Eu meu marido e seu amigo

Tenho 25 anos, sou casada e meu maior pecado é a luxúria, amo sexo e até pratico swing com meu marido, um dia desses acabei transando com um amigo do meu marido e ele participou, foi muito bom, mas meu marido faz isso só pra me agradar, sinto isso, não consigo ser uma mulher normal, na verdade, muitos homens me cobiçam, acho que sou muito atraente e bonita e meu marido tem cara de bobo, ele é capaz de me aceitar pra não me perder, me sinto mal por ele ser assim, porque as pessoas zombam e porque esta escrito “gosto de sexo” na minha cara! Já recebi muitas propostas pra trair, é muita tentação, mas quero proteger a reputação dele, porque ele não merece ser taxado de corno, o que as pessoas vão pensar se souberem que curtimos essas práticas, nada convencionais? Tenho muito medo desse amigo contar pra alguém que nos conheça, não sei se posso confiar nele!? Simplesmente aconteceu, não foi planejado.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Você casou nova e nessa idade as mulheres de hoje tem um apetite sexual imenso, como você relata que não quer que seu marido passe vergonha, será que é hora de avaliar sua conduta e de mudanças no seu agir, com certeza esse (amigo) já contou pra alguém mais próximo dele. E agora cabe a você pensar e decidir se vive uma vida a dois somente ou se põe tudo a perder como esta fazendo não resistindo as tentações, peça ajuda de Deus!

  • Olha isso hoje em dia é normal , sempre faça tudo com seu marido nada escondido pois ai sim será traição .

  • Amiga !!! … Voce gosta é do perigo !
    .
    Com certeza seu amigo vai contar pra todo mundo. Mas talvez seja isso mesmo que voce queira, não é ?
    .
    Olha, eu não entendo disso. Acho que todos nós devemos frear os instintos para não nos parecermos com os animias, mas isso é uma decisão de foro intimo. O que posso te dizer é procurar outras pessoas que pensam como você para se relacionarem ao invés de sair com os amigos do seu marido que pode ter certeza que não vai dar certo.
    .
    Melhor seria se voce anunciasse seus serviços nos jornais: Teria muito sexo e uniria o que gosta com retorno financeiro sem ter que sair com conhecidos.

  • Hum conheço alguem assim ,kkkkkkk parece a historia da minha prima kkkkk.