Nunca tive uma relação de amor

Tenho 18 anos e nunca tive uma relação de amor ou algo do tipo. Sempre fui uma garota feliz e bem extrovertida, mas o tempo foi passando e essa pequena menina foi humilhada na frente de toda escola, me chamavam de voz de homem, ogra e isso foi o fim para mim, eu era apenas uma criança e não tinha defesas. Porém, isso me coroe até hoje.

Contudo, quando mudei de escola para o ensino médio conheci um garoto e ele super me ouvia, mas eu comecei a ter sentimentos por ele, como nada é flores, ele começou a namorar.

E eu não sei o que deu em mim e me confessei para ele e sabe o que ele disse? Que me vê como uma irmã, nossa como eu tinha ficado triste com pequenas palavras. Tentei esquece-lo, mas era difícil porque ele também estudava na mesma turma que a minha, fingimos que nada aconteceu e continuei a conversar com ele.

Passaram-se dois anos depois da repentina confissão, ficamos um pouco separados porque mudamos de escola, mas sempre mantemos o contato. O ano de 2015 foi acabando e ficamos conversando todos os dias, ele sempre me ajudando a esquecer o passado e mudar um pouco de vida, até que novamente o sentimento começou a ressurgir e refiz o mesmo erro do passado. Me confessei de novo para ele, mas sua resposta foi diferente, “deixe as coisas rolarem e não tente saber o futuro”.

E novamente eu não aceitei e tive uma pré depressão, mas ouvi suas palavras e disse que o amava como irmão. Até 2016 chegou, mas sei que ainda sinto algo por ele, meu coração palpita, como um sentimento sufocante, eu queria realmente descobrir o que sinto.

Me sinto tão confusa…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    AMIZADE. Acredito que seja a melhor solução, querida, se você aprofundar as coisas com certeza sempre acabará se machucando. Você não tem muitos amigos por isso tem esse sentimento por esse rapaz, eu sei como está se sentindo, triste, carente e com a auto-estima lá em baixo.
    Tente mudar sua vida, tipo DAR A VOLTA POR CIMA, volte a ser a aquela garota feliz e extrovertida de antes, esteja sempre de bem com a vida, transforme-se em uma garota sociável e logo encontrará o seu PRÍNCIPE ENCANTADO (Quer dizer, na verdade príncipe encantado só existe mesmo em contos de fada, porque na vida real só tem homem pensando em sexo, álcool, diversão, drogas etc). Mas sinceramente espero que você encontre um rapaz humilde e que te faça feliz, é melhor ter um marido humilde, que te dê atenção do que um vagabundo que não te respeita e que só faz você sofrer.
    Você é uma garota simpática, adorável, inteligente e com MUITO AMOR PRA DAR, tenho certeza que o homem que casar contigo será um homem realizado, isso não há dúvidas, suas palavras afirmam que você será uma excelente esposa…
    Beijos pra você minha linda e boa sorte!.

  • Você tem 18 anos, amada. Relaxa que ainda tem vida e pessoas pela frente.

  • como ele mesmo falou deixe as coisas rolarem pois, quem sabe a coisa mude ,e ele passa a te ver como mulher .