceu, menos eu. Eu to me sentindo “rodada”, “fácil”. No dia seguinte o menino que eu transei foi bem fofo comigo, a gente conversou bastante e estamos próximos. Mas eu ainda não to bem com a situação, não sei por que. Não quero me afastar deles porque são sempre legais comigo, nos divertimos muito mesmo com pouco tempo de convivência, mas me sinto desconfortável.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Só reza pra não ter engravidado, ou ele ter te passado alguma doença venérea. Esquenta não, agora todos já sabem, que é só te dar uma bebida, que te comem fácil fácil. Se liga garota! Você perde à virgindade com um cara que mal conhece? Ele está sendo “fofo”com você? Lógico, pra continuar te comendo mais um pouco, até enjoar, mas à sua fama já se espalhou, não tem mais volta. Já já vão te taxar de vadia, se bobear, por suas próprias amigas.

  • Quem mandou beber , agora aguenta as consequências, pense nisso da proxima vez que estiver com seus amigos e decidirem encherem a cara , tadinha de você ,kkkkkkk so lamento, fica esperta ta .

  • bom amiga,vc acaba de ser mais uma q ele com certeza ja falou pra torcida do curintia.
    mas relaxa,uma dia alguém ia te comer mesmo.

  • Olha só, perder a virgindade é o menor dos problemas visto que você não teve controle sobre voce mesma no momento em que mais precisava. Eu acredito que voce se sente desconfortavel exatamente porque vacilou feio. Deixou-se levar pelo grupo sem refletir, mas saiba que é dessa forma que muitos começam a usar drogas, por exemplo.
    .
    Espero que tenha se protegido.

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    Querida, tente não se preocupar com isso, afinal eles são seus amigos (você já ouviu falar em AMIZADE COLORIDA?). Poderia ter acontecido coisa pior (Ex: Eles terem te estuprado ou até …). Você só perdeu a virgindade, não há nada pra se preocupar.