Meu primeiro namorado me viciou em sexo

Sou mulher, hoje tenho 25 anos, loira, bonita, tudo em cima ;)

Perdi a virgindade com 13 anos, era meu namorado e estávamos juntos há 5 meses, e depois de um ano ele revelou que queria envolver outras pessoas no sexo. Como eu era nova, e a única pessoa que eu tinha ‘experimentado’ era ele, eu topei. E pior, gostei e viciei.

Desde que terminei com esse primeiro namorado, procurei outras pessoas mais liberais, com uma tendência a ‘compartilhar os momentos íntimos’. E como estive sempre ocupada com a faculdade e trabalho e mudança de cidades, sempre foi fácil achar um cara sem compromisso que topasse esse tipo de coisa.

O problema começa agora, me formei, me fixei numa cidade, recentemente estive num relacionamento com um cara, super fofo, certinho, politicamente correto, homem aquele ‘pra casar’, já conhece minha familia e tudo (apesar de não estarmos oficialmente namorando). E, apesar dele ser muito bom na cama, sinto vontade de ser partilhada e/ou pelo menos correndo risco de ser vista.

E agora? Tento ‘iniciar’  ele? como? Ou desisto de tudo e fico na vontade!

 

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • ”Sou mulher, hoje tenho 25 anos, loira, bonita, tudo em cima ;)”
    Acho que aqui é o site ‘errado’, amiga. Busque outro por favor.

  • Como homem acho que a tática de vídeo pornô e a de um vibrador, funcionam muito bem para criar um clima entre vcs.
    Daí ( qdo vc sentir que o clima esquentou ), faça comentários dando a entender e a sugerir que o sexo já proporcionou muito prazer à vc ( seu prazer com outros, antes dele ).
    Mas seja sutil: Não conte fatos inicialmente. Faça comentários deixando aquele ar de mistério !!!!!
    Será uma questão de tempo, para ele começar a fazer perguntas mais objetivas sobre seu passado.

  • Sai dessa vida, só ter força de vontade. Não sei se vc é crente, mas isso é pecado.
    Acho que vale mais a pena ter um cara pra casar e não “desvirtuar” ele

  • Parabéns pro seu namorado, são homens experientes assim que iniciam bem suas namoradas e as tornam belas amantes. Tem muita mulher com nojinho mas nunca nem tentou engolir, outras com repúdio a anal mas só tentaram com homens estúpidos e inexperientes! O problema da mulher ruim de cama é do homem que passaram!

  • Dri, o Flávio estar corretíssimo, mas sou mulher e entendo sua necessidade fisiológica. Então guarda esse para casar e no ápice do desejo de sentir-se partilhada, arruma um relacionamento extra. Minja teria é a de que se for apenas sexo, não há traição. Ou seja, se não rolar sentimento, não há traição.
    Eu tenho um outro tipo de vício, amo ser masturbada por outra pessoa e um certo deixei que meu ginecologista me masturbasse, no início ele achou que eu não percebia e fingia que aquilo era normal e que fazia parte do exame. Depois de anos assim, deixei ele perceber que eu sabia e comecei a ir frequentemente no consultório somente para ele me masturbar. Depois comecei a me masturbar em casa mas senti que não era a mesma coisa e comecei a praticar o ato em outros locais como na faculdade, no trabalho e em banheiros de shoppings e outros locais publicos. Cheguei a ser surpreendida por meu chefe enquanto me masturbava em minha sala, ele entrou na sala de mansinho e quando o vi já estava segurando minha mãe, na hora ele me perguntou se podia e eu deixei. Daí comecei a deixar ele me masturbar sempre que ele queria e um dia fomos surpreendidos por um colega e depois de alguns conversamos sobre isso, contei o ocorrido e ele também me perguntou se podia e eu disse sim, mas ele contou para outro colega e um dia marquei com ele e veio os dois, mas meu vício era tanto que deixei os dois me tocar e me chupar e eu também neles. Em resumo, os três passaram a me masturbar quando queriam durante os quase três anos que estou na empresa. Fora que às vezes deixo estranhos me masturbar em ônibus e etc. Mas meu marido nem sonha com isso. Ele também me masturba muito, quase todos os dias, mas não consigo parar o vício. Mesmo nos dias em que permito que outros me masturbe, deixo ele me tocar e fazer oral em mim.

  • rsrsrsrsrs….

    minha amiga, faz o seguinte, poe um video pra assistir com ele na hora do sexo, um video de duas mulheres e um homem… e no meio da transa solta ai que voce tem a fantasia de fazer igual no filme… duvido que ele não goste da ideia. ! Depois com o tempo, uma vez que a porteira abriu, onde passa um boi passa uma boiada. rsrs mas acho que depois disso , veja bem : Eu acho, que ele cortará qualquer plano de relacionamento mais sério com você a longo prazo,.

  • Oi, joia? O que eupenso é o seguinte; se você diz q ele é certinho, politicamente correto e etc. Ele vai te ver como uma vadia e sair fora te ignorando total, mas por outro lado se você antes de tentar iniciá-lo sondar a vida pregressa sexual dele, pode-se ter uma surpresa, pois normalmente os “certinhos” são os mais pervertidos. digo por mim, pois o sou. Agora se você quiser casar com esse cara, sugiro que guarde o seu tesão só pra ele e com o passar do tempo peça pra ele comprar um brinquedinho, feche os olhos e se imagine sendo penetrada por dois. Mas vai por mim, no início nem vale a pena tentar investir nesse assunto. Nem todo mundo tem uma mente aberta…

  • Aleksandro Miritituba-Pará

    OI loira bonita, acho que esse rapaz tá afim de algo sério com você, procure saber dele se ele curte SWING (troca de casais) ou uma velha e conhecida SURUBA. Se ele gostar siga em frente e conte a ele sobre as suas fantasias sexuais.
    Bom, o fato de você ser viciada em sexo faz de você uma mulher ninfomaníaca.
    Neste site eu vi uma confissão de uma mulher que era ninfomaníaca, e em consequência disso acabou com o seu casamento!
    PARE E PENSE! NÃO SÃO TODOS OS HOMENS QUE ACEITAM ESSAS PRÁTICAS.